Saltar para o fórum
De 20,00 a 200,00 j...

Notificações
Limpar tudo

De 20,00 a 200,00 jogando SNG HU....

31 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,464 Visualizações
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Original de Goldanisc
...

Final de semana acho que vou jogar o Palhoça Open de poker..... tá valendo um bracelete bonito... será o meu primeiro????

Opa, legal, vai jogar o main event?

Responder
Citar (Quote)
Alocs
Membro desde: 16.03.2010
Oldschool Grinder

Opa da hora + um manolo de floripa aqui na strategy, gl no palhoça open e na recuperação do bank ae

ja joguei umas maos de PLO contra vc na ipoker, umas 100 eu acho nao chega nem a isso talvez

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc Autor do tópico
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de RafaelQke
Força ai!
O problema do heads up é que quando voce fica puto, voce fica puto mesmo. rs
Mas é normal.

Uma dica nas notas, Quando por 'paga flop e folda turn' é legal colocar o board. Porque talvez o turn possa ter sido uma scary card pra ele, ou pode não ter completado algum draw que ele tinha no flop e ele não aguentou a agressão no turn. Nem todos os boards ele vai jogar da mesma maneira.
Também acho que notas como 'fregues', 'reg winner' e 'talvez bot' não ajude muito. Acho melhor weak tight, loose, maniac (seguido de alguma mão que prove isto)....
Se quiser me add no skype, podemos trocar uma ideia sobre heads up. Manda mensagem na comunidade. ^^

Vlw pelas dicas mano..... essa nota paga flop e folda turn não coloquei em uma jogada especifica.... coloquei isso porquea contecia muitas e muitas vezes em qualquer board.... eu jogava bastante contra esse cara, e ganhava a maioria, por isso coloquei fregues.... que era pra lembrar que ele não era melhor que eu, mesmo não o temendo continuava o respeitando.... quanto ao reg winner é que quando comecei a jogar, estava jogando apenas uma mesa por vez dai podia entrar no top shark e perceber que apito o cara tocava.... e tipo esse cara só jogava HU 2,10 e tinha um lucro de mais de R$ 700,00, então anotava isso pra saber que ele tinha noção do que tava fazendo..... que não era um retardado como muitos que aprecem por ali.....

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Original de renempaz

Original de Goldanisc
...

Final de semana acho que vou jogar o Palhoça Open de poker..... tá valendo um bracelete bonito... será o meu primeiro????

Opa, legal, vai jogar o main event?

Opa... ei "ia" jogar o main event, mas me marcaram um cliente aqui em Jurerê as 15:30 hs :rage: e o main event começa as 15:00 hs com 6 niveis de late.... acho que ate eu atender o cliente e ir pra Palhoça não vai dar tempo.... então abandonei a ideia.... amanhã tem o second chance... mas ganhei um ingresso pro Kart das estrelas aqui em Canasvieiras e vou ficar por aqui mesmo.... o poker live vai ter que ficar para a proxima... X(

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Original de Alocs
Opa da hora + um manolo de floripa aqui na strategy, gl no palhoça open e na recuperação do bank ae

ja joguei umas maos de PLO contra vc na ipoker, umas 100 eu acho nao chega nem a isso talvez

Opa blza mano....
Eu tava jogando PLO a um tempo atras mesmo... mas dei um tempo, pois caiu muito o meu rendimneto com isso....os nego tavam acertando tudo contra mim.... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Nossa... após quase 300 SNG HU, so jogando isso eu já subi para $50,00, cai para menos de $ 10 e agora voltei para os $20,00 looool, isso que é carangueijo.... dae muitos vão pensar.... nossa quanta perda de tempo e eu reponderei..... forma mais de 10k de mãos e com isso eu evolui muuuuuuito o meu jogo, aprendi a analisar o vilão, suas jogadas, seus pensamentos e creio que isso está se revelando em outra variante....

No domingo estava meio cansado e pensei em jogar mtt.....

