Saltar para o fórum
Desafio Janeiro - P...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Desafio Janeiro - ProStreeTBR - Blog

17 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,584 Visualizações
ProStreettaio
Membro desde: 02.10.2008
PokerStrategist

Fala galera da PokerStrategy blz?
fiz um blog aqui antes mais parei de postar e morreu, mais agora esse vai ser atualzado
Janeiro vou ter algum tempo de sobra pra grindar e com essa mudança boa no nivel vip fiquei mais motivado ainda

Minhas Metas :
- 1k sits 3,4 e 6,5 18 players em sessions de 12 mesas

- Gold Star/Platinum Star

- Move Up pros 6,5 grind 20 telas

- Estatuto Ouro na Poker Strategy

- Cutir ao máximo off poquer

- Ter grana pra shipar a assinatura da Tv Poker Pro e fazer o coach com o peter e o rafelnikovz

- 1 MTT pelo menos ( MegaaMan )

- Ganhar 1 ticket para batalha dos planetas de sng.

Bem eu estou passando por uma séria bad run , e as primeiras semanas que serão decisivas para esse desafio porque ela vai ditar se da pra continuar ou paro e faço o movedown

Bem o desafio começara no dia 1º de Janeiro , jogarei das 19:00 as 23:00 em multitabling, vou usar o table ninja para me registrar nos sits e também usarei uma tabela no excel para controle, resetarei meu sharkscope para um controle ainda maior , tou muito motivado nessa meta, sempre postarei aqui no final da sessão diária ou na manhã do dia seguinte.

Bem , que venha janeiro , ONEEE TIME PS!
Se alguém quiser discutir durante a sessão meu skype é Gustavo_taio , podem adicionar lá e ficar avontade :)

16 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

opa... final de ano... multiplos desafios aki na ps....

bo sorte aih pra vc ProStreettaio ... vai postando aih os resultados...

abraços

ProStreettaio Autor do tópico
ProStreettaio
PokerStrategist

Bem galera, to sofrendo muito com a variancia nessa final de ano, 44bi down em 4 dias , ta foda , mtos suckouts, coolers etc, vou me dedicar , provalvelmente tirarei uns 4 dias de ferias disso e depois estudar pesado e voltar em janeiro, vamo que vamo , tenho fé em deus que vou conseguir isso

abc

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

nossa, 44bi downs em 4 dias ? O.o

po gl na recuperaçao e no desafio.

Original de jonisgamble
nossa, 44bi downs em 4 dias ? O.o

po gl na recuperaçao e no desafio.

:f_biggrin:

ProStreettaio
PokerStrategist

lolei no fish uaehauehae , mais to mais pra fish fudido mesmo aeiaheiahe

mais serio cara, nada a favor, da mto sick, to grindando mto pra pegar o ritmo mais num da certo mesmo, ja revisei umas porradas de maos nem nada, eh uma puta bad run mesmo, cara sempre tomando pra 2 1 out , eh mto sick , eu tbm fazendo cagada jogando meu Z gamee mais qnd preciso da ajuda do ps ate que ajuda, so que na ultima street sempre perco shipaa lol

mais vou recuperar e vou dar a volta por cima, sei qe tenho thnink level sobre esses fdps mesmo que precise dar movedown pra jogar 25telas de 1,75 , vou estudar ate segunda, ate lá so ver videos discutir maos e tal , tem mto 2009 pela frente

que venha 2010!

ProStreettaio
PokerStrategist

Masi brigado pelo apoio galera, nao vou deixa a bad run me fudeu na meta, vou estudar por a cabeca no lugar e gogogog 2010 !

cara, força aÊ...

tem de ter estomago pra jogar...

sucesso em 2010!

ProStreettaio
PokerStrategist

Shipaa , vou pegar uma ass free da Sng Grinders por 1 mês , vou aproveitar o maximo ele

gogogogog =)

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Original de ProStreettaio
Fala galera da PokerStrategy blz?
fiz um blog aqui antes mais parei de postar e morreu, mais agora esse vai ser atualzado
Janeiro vou ter algum tempo de sobra pra grindar e com essa mudança boa no nivel vip fiquei mais motivado ainda

Minhas Metas :
- 1k sits 3,4 e 6,5 18 players em sessions de 12 mesas

- Gold Star/Platinum Star

- Move Up pros 6,5 grind 20 telas

- Estatuto Ouro na Poker Strategy

- Cutir ao máximo off poquer

- Ter grana pra shipar a assinatura da Tv Poker Pro e fazer o coach com o peter e o rafelnikovz

- 1 MTT pelo menos ( MegaaMan )

- Ganhar 1 ticket para batalha dos planetas de sng.

