realmente ad ODDS estavam ótimas kkk
segue a vida...
nice run
Gratz pelo gráfico!
Está aí uma coisa que eu gostaria muito de jogar: HU!
Sinto que me daria bastante bem nesse jogo, porque é algo que já utilizo muito no 6-max, abrir muito wide do BTN e defender muito as BBs, e acho que jogar HU faria eu evoluir ainda mais nessas características que hoje são tão importantes no SH.
Pena que no PS só rola NL50+, e eu fico com muita preguiça de ir jogar em outra sala.
Original de Kronien
Pena que no PS só rola NL50+, e eu fico com muita preguiça de ir jogar em outra sala.
Rola HUSNG normal/deep, da pra começar no de 5 ou 10 numa boa se registrando primeiro pra nao pegar tanto reg.
E se tu der sitout contra reg também rola jogar NL50 mesmo. Lá pra 2010 quando eu jogava NL25 na FTP foi dando shot na em hu NL50 contra donk que eu fiz bankroll suficiente pro move up pra NL50 6max.
Original de Kronien
Está aí uma coisa que eu gostaria muito de jogar: HU!
Da um tiro nos HU SNG para ver como você vai... Não é a mesma coisa que cash, mas da pra ter uma ideia
Bankroll: 43.46. 578 mãos jogadas, quase tudo em NL2
No começo do dia, dei umas tropeçadas nas próprias pernas... Parece que esqueço como que joga -.-
Bankroll: 51.69. Sessão jogada ontem com 638 mãos... Acabei cuspindo 5$+ no final da session... Preciso parar com essas bobeiras
Original de brunogalvao81
Tem muito xingamento em HU ou não precisa ficar mutando os caras toda hora?![]()
Por incrível que pareça, nenhum xingamento. Tem uns pseudo regs onde eu jogo, mas eles nunca jogam HU comigo. Um desses pseudo reg, eu sei que xinga/provoca. E é bem fraco inclusive...
As vezes eu dava umas falinhas para provocar... Quando o vilão perde um pode grande com Q2 por exemplo (OOP), e em alguma mão futura que um Q2 conectaria bem com o board, eu escrevo no chat "Q2 again?
Mas estou parando com isso. Por um lado é bom dar uma tiltada no oponente... Mas por pouco lado, eu sempre vou querer que ele volte a jogar comigo. Aí perco a chance de ganhar dinheiro no longo prazo... Agora estou sendo mais amistoso, e está sendo +EV =]
Original de lixinfinito
Bankroll: 51.69. Sessão jogada ontem com 638 mãos... Acabei cuspindo 5$+ no final da session... Preciso parar com essas bobeirasOriginal de brunogalvao81
Tem muito xingamento em HU ou não precisa ficar mutando os caras toda hora?![]()
Por incrível que pareça, nenhum xingamento. Tem uns pseudo regs onde eu jogo, mas eles nunca jogam HU comigo. Um desses pseudo reg, eu sei que xinga/provoca. E é bem fraco inclusive...
As vezes eu dava umas falinhas para provocar... Quando o vilão perde um pode grande com Q2 por exemplo (OOP), e em alguma mão futura que um Q2 conectaria bem com o board, eu escrevo no chat "Q2 again?
![]()
Mas estou parando com isso. Por um lado é bom dar uma tiltada no oponente... Mas por pouco lado, eu sempre vou querer que ele volte a jogar comigo. Aí perco a chance de ganhar dinheiro no longo prazo... Agora estou sendo mais amistoso, e está sendo +EV =]
Concordo com isso
Bankroll: 41.20... Isso que ganhei 4$ de rakeback ¬¬
Uma bosta de um dia tiltado... Esses hit and run irritam demais
Só aparece maniaco lixo (e com sorte) pra jogar... E ainda fazem hit and run
E estou runnando mal pra caralho
Ontem joguei bem pouco... E foi outra bosta como hoje
Bankroll: 56.30. Joguei um pouco ontem e 500 mãos hoje. E a variância irrita
Ontem perdi 3 all in pré flop contra um donk maniaco, estando os 3 na frente. E hoje aconteceu exatamente a mesma coisa. Bom que nesses dois casos, os donks continuaram na mesa e consegui recuperar tudo e mais um pouco
Blefes com quase 0 de fold equity
Mão #1:
Spoiler
Vilão donkava 55% das vezes betando pote, e sempre fazia isso em boards secos ou super conectados. Com jogo/draw dava check-raise (17%). Insta donk turn que não muda nada, insta donk 1/2 river para obviamente, roubar. Poderia ter dado call.. Mas vai que ele tem 22, KJ...
