Saltar para o fórum
De fish a pro em 1 ...

Notificações
Limpar tudo

De fish a pro em 1 ano [MTT ]

17 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,411 Visualizações

Boas , o meu nome é bernardo, jogo poker a cerca 4/5 anos e sempre fui um jogador break even , talvez por falta de motivação na hora de estudar , com este blog espero interagir um pouco mais com a comunidade de poker e tornar me mais metodico.v

Banca : 108$

Vou dedicar cerca de 5 horas por dia a jogar 2ª e 3ª são dias de estudo, portanto não jogo, durante a semana jogo sng180/1$ regulares no fim de semana opto pelos mtt`s , em relação a gestão de banca , 100 a 150 buyins dependendo da estrutura e nunca ter mais que 10% da banca em jogo .

Plano de estudo
visto que eu não tenho a conta da trategy emparelhada com a da stars estou a ponderar comprar um mês de gold para ter acesso a mais material de estudo ,os preços pareceram me bastante acessiveis

Objectivos para esta semana
Jogar no minimo 25 mtt`s e 125sng
Estudar 4 horas
Ficar 22% itm

Cumprimemtos BBilro

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Boas,

Bom plano embora não goste do teu ultimo objetivo ... se vais jogar sits e mtt´s deves estar mais preocupado com o ROI do que com a % de ITM ... pensa que vais fazer menos ITM ... quem sabe uns 10% ... mas os que fazes serem no top 5 ou top 3 ... deves jogar e apontar o teu objetivo neste sentido.

Além disso não deves colocar como objetivo algo que não depende do teu control.

Abraço,
pedro

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá GOUGLE. Espero que o blog te ajude a alcançar os teus objetivos! :)

Já sugiro que, caso optes por comprar o estatuto, o faças no início de um mês, para que possas aproveitar o teu novo estatuto durante mais tempo.

Boa sorte nas mesas! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:P

Não deixes de consultar o [Guia] Como postar uma mão no fórum?. ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Esta semana foi horrivel , perdi 50% da banca :rage:
Tenho perdido montes de corridas em que vou a frente 75/25[fuck variância o que interessa é não desistir] e isso leva a que fique em tilt depois é o efeito bola de neve, chega a uma altura em que ja nao sei se é badbeat ou se joguei mal ,provavelmente esta semana vou descer de limites 50c180 turbo :facepalm:
2ª e 3ª sao dias de estudo não sei bem o que vou estudar ainda,agradecia que me dessem umas sugestões :coolface:

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Sugiro que coloques umas mãos para o pessoal analisar! ;)

Quanto a sugestões, deixa-las-ei para o pessoal dos MTT! :)

Responder
Citar (Quote)

A minha sugestão é jogares MTTs com menos variância tipo os de 50c 45 pessoas.
Mesmo os de 45 pessoas às vezes tem variância marada, quanto mais os de 180 pessoas.

Já me aconteceu estar 50 torneios sem chegar ao dinheiro nos de 45 pessoas por isso mais vale não arriscar tanto com torneios com tantas pessoas.

Eu não sou jogador de torneios tão grandes mas sempre tive ideia que 100 Buyins para torneios de 180 pessoas é pouco porque a variância é muita

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Esta semana foi particularmente boa, consegui dar um up na conta e estou agora com 110$
Joguei maioritariamente mttsng de 18,90 e 180 regulares, fiquei em 12º num torneio de 1$ 2.5k garantido :rage: para a próxima ganho
Em termos de volume, consegui jogar 187 torneios , visto que so jogo regulares não me parece nada mal

E o meu gráfico já começa a ficar mais agradável, ainda é uma amostra muito pequena, mas já se nota bem a diferença do meu jogo para o que era!

Esta semana vou postar umas mãos, nunca tive muito esse habito, é uma coisa que tem que mudar

Objectivos para esta semana
Jogar 250 torneios no minimo
Postar 5 mãos no forum
Estudar 2 horas
Roi 15%

Cumprimentos Bbilro

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ficaremos a aguardar por essas mãos! ;)

GL!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

2 mãos para o super moderador jorge teixeira

7 :heart:7 :club: Joguei bastante mal estão mão devia ter desistido pre-flop

http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/5673818

K :diamond:T :diamond:

Depois de rever esta mão não fiquei muito contente com a maneira como joguei, o que interessa é que consegui extrair o maximo valor :nh

http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/5673819

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_
Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de GOUGLE
http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/7141669_B6C27AE6D9

esta jogada é rentável a longo prazo?

Eu diria que não...3bet, 4bet shove, normal estarmos em flip contra AK/AQ ou atrás contra os pares maiores, e tendo ainda o 3bettor a falar atrás de nós. No primeiro nível de blinds eu diria que é um spot de evitar, mas esperemos pelos masters of poker :P Bom resultado, no entanto ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Está a ser daqueles dias em que a stars me faz desconfiar do sistema :rage:
Deixo aqui 4 mãos[bad beats] , sem contar com os AA e KK que perdi na bubble lol

http://www.pokerhandreplays.com/multihands.php/id/62441

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

por vezes pergunto me o que é que este pessoal tem na cabecinha
http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/7213974_729DB331EF

Responder
Citar (Quote)