Original de silasinacio16
Acompanhando aqui!!! glgl!!!
Gratidão silasinacio16 :)) VQV
Original de silasinacio16
Acompanhando aqui!!! glgl!!!
Gratidão silasinacio16 :)) VQV
Fala galera, o HM ta dando pau dia sim, dia não, vou ver se resolvo isso, mas conseguindo arrumar já posto os gráficos.
10k hands na NL5
Lucro= -$9,00
Banca total= $202,00
Obs: apesar de vários coolers depois das primeiras 5k hands joguei muito mal, displicente.
Enfim segue o jogo e vamo que vamoo :)))
Vamooo! Foca nisso aí que o resultado virá. Evite jogar fora do A-game só pra colocar volume. Ainda mais sem rakeback. Foque mais na evolução do jogo e da winrate
Galera essa semana vou ficar por conta de arrumar o HM, esse problema no PostgreSQL realmente não foi solucionado, mas falta aquele empenho meu também em querer aprender mais sobre informática e resolver isso logo.
O DESAFIO está assim
NL5 40k hands
Lucro=$140,00
winrate= 7bb/100
Banca total= $351,00
Realmente a NL5 ao meu ver é claro, tem um abismo enorme em relação a agressividade dos adversários comparando com a NL2. Como estou jogando sem hud, jogo 6 telas bem focado tirando nota de tudo, sinto que está sendo até melhor, pois fico mais afiado pros limites maiores. Não dá pra jogar muito no automático como na NL2, pois são muitos ch/raises nas cbets por blefes, muita 3bet light e outra os vilões realmente sabem foldar mais que na NL2. Sendo assim blefar nesse limite claro sempre ao meu ver pode sim ser lucrativo, claro depois de tomar notas. Pois esse blefe mesmo não passando pode ser usado como lucro para ser pago depois. O poker tem evoluído demais e não tem tanto bobo igual antes, é preciso ir além e pensar na frente. 4betar light nesse limite, principalmente no COxBB ou COxSB também é muito lucrativo, o que não era antes, to vendo muito vilão transformando segundo P em blefe, muito 3 barrel bluff. Enfim o jogo é outro, se na NL2 dá pra bater com uma winrate de no mínimo 10bb/100 jogando 10 telas no ABC, na NL5 fica mais difícil. Acredito que jogando o ABC dê pra fazer algo do tipo jogando 10 telas no automático como 4bb/100. Claro tudo isso é a minha visão e estou falando em 100khands e como no poker tudo relativo, isso é apenas uma opinião.
Segue o jogo, com foco, estudo e muita ,mas muita concentração. Boa sorte a todos :)))