BB: $2.67 (66.8 bb)
Hero (SB): $6.29 (157.3 bb)
Preflop: Hero is SB with 6
K![]()
Hero raises to $0.12, BB calls $0.08
Flop: ($0.24) 4
7
4
(2 players)
BB bets $0.24, Hero calls $0.24
Turn: ($0.72) T
(2 players)
BB bets $0.50, Hero calls $0.50
River: ($1.72) A
(2 players)
BB bets $0.86, Hero raises to $1.96, BB folds
Results: $3.44 pot ($0.22 rake)
Final Board: 4
7
4
T
A
BB mucked and lost (-$1.72 net)
Hero mucked 6
K
and won $3.22 ($1.50 net)
Mão #2:
Spoiler
Esse vilão também me contava quando tinha air. Donk 44%. Nessa mão, deu insta DB turn 1/2 pote... Se tivesse um T, daria check-shove. Se tivesse o 6, check-call. Só sobra air
BB: $4.33 (108.3 bb)
Hero (SB): $4.30 (107.5 bb)
Preflop: Hero is SB with 4
9![]()
Hero raises to $0.12, BB calls $0.08
Flop: ($0.24) T
6
6
(2 players)
BB bets $0.24, Hero raises to $0.88, BB calls $0.64
Turn: ($2) 7
(2 players)
BB bets $1, Hero raises to $3.30 and is all-in, BB folds
Results: $4 pot ($0.26 rake)
Final Board: T
6
6
7
BB mucked and lost (-$2 net)
Hero mucked 4
9
and won $3.74 ($1.74 net)
Foram os únicos blefes desse tipo que já tentei, e deram certo =]
Mãos contra um BOT mal configurado (só pode ser BOT hahahaha)
Ele era super agressivo... Se estivesse fraco. E 100% passivo se estivesse forte, com o nuts
Mão 1:
Spoiler
Acho que ele imaginou que eu tinha 52 ou 56 nessa mão. Click back é a melhor jogada que existe hahahaha
BB: $1.77 (44.3 bb)
Hero (SB): $6.99 (174.8 bb)
Preflop: Hero is SB with K
Q![]()
Hero raises to $0.08, BB raises to $0.12, Hero calls $0.04
Flop: ($0.24) 4
Q
3
(2 players)
BB bets $0.24, Hero raises to $0.48, BB raises to $0.72, Hero raises to $6.87, BB calls $0.93 and is all-in
Turn: ($3.54) 8
(2 players, 1 is all-in)
River: ($3.54) K
(2 players, 1 is all-in)
Results: $3.54 pot ($0.23 rake)
Final Board: 4
Q
3
8
K
BB showed 6
J
and lost (-$1.77 net)
Hero mucked K
Q
and won $3.31 ($1.54 net)
Mão 2:
Spoiler
Clickback é vida. O cara 3betava 41% das mãos... Nessa mão ele deu call. Aiaiaiaiia
BB: $4.49 (112.3 bb)
Hero (SB): $7.99 (199.8 bb)
Preflop: Hero is SB with J
J![]()
Hero raises to $0.08, BB calls $0.04
Flop: ($0.16) 5
J
5
(2 players)
BB checks, Hero bets $0.08, BB raises to $0.16, Hero raises to $0.32, BB raises to $1.12, Hero calls $0.80
Turn: ($2.40) K
(2 players)
BB bets $0.04, Hero calls $0.04
River: ($2.48) 9
(2 players)
BB bets $2.48, Hero raises to $4.96, BB calls $0.77 and is all-in
Results: $8.98 pot ($0.59 rake)
Final Board: 5
J
5
K
9
BB showed Q
Q
and lost (-$4.49 net)
Hero mucked J
J
and won $8.39 ($3.90 net)
Mão 3:
Spoiler
Nesse flop jogaria de check-fold na overbet dele. Mas XX, acertei o str8 e dei check para dar raise, porque ele não ficaria 2x sem apostar. Aí o river me fez lembrar do PokerStars... E olha o que o cara fez hahahaha
Hero (BB): $8.27 (206.7 bb)
SB: $0.71 (17.8 bb)
Preflop: Hero is BB with 5
4![]()
SB completes, Hero checks
Flop: ($0.08) 6
