Saltar para o fórum
De estagnado aos 10...

Notificações
Limpar tudo

De estagnado aos 100k

1 Mensagens
1 Utilizadores
0 Reações
155 Visualizações
GandhyLOSRNMD
Membro desde: 01.08.2007
Legacy Member

Meu nome é Leandro, tenho 28 anos e moro em BH.

Jogo poker profissionalmente tem mais de 8 anos. Esses anos foram uma doideira. Nos primeiros 4 eu não estudei nada e jogava entre 2-3 horas por dia. Depois desse tempo de vagabundo eu passei a estudar bastante, e a jogar 3 vezes mais que eu costumava antigamente, isso pra ganhar 3 vezes menos que eu ganhava. Isso provavelmente acontece por eu estar estagnado na nl50 desde 2012.

Sempre fui muito na minha, e isso influenciou como eu fui no poker nesses anos. Nunca postei nada em fóruns, nunca conversei sobre poker com nenhum outro jogador. Nunca tive coach, e sempre aprendi as coisas do meu jeito. Isso obviamente não tá funcionando mais, e eu preciso de ajuda para evoluir.

Estou entrando no curso do coaching for profits do BPC porque não quero ser esse tipo de jogador mais. Não quero ficar estagnado num limite, e não quero deixar de participar da comunidade do meu trabalho porque eu fico desconfortável só de pensar em postar isso que estou escrevendo. Acredito que fazendo o curso e postando os resultados aqui, eu irei evoluir como jogador e talvez como pessoa também. Estou muito animado pra pegar pesado pra conseguir os resultados que espero conseguir.

Responder
Citar (Quote)