Nao entendi muito bem. Faco parte da divisao ouro NL10. quem ganhou foi digoligo2?
Original de ACM1986
Nao entendi muito bem. Faco parte da divisao ouro NL10. quem ganhou foi digoligo2?
Sim.
Original de rgs78
Original de Kony76
Original de bakuncho
Já recebi as 2 transferências, vamos lá ver de um MTT de $4 para jogar para a semana.Não prometo nada porque o meu nível de MTT é inferior a cash mas nunca se sabe, basta ter as cartas certas e vilões certos.
A ver se há algm mtt 6max
Tem que ser 1 torneio ou pode ser vários?
Acho que o ideal é ser um torneio com o maior premio possível. hehe.
Assim se sair...talvez seja melhor aguardar mais uns dias para se efectuar as transferências todas. quem não cumprir, fica fora de um possível premio.
Agree.
Olá,
Acho que se deve definir o prazo para o envio do $$$, para que seja igual em todas as divisões.
E talvez também fazer um ponto de situação sobre quem já pagou e quem está em falta, não seria má ideia.
Spoiler
Original de Kony76
Original de rgs78
Original de Kony76
Original de bakunchoJá recebi as 2 transferências, vamos lá ver de um MTT de $4 para jogar para a semana.Não prometo nada porque o meu nível de MTT é inferior a cash mas nunca se sabe, basta ter as cartas certas e vilões certos.A ver se há algm mtt 6maxTem que ser 1 torneio ou pode ser vários?
Acho que o ideal é ser um torneio com o maior premio possível. hehe.Assim se sair...talvez seja melhor aguardar mais uns dias para se efectuar as transferências todas. quem não cumprir, fica fora de um possível premio.
Agree.
Olá, Acho que se deve definir o prazo para o envio do $$$, para que seja igual em todas as divisões.E talvez também fazer um ponto de situação sobre quem já pagou e quem está em falta, não seria má ideia.
Sim iremos fazer isso.. Iremos actualizar e dar um prazo.
Bom dia!
Eu não queria dar um prazo, mas como algumas pessoas não estão a colaborar lá vai ter de ser.
Quem ainda não fez transferência tem até dia 18 para o fazer para ver se os vencedores do desafio conseguem jogar o MTT já este fim de semana.
Um abraço!
Só para que fique claro:
MANDAR O DINHEIRO DO MTT ATÉ DIA 18!!!
Obrigado pela vossa compreensão.
Original de digoligo2
Spoiler
Original de XMASterPT
Original de digoligo2
Original de XMASterPT
digoligo2 aceitas por skrill? caso contrário tenho que depositar na stars unicamente para te transferir os 3$.Não tenho skrill.
Tenho neteller, mas não sei se dá.
Tenho conta em outras salas, mas também não sei se existe transferencia mínima.
Tenho conta na Party, Poker770, 888 poker e WPT.acabei agora mesmo de te mandar os 3$ para a tua conta pokerstars.
Boa sorte no MTT
Boa noite!
Confirmados até agora:
rgs78, XMASterPT e digoligo2.
Total $9.
Vou esperar mais uma semana.
Abraços
Manda o ninck da stars ai que eu vou fazer a transferencia. to te add la na comu tb para pegar contato.
Original de digoligo2
ACM1986,O nick é "digoligo2", mesma coisa.
Quando receber confirmo aqui.
Abraços
Ok. me add la na comu e me passa seu contato.
Eu não tenho conta na stars. Alguém q se disponibilize a receber os 2$ pelo MB e transfira na stars para o digoligo2?
Obrigado
Original de hariseldon76
Eu não tenho conta na stars. Alguém q se disponibilize a receber os 2$ pelo MB e transfira na stars para o digoligo2?
Obrigado
Eu posso fazer isso.
Vou-te mandar uma p.m.
Original de hariseldon76
Enviado.Original de Flaviof
Eu posso fazer isso.
Vou-te mandar uma p.m.
Ok!
Hoje à noite envio o dinheiro pela Pokerstars.
Original de Flaviof
Original de hariseldon76
Enviado.Original de Flaviof
Eu posso fazer isso.
Vou-te mandar uma p.m.Ok!
Hoje à noite envio o dinheiro pela Pokerstars.
Já enviei os $2 ao digoligo2.
XMASterPT,
Tenho andado sem tempo pra jogar. Estava pensando em jogar amanha ou segunda. Vai depender apenas de tempo. Temos até agora $11 para jogar.
digoligo2 - $3
XMASterPT - $3
rgs78 - $3
hariseldon76 - $2
Darkyd10
ACM1986
Torneios de $11 na pokerstars (horário de brasília):
16:00 The bigger 120k gtd - fichas: 3000 blinds: 12min (só consigo jogar entrando de late reg as 17h)
16:00 10k gtd - fichas: 3000 blinds: 10min (só consigo jogar entrando de late reg as 17h)
18:45 - 18k gtd turbo - fichas: 3000 blinds: 5min
20:00 - 7.5k gtd - fichas: 3000 blinds: 15min
Vou jogar um desses torneios, alguma sugestão?
A minha única sugestão é que craves.
Vá, joga um desde o início para tirares o maior prazer do torneio.
Bem recebi $4 na Stars e $2 na WPT logo vou jogar um torneio na Stars e outro na WPT dado que nao tenho banca sufeciente para retirar o $ da WPT.
Hoje é dia do torneio na STARS: $3.30 NL 6max $4k GTD vamos ver o que vai dar..
Para já 109 jogadores registados mas ainda faltam 51minutos, nada prometo porque o meu conhecimento de torneios roça o zero mas com o curso de MTT espero melhorar bastante.
Abraços
os $.70 que faltam vão ser jogados em SNG

Original de poquerRafa
o BanMartins tambem vai jogar o torneio, voces os dois no HU![]()
vamooos, boa sorte
Tou lixado