Olá comunidade!
Cá estou eu a iniciar o meu blog!
Como o título indica, ainda sou pequenino no mundo do poker, mas com intenções de crescer.
Breve resumo do meu inicio como jogador:
Conheci o poker na universidade, nos tempos mortos em que não tinha nada para fazer em casa. Já lá vão alguns anos. Nunca fui um jogador muito ganhador mas também nunca perdedor. Diga-mos que não tinha muito tempo para o poker. Entretanto o poker torna-se ilegal em Portugal e deixei de jogar.
Acontece que no ano de 2016 tive uma oportunidade fantástica de ir a Las Vegas e conhecer o Bellagio, e o bichinho voltou depois de me deslumbrar com aquela imensidão! E coincidentemente a POkerStars volta ao mercado Português!
Decidi então voltar a entrar nesta aventura, desta vez com intenções mais sérias. Apesar de já conhecer esta comunidade à muitos anos, nunca fui muito interveniente.
Comecei no mês de Dezembro onde depositei 10€ na PokerStars e fui buscar mais 20€ de bónus. Tive um excelente primeiro mês com quase 10€ de lucro nos Cash Games NL2. Até que o mês de Janeiro me trouxe de novo à realidade! Comecei o mês a perder todo o lucro do mês anterior até que decidi voltar aos estudos! A PokerStrategy colocou-me novamente nos lucros e consegui inverter o sentido d meu poker!
Sou neste momento regular em NL2 e em fase de aprendizagem! A PokerStrategy tem sido o meu professor e assim tenciono que seja durante muito tempo! Faço também, poucos, SnG 0,25€ 6-max e tento 1 MTT por mês de 1€ max.
Objectivos enquanto jogador
Este blog tem como objetivo a minha aprendizagem, ouvindo e respeitando sempre o que vocês, mais experientes, têm para me dizer. Isto numa primeira fase! Porque o futuro passa por ser eu o experiente e partilhar ideias com todos vós.
Pretendo também começar com o desafio da construção da Bankroll a começar em Fevereiro de 2017! Adoro desafios!
Mais o meu maior desafio é este:

Espero passar uns bons tempos neste blog!
---
Boas Mãos!
pokerpestpt