Saltar para o fórum
de $10 a 10.000,00

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] de $10 a 10.000,00

19 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,398 Visualizações

Boa tarde, estou iniciando uma caminhada e recomeçando a jogar poker depois de algum tempo parado.

Abri o cadastro na poker strategy e no Full Tilt poker. lá fiz um depósito de R$ 18,00 o que acredito que chegue a $ 10,00.

Bom, estou dando umaa estudada no material aqui da PS e vejo que tem muita coisa interressante, acredito que tenho muito a aprender aqui.

estou estudando o jogo sit-n-go que é jogo que acho mais interressante, estou no momento, até que entre a grana do depósito jogando uns frerolls para tirar a ferrugem.

Ainda estou olhando alguns videos bem interressantes na Academia do Full Tilt, e acredito que posso tirar algum aprendizado de lá.

Enfim, nas veses que joguei poquer nunca dei muita bola para a parte mais importante que é o gerenciamento do bankroll, e acho que por isto que acabei perdendo todo meu bankroll todas as veses, ( tudo bem que é a primeira vez que faço um depósito, pois das outras veses , consegui o bankroll em sites que davam uma grana para comear a jogar, inclusive a poker strategy). Bem por isto acabei me afastando do poker.

Mas, como voltei a jogar espero tirar o máximo o possível dos artigos aqui da poker strategy, e assim desenvolver um bankroll sólido, sem pressa em subir de nível em termos de bankroll, quero subir o meu nível de jogo e consequentemente aumentar meu bankroll.

estarei postando aqui sempre que possível como está meu jogo, como estou evoluindo e o que aconteceu em cada sessão.

Espero que meu jogo tenha um grande acrescimo utilizando o mterial da poker strategy.

Nos vemos nas mesas, e boa sorte!

18 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá, amigos da PS.

Ainda não entrou o meu depósito na Full Tilt, e estou dedicando este tempo para ver e rever os videos aqui da PS, e também estou dando uma olhada nos videos e desafios da Full Tilt Poker Academy, encontrei um material muito bom lá.

Bom, acredito que até amanha tenha entrado a grana, somente gostaria de saber o qeu é melhor, jogar torneios que é o tipo de jogo que prefiro, ou jogar cash para liberar masi rápido o bônus de depósito?

Obrigado desde já.

Nos vemos nas mesas, e boa sorte!

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Boa garoto!

Estude bastante, vídeos, artigos , e principalmente siga uma boa Gestão de banca e com certeza chegará lá :D

Estarei acompanhando!

Abraço _thumbsup:

savagekiller
Membro desde: 23.04.2009

Boa sorte, e vá dando sempre up-dates de como está indo o desafio.... Estude muito e uma boa gestão de banca é tudo.
Abraços

_Anonymous_

olá pessoal da poker strategy.

demorou mas entrou a grana do deposito, como havia comentado depositei R$ 18,00 e isto acabou dando U$ 10,57.

Bom joguei vários frerolls para ganhar uma experiência e cheguei até o 548 lugar em um feroll de 10000 participantes mas daí perdi com um KK para um AQ e cai fora, foi bom o resultado pois estava com uma stack muito superior a média mas daí peguei o chip leader da mesa e já era.

Além os freeroll, quando recebi o deposito acabei jogando um torneio de U$1+0,20, ( o primeiro com dinheiro ), e por sorte do destino ( acho que não pois joguei muito concentrado) acabei vencendo o sit'n'go.

Agora estarei iniciando minha primeira sessão de torneios e espero ter um crescimento bem interressante na minha forma de jogar e támbém no meu bankroll, este que está bem pequeno, portanto tenho que prestar muita atenção pois não tenho muitos entradas para sits ainda e tenho que aumentar meu bankroll, para poder jogar um pouco mais a vontade. ( lembrando de sempre utilizar o conceito de gestão de banca).

Até mais

saldo no momento U$ 13,87

_Anonymous_

Olá pessoal da PS!