Entrei naquele gigante do guines da PS e entrei no torneio de equipes da Strategy (minha equipe nem tinha mais chance), mas com tinha $ 7,00 ainda na Party Poker, resolvi dar uma brincada lá....
Cravei o torneio.... blza...normal, fui pra quase $ 20,00.
AnteOntem aproveitando o dinheirinho que entrou na PP entrei num torneio 5,50+ ,50 FL na Party, gosto desses torneios e peguei um 3.º que aumentou bem minha BR, tambem entrei num 6mas de 2,00 de entrada, e estava bem, já no ITM, mas já era quase 1 da manhã e tive que ser meio suicida pq trabalhava no outro dia....
Hoje entrie em outro FL de 5,50+50 e cravei o torneio aumentando a minha banca que domingo era de $7, para mais de $130,00..... :fuckyeah

Enfim, nunca tive uma rendimento confinuo assim em poucos torneios jogados e estou acreditando que devo isso as essa serie de HU jogados....

Eis o meu grafico no Top Shark que nã me deixa mentir......

Uploaded with ImageShack.us

De qualquer forma, estarei voltando ao meu desafio que só vou parar quando quebrar ou quando chegar aos $200,00.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Nice,
Mas.. Voltando aqui atras no meu post anterior.
Aquele jogador que voce botou parece bot, tenho quase certeza de que é um. Tava dando uma olhada nos jogos dele, o cara joga mais de 12 horas por dia 5 mesas, sem parar, o dia inteiro.
Eu estava jogando os turbos e não tinha reparado nele, mas agora fui pros regulares e vi isso. Anyway, vou ver se eu faço uns 10 jogos contra ele e pego o jeito que o bot joga, assim, vou ter uma fonte infinita de renda. Outro jogador que eu desconfio é o AndersenAA, também joga o dia inteiro sem parar. Voce já deve ter visto este.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Original de RafaelQke
Nice,
Aquele jogador que voce botou parece bot, tenho quase certeza de que é um. Tava dando uma olhada nos jogos dele, o cara joga mais de 12 horas por dia 5 mesas, sem parar, o dia inteiro.
Eu estava jogando os turbos e não tinha reparado nele, mas agora fui pros regulares e vi isso. Anyway, vou ver se eu faço uns 10 jogos contra ele e pego o jeito que o bot joga, assim, vou ter uma fonte infinita de renda. Outro jogador que eu desconfio é o AndersenAA, também joga o dia inteiro sem parar. Voce já deve ter visto este.

Opa... o AndersenAA é mais agressivo que o Zatvornick..... os dois são bem faceis de extrair dinheiro.... só pegar a manha deles....
O Zatvornick eu acho que adaptou aquilo que estava fazendo ele sempre dava mini bet no turn e foldava para mini raise... era bem facil tirar fichas dele, quando ele pagava ou voltava all in é pq tinha jogo....
Vamos lá... ontem mesmo eu estava pensando nisso, que se eles são bots é só pegar a barbada de jogar contra eles e tirar o $$$$ na fonte....

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Original de Goldanisc

Original de RafaelQke
Nice,

Opa... o AndersenAA é mais agressivo que o Zatvornick..... os dois são bem faceis de extrair dinheiro.... só pegar a manha deles....
O Zatvornick eu acho que adaptou aquilo que estava fazendo ele sempre dava mini bet no turn e foldava para mini raise... era bem facil tirar fichas dele, quando ele pagava ou voltava all in é pq tinha jogo....
Vamos lá... ontem mesmo eu estava pensando nisso, que se eles são bots é só pegar a barbada de jogar contra eles e tirar o $$$$ na fonte....

Que pena que hoje eles jogaram só a parte da manhã.
Outra coisa que eu percebi, sempre que um está jogando, outro está também, pelo menos ontem e hoje foi assim. Os dois começaram e pararam na mesma hora. Só podem ser bots, tomara que sejam, vão ser ótimos doadores pra nós. _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Então... percebi isso tbem... vamos conversando sobre esses donleys pra forrar as custas deles... :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

+1.... esse torneio FL da PP de fim de tarde só me faz feliz.....

Uploaded with ImageShack.us

Já passei os $ 170,00 na PP..... comecei com $ 7,00 no domingo.... to quase abrindo um blog pra PP...uauahuah

Responder
Citar (Quote)