8
8
(2 players)
Hero checks, SB checks
Turn: ($0.08) 7
(2 players)
Hero checks, SB bets $0.04, Hero calls $0.04
River: ($0.16) 7
(2 players)
Hero checks, SB checks
Results: $0.16 pot ($0.01 rake)
Final Board: 6
8
8
7
7
Hero mucked 5
4
and lost (-$0.08 net)
SB showed 3
8
and won $0.15 ($0.07 net)
Só tem louco nessa desgraça de heads up. Pra fazer MUITO dinheiro nesses micros, nem precisa jogar bem. Basta não tiltar
Essa última mão foi segunda feira, contra um cara muito otário. Só falava merda no chat... O nick dele já era um xingamento
Depois de tiltar e tomar 4 bad beats/suckouts seguidos, me acalmei, passou o tilt, e decidi responder no poker.
Essa foi a ultima mão do heads up. Ele deu insta quit
E como a TitanPoker tem um suporte ao alcance de um click, eu aproveitei pra denunciar a conduta do cara hahahaha
Ele provavelmente vai levar (ou já levou) um gancho. E caso apareça nas mesas de novo, vou ganhar mais dinheiro, fazer ele me xingar e denunciar ele novamente. Sim, peguei ódio do cara e quero destruir cada pedacinho feliz que há dentro dele
CHUPA!
Spoiler
Eu tava tão puto e com medo de tomar outra bad runner runner, que quando bateu o 7 no turn eu comemorei como se ele já estivesse drawing dead hahahaha
BB: $8.85 (221.3 bb)
Hero (SB): $14.22 (355.5 bb)
Preflop: Hero is SB with J
9![]()
Hero raises to $0.08, BB raises to $0.30, Hero calls $0.22
Flop: ($0.60) 8
7
T
(2 players)
BB bets $0.42, Hero raises to $0.84, BB raises to $8.08, Hero raises to $13.92 and is all-in, BB calls $0.47
Turn: ($17.70) 7
(2 players, 1 is all-in)
River: ($17.70) J
(2 players, 1 is all-in)
Results: $17.70 pot ($1 rake)
Final Board: 8
7
T
7
J
BB showed 8
Q
and lost (-$8.85 net)
Hero mucked J
9
and won $16.70 ($7.85 net)
Considerações finais:
Contra vilões que tem um ego enorme, sempre faça clickback com um monstro
Bankroll: 77.38... 518 mãos jogadas
Dei apenas uma pequena tiltada com um vilão (vilão dos sonhos). Depois acalmei ganhei tudo dele... Acho que ele zerou a conta =/
Como é bom encontrar essas pessoas que não tem o botão de fold instalado hahahaha
É só blefar (e ser pego blefando) em potes pequenos, para ser pago nos potes gigantes ♠_cool:
Migrei para outro forum...
Mas dando uma atualizadinha aqui:
Hoje joguei 236 mãos de HU, vi 82 flops, acertei TOP PAIR duas vezes. Uma vez foi um 8 e outra um 5. Foram os 2 melhores flops que acertei. E esse esta sendo o melhor dia dessa semana...
Eaew lixinfinito, ta subindo a banca ♠_drink:
Sou do Heads up tb (SnG) e tava procurando algum blog de HU pra trocar ideia... Migrou para qual forum?
Migrei para esse...
http://www.bestpokercoaching.com/forum/main-poker-forum/blogs
Por enquanto dei uma abandonada no HU, estou focado em zoom 6max. Tinha dia que era difícil por volume jogando HU, e jogando zoom não existe esse problema já que sempre tem centenas de jogadores jogando..
Joga HU SNG em que sala?