Bem eu estou passando por uma séria bad run , e as primeiras semanas que serão decisivas para esse desafio porque ela vai ditar se da pra continuar ou paro e faço o movedown

Bem o desafio começara no dia 1º de Janeiro , jogarei das 19:00 as 23:00 em multitabling, vou usar o table ninja para me registrar nos sits e também usarei uma tabela no excel para controle, resetarei meu sharkscope para um controle ainda maior , tou muito motivado nessa meta, sempre postarei aqui no final da sessão diária ou na manhã do dia seguinte.

Bem , que venha janeiro , ONEEE TIME PS!
Se alguém quiser discutir durante a sessão meu skype é Gustavo_taio , podem adicionar lá e ficar avontade :)

Espero que conseguias todos os teus objectivos , força aí.
No final de Janeiro espero estar a dar te o parabens vou estando atento ao teu blog!

_thumbsup:

ProStreettaio
PokerStrategist

shipa, to qse adiando o desafio , vtnc,

nao aguento mais tomar na cara desses donkeys sempre runna em cima de mim

vou xingar ate a mae do ps pra ver se esses fdps parem de me roubar ://

ProStreettaio
PokerStrategist

último dia do ano , e desafio ta chegando , hoje jogarei apenas os não turbos, gostei de jogar eles ontem, vou jogar bastante deles no desafio, usarei tbm o table ninja e resetarei o sharks, gogogo vamo que vamo galera!

ProStreettaio
PokerStrategist

bem vou mudar a parada do desafio, não to aguentando mais os roubos do ps, serio , qse 75bi down nessa reta de final de ano sempre revisando maos , vendo videos e o capeta tudo ,

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de ProStreettaio
bem vou mudar a parada do desafio, não to aguentando mais os roubos do ps, serio , qse 75bi down nessa reta de final de ano sempre revisando maos , vendo videos e o capeta tudo ,

da uma parada po as vezes isso ajuda...

ProStreettaio
PokerStrategist

Bem moçada bleza? bem decidi grindar na everest poker mesmo, vou fazer outra conta em outro nome e pegar um bonus pra grindar forte mesmo, por enquanto to tentando me acostumar

Pros : Alto nivel de donkeys e jogadores fracos, qualquer um bate o nivel

Contra : O traáfico de jogadores de sng é ruim, mais nos 6max é ate regualr , so que preciso me adaptar pra não ficar spewy

no geral hoje foi um bom dia, mesmo tando 5bi up , podia ficar maior se num tivesse vomitado pesado no cash

Metas:

Conseguir 1k sem reload de bank , e pegar uma mega promo no ps ou no ftp e mandar pra lá e detonar bastante

- Conseguir tirar grana pra pagar a tv poker pro

- Grana pra pegar coachs de 45 e 18 man da stars, afim de voltar pra lá e pegar gold / platinum

- Sharkscope bonito pra fazer inveja pros colegas LOLLMENTS

Apesar de bads bets horrendas eu consegui jogar bem , so falta ajustar o foco , tem vezes que fico muito spewy e dai nem da pra jogar

Stats Sharkscope

Played Av. Profit Av. Stake Av. ROI Total Profit Form Ability /100 Network Filter
Gustavo_taio 113 $1 $2 35% $83 - 68 Everest

É isso galera vamooooooooooooooo, encerrarei por hoje , apesar de tudo foi um bom dia , to muito confiante, vamooo everest

abs a todos

Gustavo "ProStreeTTaio"

Na verdade nem joguei tudo hoje, joguei no maximo uns 20 , devo aumentar o numero futuramente,

ProStreettaio
PokerStrategist

Fala galera, postando os udpates do dia 2

Bem no geral foi um bom dia, consegui ficar 10bis up + moeda de ticket de 33$ , vou usar para um torneio hj ou satelite pro 250k de 336-+24, além de ter ficado up nos Heads up,
bem outra meta que gostaria de pegar era conseguir ficar top10 la leaderboard mensal de sits, seria massa, sei que tenho edge sobre o field, falta grindar bastante,
to em 46º com uns 400pts, top 1 tem qse 1k =o
mais tem mto jogo , peguei uma gripe fdp, entao vou grindar o dia todo
final do dia qro aparecer aki com uma forra no 30+3 e levantar meu bank la no alto
vamoooooooooooooooooooooooo =D

ProStreettaio
PokerStrategist

Bem domingo e segunda foi sucks, so roubo disgracado auihaeiaheoaehoai, tomando megas sucksouts e bads e coolers etc
descobri uma rake race de 10k que comeca amanha, na br poker clube, eu ja joguei muito la , foi la que recuperei meu bank e se eu grindar bastante jogando cash e sngs e possivel que eu pegue pelo menos 1k lá

vamo com fé em deus pq se eu shipar da pra dar uma geral no setup e sobra grana pro move up

gogogogogggoo !

Ah sai up na everest 3bi + 30+3 pra jogar um torneio