Descupa a demora para postar, formatei meu pc, meus videos nao querem passar pro youtube
Vou trazer a continuação em escrito.
primeiro torneio part 2
depois do JJ nao joguei nenhuma mao até o periodo de recompra acabar
no break fiz o add-on liguei para minha namorada fui no banheiro e fichas no pano,,,,
voltando ao jogo, apos o add-on nao joguei nenhuma mao, inclusive sem limpers ou roubos de blinds, fiquei apenas deixando as blinds comerem minha stack o mesmo é valido para o midle game onde, se existiu, pasosu tao rapido que nao me recordo
como voce deve imaginar nao demorou para eu entrar em push or fold, que para mim costuma ser 13BB. Em algum momento na anciedade para empurrar tudo para o monte, percebi que nem o don goiano nem o pedro huck estavam mais no torneio.
Uma orbta passa e nada de uma mao descente para empurrar
as blinds sobem minhas 13BB viram 7BB.
Já no desespero me vem um AJ no CO tudo pro meio...
BU..fold
SB...fold
BB...call e mostra K10xAJ
nao me recordo do board mais puxei o pote...
e derrubei o vilao do torneio que estava tao short como eu
na mao seguinte com mais que 10BB me vem TT um oponente faz raise MP1 eu MP3 anuncio all-in BB da call MP1 pensa e tambem da o call
BB com AK mp3 com 77 bateu meu T no flop e foi o suficiente para ir a 30B
passa uma orbta e eu recebo A10 no SB eu com 30-35BB 2 limpers eu faço o raise para 4BB recebo o call e o outro larga a mao bateu o 10 aposto no flop pelo valor e o adversario larga
nessa hora de short a ter muitas fichas na mao respiro e falo a para eu mesmo que é hora de segurar o braço
bem a tempo de ficarem 2 mesas no torneio
nao fiz nenhum movimento na segunda mesa do torneio apenas assistir os coin e tudo mais
por volta de 6:30 da tarde monta a mesa final e nos locomovemos para o andar de cima
mesmo apos ter passado a mesa semi-final inteira sem me movimentar ainda precisei de 3 copos para colocar todas as minhas fichas a fim de movelas ao andar de cima do salão onde acontecia o evento
na mesa final o chip leader sentou do meu lado ele me marcou por ser muito loose agressive e ter bebido uma garrafa de wisk e estar jogando super tranquilo sem transparecer nenhuma anciedade
tambem lembro de um jogador muito tigh que foi com a namorada ao torneio
fiquei sem jogar na mesa final até que a mesma tivesse apenas 6 jogadores
ai percebi que minha stack estava pequena em e anunciei all-in com A8 e o pior é que o recebi call
por um par de 99 porem bateu meu A e continuei vivo UFA......
com fichas novamente fiquei statico
a mesa final fica em 5 jogadores e continuo parado
a mesa final fica em 4 jogadores e continuo parado
a bolha demorou um pouco e eu fiquei statico na bolha esperando que a mesma estoura-se ateh que eu fiquei como o terceiro jogador em fichas com pouca diferença para o quarto
pagava os 3 primeiros nao lembro os valores
nao estou muito certo das cartas que a bolha estorou mais eu dei all-in e recebi call do jogador com menor stack
foi coin flip
Ganhei o Cara ou Coroa e estava itm
lembro do meu comentario
bom se estou itm entao agora virou brincadeira
e de fato primeiro live 26 pessoas estava feliz d+
a ITM foi entre EU o wisk e o cara com a namorada
fui muito agressivo depois que entrou na itm e com sorriso no rosto
fiz muita merda lá mais um AQ me marcou
eu contra o jogador com a namorada que era bem solido
betei pre-flop
recebi call do cara com a namorada
betei no flop com air
recebi call novamente
betei turn ainda sem nada
outro call
River bateu o Q de ouros ai
o vilão apostou
como tinha 3 cartas de ouros na mesa perguntei tem flush ? ( o Q era a mais alta)
E dei call
ele tinha o flush ^^
fatiada a parte continuei sendo agressivo recuperei tudo que perdi eliminei o cara com a namorada
e bora para o head up contra o cara do wisk e com mais fichas que ele
ele ofereceu acordo em 50/50 aceitei o que me rendeu felizes 500 reais mais ou menos
PUXEI MEU PRIMEIRO LIVE showzao ^^