Saltar para o fórum
desafio BSS

Notificações
Limpar tudo

desafio BSS

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
512 Visualizações
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

(nao sei se está na sessão certa, algum moderador por favor coloque na sessão certa e apague o trecho que eu falo que nao sei a sessão certa xD!!!)

bom, o desafio seria o seguinte, teria uma bet, de uns 10U$D dos participantes, cada jogador iria começar com uma banca de 50USD em qualquer sala que ele queira(preferencia afiliada).

nos participantes fariamos um sistema de pontos semanal, e o desafio seria mensal.
os pontos seriam o seguinte.
serão 4 semanas de desafio, e alguns pre-requisitos entrariam na brincadeira para os pontos:

volume:
15K hands+ na semana, 30 pontos
10Khands+ na semana, 25 pontos
5K hands +na semana, 15 pontos
2K hands + na semana, 5 pontos
e 0 pontos pra quem fizer menos.

win rate:
10 de win rate ou mais: 30 pontos
7 de win rate ou mais: 25 pontos
4 de win rate ou mais:15 pontos
1 de win rate ou mais: 5 pontos
e menos que isso nao marca ponto.

variancia:
esse é uma parte que é complicada, por isso queria colocar só o all-in EV mesmo na conta.
pra cada BI abaixo do EV, 1 ponto pro participante
pra cada BI acima do EV, -1 ponto pro participante

pra ser justo

o move up tem que ser obrigatorio na semana seguinte, se tiver banca.
EX, eu joguei a primeira semana em NL02 e lucrei 30 USD, sem move-up, agora joguei na outra semana e fiz 40, proxima semana move up obrigatorio, só podendo descer de limite se ficar abaixo dos 25BI do limite(100 dolares caso jogue NL04)
o jogo será sempre acompanhado semanalmente.

essas regras de pontos e qualquer outra coisa pode ser incrementado.

jogadores com banca pra jogar mais alem podem participar tb, o problema seria o move UP para eles, como eu acredito que terá no maximo 2 move up, se quiserem participar do desafio tenham isso em mente, eu aconselharia a começar o desafio em um limite menor que o que vc está acostumado( ex: joga NL100, vem pro desafio com se fosse jogador da nl50).

quem anima a brincadeira???
sobre quem vai ficar com a grana da BET, se quiser eu fico, se tiverem com medo de eu furta-los, nao me sentirei ofendidos, pois sei como funciona o forum aki, muito malandro, agente indica alguem do forum por votação.( eu indico o lmrelvas).
e aew galera, quem vai anima???
eu depositei 50 na PP pra virar ouro aki e libera minha loginha e de quebra ganha os 20 da promoção, com essa brincadeira aew, vou me sintir mais animado pra jogar, e acho que muitos tb.

se isso aki for pra frente, eu queria ajuda da moderação se possivel xD!!(pra atualizar topicos essas coisas)

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

pow legal a ideia em,pena q eu to com deal em outra sala,senao engatava easy aqui.

tomara q o desafio va pra frente gl ai

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

Original de Um2ois
pow legal a ideia em,pena q eu to com deal em outra sala,senao engatava easy aqui.

tomara q o desafio va pra frente gl ai

nao tem problema tá em outra sala, vc só tem que ter compromisso com a gente, postar grafico, essas paradas. nao precisa nem colocar qual sala que é.

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

lembrando que qualquer um que joga BSS cash game pode participa, HU, FR, SH, e em qualquer limites.

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

po, ninguem, a aposta pode ser menor, eu aceito sugestões tb !!!

Responder
Citar (Quote)