Saltar para o fórum
Desafio $250 a $500...

Notificações
Limpar tudo

Desafio $250 a $5000

16 Mensagens
4 Utilizadores
6 Reações
1,075 Visualizações
Galois2016
Membro desde: 06.01.2025

:welcome:
Saudações, meu nome é Henrique e neste ano de 2025, pretendo compartilhar com vocês a minha trajetória rumo ao top 1 dos Sit and Go de $1 45 pessoas. _cool: _cool:
Aqueles que quiserem podem me acompanhar na twitch: henriquegalois
Instagram: @henrique_galois
E meus conteúdos no youtube : Galois Poker

Toda semana postarei um balanço de como esta o andamento. Segunda que vem já devo atualizar como esta o ranking do sharkscoop.
No mais espero que eu consiga evoluir como jogador e na produção de conteúdos.

Venha evoluir comigo!

Conto com a torcida de vocês e bora baralhar. K♠:A♠:

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
Galois2016 Autor do tópico
Galois2016

Este ano pretendo ser Top 1 dos sits de $1 45 pessoas.

Para isso estimo que tenho que chegar a uns $3k de lucro esse ano.

Inicio: 03/01/2025
Banca inicial: $40,00
Meta: $3000

Minha banca esta no Pokerstars

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012

Seja bem vindo Galois2016!

Boa sorte, bem ambicioso ser criador de counteúdo e jogador de poker em? Vamos acompanhar!

Responder
Citar (Quote)
Galois2016

Depois de um total de 34 sits jogados o resultado é o seguinte:

Banca Atual: $59,69 _drink:_drink:

Até o momento não coloquei o volume diário que pretendo, a procrastinação esta reinando mas pretendo dar a volta por cima e vencer isto.
Bora baralhar. K♠:A♠:

Responder
Citar (Quote)
Galois2016

Depois de um total de 58 sits jogados o resultado é o seguinte:

Banca Atual: $78,86 _drink: _drink:

Tive uma sessão desastrosa onde fui varias vezes bolha da FT ou do dinheiro, apesar dos resultados sabia que eu estava tomando as melhores decisões.
Graças a consistência e confiança no meu jogo mantive o ritmo nas tomadas de decisão e o resultado se ajustou.
Bora baralhar. K♠: A♠:

Responder
Citar (Quote)
ChelBig
Membro desde: 10.01.2025

Estou acompanhando sua jornada

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012

Sempre bom ver crescimento constante! Como vão os planos de criação de conteúdo?

Responder
Citar (Quote)
Galois2016

Depois de um total de 238 torneios jogados o resultado é o seguinte:

Meta: $10000
Banca Atual: $84,36 _drink: _drink:

Fiz algumas adaptações na grade, estou jogando torneios até $1,65 mas a maioria ainda continua sendo sits de $1 45p.
Nessas adaptações tive uma oscilação muito grande, tanto por questões esperadas do jogo como também por tilt.
Passei muito tempo estudando e tenho uma boa noção dos erros cometidos e onde agir para corrigi-los.

Vou alterar o titulo e a meta para algo relacionado as novas perspectivas, meus planos para seguir subindo serão fracionados e o meu primeiro objetivo vai ser chegar a $250 de banca.

Responder
Citar (Quote)
Galois2016

Original de PriscoInline
Sempre bom ver crescimento constante! Como vão os planos de criação de conteúdo?

Está indo aos poucos, tenho pecado com relação a regularidade de postagem. É realmente muito difícil o começo, acho que falta motivação para postar quando se tem que estudar e produzir e ai quando vc publica algo chega e não tem o alcance desejado meio que vai frustrando.
Apesar disso quero superar as fases ruins e ser resiliente para que no futuro o depoimento seja algo mais positivo.

Responder
Citar (Quote)
Galois2016

Publiquei meu segundo vídeo da série Diário do Poker lá no youtube. Relato como foi o mês de janeiro nele.
Quem puder ir lá e dar uma moral, começar a acompanhar vou deixar o nome do canal aqui.

Canal: Galois Poker, Vídeo: Diário do Poker#002. Preciso corrigir minhas falhas.

Agradeço a todos.

Responder
Citar (Quote)
Galois2016

Depois de um total de 381 torneios jogados o resultado é o seguinte:

Banca Atual: $151,90 _drink: _drink:

Estudei muito algumas falhas que eu tinha e ainda estou estudando para melhorar mais, tive alguns gostos amargos de chegar em seme ft de torneios e cair em bads o mesmo aconteceu em uma ft de um HOT $0,55 e apesar de ter feito $10 me doeu a forma como foi. Apesar das coisas terem acontecido como aconteceram uma das coisas que mais estou trabalhando é na minha mentalidade, sei que bato o field e sei onde preciso melhorar então não estou deixando me abalar por essas adversidades e abandonando o grind quando ainda posso continuar como fiz varias vezes em janeiro. Com isso a primeira semana de fevereiro acabei fechando todos os 4 dias que joguei ganhando e o lucro foi absurdo, na ultima seção fechei com 282% de roi e um segundo lugar em um $1,10KO.
Minha rotina está sendo pensada em como otimizar as coisas para melhor focar no grind, tenho feito caminhada cedo e preparado o meu café da tarde pela manhã me permitindo ter um café de qualidade e sem correria durante os 5min de intervalo. Minha qualidade de sono melhorou muito também, deixei de ficar assistindo coisas até tarde e comecei a conseguir acordar cedo e descansado.

A próxima meta é atingir os $250 para subir AVR para uns $2, me sinto hoje mais preparado e focado.

Responder
Citar (Quote)
Galois2016

Depois de um total de 482 torneios jogados o resultado é o seguinte:

Rake: $6,00
Banca Atual: $230,96 _drink: _drink:

Tive mais uma semana maravilhosa, puxei um premio de $81,00 de um torneio de $1,10 além de vários outros resultados nos sit go, peguei um segundo lugar no 45p $2,00 e pretendo começar a colocar mais desses na grade. Continuo tendo muito o que melhorar, sei os pontos onde tenho que fazer isso mas venho tendo resultados bons e isso mostra que minha persistência em seguir me esforçando esta valendo a pena.

Quanto a produção de conteúdo preciso me esforçar mais, queria fazer mais live porem onde estou morando atualmente tem uma obra ao lado e faz muito barulho nos meus horários de grind. Tenho postado mais na série Rumo aos $10k que faço no youtube, preciso trabalhar em mais reviews e quero ver onde acho conteúdos que a galera pode gostar mais.

Aliás, agradeço se deixarem sugestões de conteúdos.

A próxima meta é atingir os $250 para subir AVR para uns $2, me sinto hoje mais preparado e focado.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Novidades?

Responder
Citar (Quote)
Galois2016

Estou voltando a ativa aqui, quero deixar claro que muita coisa mudou.
Novo desafio é sair de $250 e chegar em $5000 jogando primeiramente sits de 32p de $2.
Hoje já estou com a banca confortável em aproximadamente $470 e estarei atualizando tanto aqui quanto no canal do Youtube.
Inclusive deem uma mãozinha lá para ajudar na motivação.

O nome do canal é Galois Poker, confiram lá.

Conto com vcs nessa jornada

Responder
Citar (Quote)
ChelBig
Membro desde: 10.01.2025

Vamos, vou acompanhar essa nova jornada

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

bora atualizar essa saga :f_drink: