Mais uma prata:

Original de 21ricardo89
Original de bookai
Continuo a achar uma gestão de banca muito agressiva...mas se funciona é continuar. Bora!!100 pra 1 não acho agressivo não
![]()
Eu acho curto para Hypers. Mas se funcionar bem para ti é o que interessa, carrega neles!
Parabéns pelos resultados recentes!
Estaremos no aguardo da próxima atualização para ver como as coisas estão correndo!:f_thumbsup:
Desafio de Bankroll do Ricardo – Semana 27
Número de sits/mtts na semana: 63
Número de mãos de Cash: 0
Banca inicial: $50.00
Banca no inicio da semana: $386.59
Saldo da semana: $613.59
Banca atual: $1000.18
Objetivo:$1000
GL a todos...
Enfim, depois de 27 semanas consegui meu objetivo, que era transformar 50 USD em 1000. Nesse período percebí que tenho que ficar mais esperto com meu controle de bankroll porque várias vezes perdi uma boa parte do meu caixa em apenas uma semana. Eu nunca tinha participado de um desafio dessa maneira. Vi que valeu a pena porque antes já tinha quebrado a banca várias vezes e dessa vez eu tinha que postar meus resultados aqui, então era uma pressão a mais pra mim. Vou ficar uns dias sem computador, já que o meu queimou as entradas USBs e deixei pra arrumarem. Logo depois volto aqui...
GL a todos aí nas mesas...
Original de 21ricardo89
Vou ficar uns dias sem computador, já que o meu queimou as entradas USBs e deixei pra arrumarem. Logo depois volto aqui...
GL a todos aí nas mesas...
Não aguentou o balanço do grind! Parabéns e até breve
Como vão galera? tudo certo? vou começar o desafio novamente. Fazer 50 dólares virarem 1000. Minha idéia é a mesma do primeiro desafio, jogar sit'n gos e torneios desde que equivalam a no máximo 1% do meu bankroll. Só que desta feita quero ser mais disciplinado hehe
GL a todos!
Começamos bem o desafio, 14 jogos, roi de 139% e itm de 43%. A amostra é minima mas tá valendo

Boa sorte em seu novo desafio!:f_thumbsup:
Caso você ainda tenha banca, poderia até bolar um desafio com valores maiores, por exemplo, de $1000 à $3000. A decisão é sua.
Original de Ikki86
Boa sorte em seu novo desafio!:f_thumbsup:
Caso você ainda tenha banca, poderia até bolar um desafio com valores maiores, por exemplo, de $1000 à $3000. A decisão é sua.
![]()
Pensei bem nisso antes de começar esse, mas vou terminar esse primeiro depois faço um maior, só espero não demorar tanto para terminar esse
Boa sorte para o teu desafio, vou seguir e parabens pelos teus resultados:f_drink::f_drink: