Boa tarde, estou iniciando uma caminhada e recomeçando a jogar poker depois de algum tempo parado.
Abri o cadastro na poker strategy e no Full Tilt poker. lá fiz um depósito de R$ 18,00 o que acredito que chegue a $ 10,00.
Bom, estou dando umaa estudada no material aqui da PS e vejo que tem muita coisa interressante, acredito que tenho muito a aprender aqui.
estou estudando o jogo sit-n-go que é jogo que acho mais interressante, estou no momento, até que entre a grana do depósito jogando uns frerolls para tirar a ferrugem.
Ainda estou olhando alguns videos bem interressantes na Academia do Full Tilt, e acredito que posso tirar algum aprendizado de lá.
Enfim, nas veses que joguei poquer nunca dei muita bola para a parte mais importante que é o gerenciamento do bankroll, e acho que por isto que acabei perdendo todo meu bankroll todas as veses, ( tudo bem que é a primeira vez que faço um depósito, pois das outras veses , consegui o bankroll em sites que davam uma grana para comear a jogar, inclusive a poker strategy). Bem por isto acabei me afastando do poker.
Mas, como voltei a jogar espero tirar o máximo o possível dos artigos aqui da poker strategy, e assim desenvolver um bankroll sólido, sem pressa em subir de nível em termos de bankroll, quero subir o meu nível de jogo e consequentemente aumentar meu bankroll.
estarei postando aqui sempre que possível como está meu jogo, como estou evoluindo e o que aconteceu em cada sessão.
Espero que meu jogo tenha um grande acrescimo utilizando o mterial da poker strategy.
Nos vemos nas mesas, e boa sorte!