Bom, para um começo até que está bem legal.

Como comentei antes, ao entrar o dinheiro do deposito logo me sentei numa mesa e acabei ganhando o torneio. Daí parei de jogar e voltei mais tarde, numa sequência de alguns torneios todos de U$ 1+0.20, nestes não tive um resultado tão bom e acabei diminuindo meu bankroll um pouco.

Abaixo o resultado de todos os torneios que joguei hoje.

Histórico de TorneiosHistórico de TorneiosMTTs + SNGsMTTs OnlySNGs Only
ID Hora de Início Valor de Entrada Participantes Posição Venceu Notas
232071658 Apr 12, 20:19 ET $1.00 + $0.20 9 6 --
232067979 Apr 12, 19:58 ET $1.00 + $0.20 9 5 --
232060925 Apr 12, 19:18 ET $1.00 + $0.20 9 1 $4.50
232054366 Apr 12, 18:42 ET $1.00 + $0.20 9 7 --
232011713 Apr 12, 15:12 ET $1.00 + $0.20 9 1 $4.50

Bom, eu notei uma tendência que é uma característica do meu jogo, JOGAR AGRESSIVAMENTE. Como resultado ou venço o torneio ou acabo saindo antes da premiação, tenho que melhorar neste aspecto, pois em um video da Full Tilt Academy um profissional deixa bem claro que chegando em terceiro você já está dividindo 60% do pote total, claro sempre queremos ganhar mas chegar na premiação é muito importante também.

Tentarei melhorar. Continuo estudando e vendo videos aqui para isso.

Saldo atual: U$ 13,57

_Anonymous_

olá pessoal da poker strategy

não estou num momento muito bom do meu jogo, estou tomando calls idiotas e perdendo, e por isto parei um pouco, e retomarei a jogar amanha

abaixo os meus resultados desde que comecei a jogar.

Apr 13, 12:29 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 5 --
Apr 13, 10:13 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 2 $2.70
Apr 13, 10:06 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 8 --
Apr 13, 09:05 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 3 $1.80
Apr 13, 08:39 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 5 --
Apr 12, 21:10 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 9 --
Apr 12, 20:19 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 6 --
Apr 12, 19:58 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 5 --
Apr 12, 19:18 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 1 $4.50
Apr 12, 18:42 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 7 --
Apr 12, 15:12 ET $1 + $0.20 Sit & Go 9 1 $4.50

pois bem como podemos ver, o jogo está variando um pouco, não consigo uma consistencia de resultados, ( claro que ainda joguei poucos torneios, quase nada), mas estou estudando para melhor isto

meu saldo atual: U$ 10.87

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá MVFlachMaster,

Te desejo muita sorte no teu objetivo e muito sucesso, com estudo e dedicação você consegue.

Sucesso. _thumbsup:

renempaz
Membro desde: 06.06.2010

Olá MVFlachMaster,

Não entendi pq vc fez um depósito ao invés de aproveitar os $50 que a PokerStrategy oferece para jogadores iniciantes. ?(

Percebi que vc é brasileiro tbm. De que estado vc é? :f_grin:

_Anonymous_

Eu fiz o depósito pois já tive conta na pokerstrategy a uns 4 ou 5 anos atrás

E como eu li que tem uma política na pokerstrategy que diz que você só pode receber um capital inicial.

Nem tentei responder as perguntas novamente, fui lá e fiz um depósito de U$ 10,00.

Caso haja alguma forma de receber este capital ainda, por favor me passem o procedimento.

Eu sou do Rio Grande do Sul, moro a 100Km de Porto Alegre

VLW!

_Anonymous_

Olá pessoal da PS!

Hoje acabei joguei alguns torneios e tive um resultado que não é muito interressante.

Financeiramente foi bom, mas não consigo uma regularidade no jogo.

Bom não estou conseguindo acessar os registros de torneios, está dando erro, mas enfim joguei 5 torneios.
1º - 1 lugar
2° - 8 lugar
3º - 7 lugar
4° - 4 lugar
5° - 3 lugar

Não tá fácil, o cara pega uns jogadores muito estranhos, eles pagam em nada e imagina.......................lá vem o river crimminoso.

Mas tudo bem estou estudando para melhorar o meu jogo e tentar minimizar meus erros, que ainda são muitos.

Bom vamos lá, sempre em frente.

Outra coisa que queria compartilhar com vocês, ( não farei novamente pois tem muita variância) mas acabei entrando numa mesa de RUSH poker, não conhecia e resolvi ver como fuciona.

O resultado monetário foi ótimo, mas acabei percebendo que da mesma maneira que é "fácil" ganhar é muito mais fácil perder.

Bom o resultado é que minha bankrool deu um upgrade com este meu jogo "maníaco"

Bankroll atual:21,23

_Anonymous_

olá pessoal da PS!

Está realmente difícil conseguir uma consistência no meu jogo.

Continuo sem ter ganhos consistentes nos sits em que jogo.

Bom elo menos não estou perdendo, e fazendo meu bankroll desaparecer, o bankroll continua intacto.

os resultados de hoje

1- 7°
2- 7°
3- 9°
4- 7°
5- 1°
6- 7°
7- 1°
8- 3°

Agora tenho acesso as informações do estatuto bronze.

Artigos, estratégias e vídeos muito bons, espero que me ajudem a solidificar meu jogo.

Saldo atual: $ 21.43

jogar sit'gos de $1,20 com apenas $10 eh muito arriscado. Eu uso 50 buy-ins no minimo. Na maioria das vezes até mais.

_Anonymous_

estas certo mazolaa, realmente o bankroll que tenho é muito baixo para o limite que estou jogantro, porém no full tilt não há nenhum outro sit que tenha uma entrada menor para eu jogar.

Bom ao menos estou controlando a variância e mantendo o meu bankroll, mas você está certo de que deveria jogar sits com entradas menores.

mas fazer o que a vida não é fácil mesmo, só que para subir para os sits de 2 + 0,25 esperarei ter a bankroll suficiente.

Obrigado pelo questionamente, e boa sote nas mesas.

savagekiller
Membro desde: 23.04.2009

MVFlachMaster - acho que sua gestão de banca agora tem que ser mais agressiva sim, pois você tem muito pouco $ no seu br. Mas faça os de $1 por pelo menos chegar a uns $150, depois passe para os de $2. Eu sigo uma gestão com 75BI para elevar de nível.
- Se você esta jogando só SNG, pelo comentado, você tem jogado agressivamente LAG. Isso ao longo prazo não é lucrativo. Acho legal você estudar mais SNG aqui pela PS, assitindo mais videos e treinos do LOBO, lendo livros. Acho que daí seu jogo vai dar um belo incremento, e daí a coisa vai ser muito mais fácil. E basicamente nesse nivel de SNG o mais importante é a fase de push ou fold. Ficar "inventando" moda nesses níveis é besteira.
Abrs e boa sorte!

Nice blog! _thumbsup: Também sou do RS.

Wazowsky
Membro desde: 06.02.2011

Para este desafio prevejo as seguintes hipóteses:
- Tens uma grande força de vontade e coragem e vais demorar literalmente anos para alcançares o teu objectivo;
- Começas a ficar sem paciência por demorar imenso tempo e desistes da ideia deste blog;
- Acabas por arriscar mais do que os 2% da tua banca em entradas de torneios (como já evidenciado) e perdes tudo.

Contudo, estarei aqui para constatar os teus resultados, pedindo-te assim que vás mostrando uns print screen do saldo para comprovarmos (caso tenhas sucesso :f_biggrin: )

Muito Boa Sorte! _cool:

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Olha ai mais um gaúcho 100 km de POA, osório talvez ? Sou de Pelotas ;P

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Porto Alegre (Eu) :f_thumbsup: :f_thumbsup: