Saltar para o fórum
Desafio STT EXTREME

Notificações
Limpar tudo

Desafio STT EXTREME

20 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,215 Visualizações
leao93
Membro desde: 08.09.2011
Oldschool Grinder

Olá galera, após algum tempo ausente estou de volta ao poker e precisando subir meu bankroll para começar bem 2014. Atualmente estou com $240, que será minha banca inicial. Espero que estre micro blog de final de ano me ajude a conseguir grindar nas férias.

Objetivos até o final do ano:
:club: Atingir 1000 jogos
:spade: Atingir $600

Para isso jogarei sessions de 12 tables, sendo um mix de $3,5 com $7. Ao atingir a marca de $350 jogarei somente os $7. Farei atualizações diárias dos resultados e espero runnar bem :fdrink

GL!

Responder
Citar (Quote)
19 respostas

gl no desafio ... vamooosss

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bem-vindo de volta, leao93! :sdrink :sdrink

Gestão agressiva, hein? GL para o desafio! :)

Responder
Citar (Quote)
leao93 Autor do tópico
leao93
Oldschool Grinder

Final do dia 1
PROGRESSO: 124/1000

Acredito que joguei em nível mediano, tenho que melhorar o jogo pós bubble, muitas caídas em 3º

Segue o gráfico:

Com o lucro atual + $ de rakeback acumulamos $305

Ainda consegui assistir a mais um vídeo do Collin hoje.
Amanhã tem mais!
GL!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Vai ser correria. Mais de 800 jogos até o final do ano. Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Não vai ser fácil com tanto jogo em pouco tempo. Boa sorte.

Baseias-te nos vídeos do collin para o teu jogo?

Responder
Citar (Quote)
leao93 Autor do tópico
leao93
Oldschool Grinder

@VitorMendes9
São os únicos vídeos que tenho assistido ultimamente
Há muito tempo que não grindo e nem estudo os 9man, costumava jogar os $6,5 da FTP na época que o LOBO ainda dava aulas por aqui.
-------------------

Hoje é dia de dar um pause no grind, no máximo dar uns shots em MTTs e freerolls.

Sinto que meu PT4 tá "comendo" alguns torneios, acabei de fazer uma session de 12 tables, mas só foram computadas 11, alguém sabe o que pode ser?

PROGRESSO:146/100

Tentei acertar alguma coisa no battle of planets, mas o negócio é difícil hahahah
Tem que runnar like god

Acumulei uma banca de $390 e agora vou focar só nos $7, caso desça para 350 volto a fazer o mix.

GL!

Responder
Citar (Quote)
leao93 Autor do tópico
leao93
Oldschool Grinder

Final do dia 2
PROGRESSO: 232/1000

Ao contrário do que tinha dito, hj foquei foi nos $3,5. Ao olhar a tabela do BoP vi que tinha runnado bem em 50 sng's e faltavam os outros 50 pra completar o bloco.
consegui terminar o bloco, mas não me saí tão bem quanto nos primeiros 50. Terminei por volta do 40º, o que mesmo assim rende um pouquinho(quase nada rs)

Segue o gráfico do desafio:

Banca atual: $460

Agora subo de vez para os $7

Vamos então de massive multitable na NL5 pra ver se consigo pescar alguma milestone!

GL!

Responder
Citar (Quote)
leao93 Autor do tópico
leao93
Oldschool Grinder

Dia 3
PROGRESSO:294/1000

Primeiro dia tomando porrada, mas faz parte. Senti grande diferença ao grindar os $7, não existem mais tantos crazy fishes e sim mais regs. Infelizmente não tenho tempo pra fazer uma boa table selection e estou entrando em mesas com até 2 regs winners. Bom pelo lado de experiência e reads, mas ruim para o bankroll. Minha banca está por volta dos $370 agora, vou fazer mais algumas sessions hoje e dependendo do resultado vou ter que voltar a fazer o mix. Ao final do dia posto o gráfico.

GL!

Responder
Citar (Quote)
leao93 Autor do tópico
leao93
Oldschool Grinder

Final do dia 3

PROGRESSO:322/1000

Banca atual:$403
Por enquanto continuamos grindando os $7
Amanhã tem mais

GL!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Not bad!!

Gogogo! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
leao93 Autor do tópico
leao93
Oldschool Grinder

VAMO$$$$$$$!

Congratulations on your performance in last week's Sit & Go Leader Boards. A cash prize of USD 15.00 has been credited to your account. This credit can be viewed under the History section on the PokerStars Cashier.

The final rankings for last week's competition can be viewed in the PokerStars client by selecting the 'Requests' menu, then 'Sit & Go Leader Boards'.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
leao93 Autor do tópico
leao93
Oldschool Grinder

Final do dia 4
PROGRESSO:411/1000

Finalmente bati a barreira dos $500 e espero não regressar mais

Jogo fluindo bem, fiz algumas adaptações ao game e parece que tem dado resultado.
Quanto ao desafio, acredito que ousei demais, 1000 jogos é muita coisa pra pouco dia, ainda mais em uma semana cheia de festividades. Mais até o final do ano preciso de 1250 VPPs para liberar o bonus de $50, logo ainda tenho mais 413 jogos pela frente ...

BANCA ATUAL:$560
Vamos lá!
GL!

Responder
Citar (Quote)
leao93 Autor do tópico
leao93
Oldschool Grinder

Final dos dias 5 e 6
PROGRESSO:521/1000

Feliz Natal a todos!
Dias de grinds bem leves, e infelizmente vejo que não conseguirei cumprir a meta estipulada. Na sexta vou viajar e o grind vai tender a zero. Faltam-me 800VPP's para liberar o bonus de $50, mas nem sei se isso vou conseguir (alguém quer jogar na minha conta? :roto2: )

Fiz alguns games no $2,5 180man, mas acabei brake even. Dei alguns tiros em MTT's também, mas nenhum resultado expressivo. Ainda a pouco resolvi dar um tiro em uma session de STT de $15 para acumular mais VPP's, ocorreu tudo bem e fiquei up $70, mas vejo que ainda não é minha hora, falta-me muito estudo e também muita banca hahahah

graph

BANCA ATUAL:
$611

Atingida a segunda parte do objetivo inicial :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Esse gráfico continua indo bem! :)

Boas festas e bom 2014! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
igsk
Membro desde: 04.10.2009
Oldschool Grinder

Os resultados foram muito bons mesmo, parabéns! quando vai voltar ao jogo ? x)
se não se importa, pode me dizer se viu melhora significante nos jogadores nos de $7 em relação aos de $3.5 ou se mantem próximo o nível ?

Responder
Citar (Quote)
leao93 Autor do tópico
leao93
Oldschool Grinder

O desafio ficou pela culatra! Acabei viajando e esqueci o poker por algum tempo. Não consegui grindar o quanto queria, mas pelo menos atingi a banca esperada para começar bem 2014. Ainda não sei ao certo se vou continuar jogando STT ou se volto ao cash. Sei que posso fazer um bom dinheiro em STT, mas o cash é que é minha paixão e também posso jogar a qualquer hora do dia até mesmo uma sessão de 15 minutos.

Quanto a diferenças no field, os de $7 são bem parecidos aos de $3,5. Pude notar apenas um maior número de weak regs, mas bastante exploráveis e sem muita noção de icm. Os de $15 já são sensivelmente diferentes, ainda tenho que batalhar um pouco para alcançá-los.

Desejo um feliz 2014 a todos e muito sucesso nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Boa leão, que pena que não pode concluir o desafio, esta a ir muito bem pelo que pude ver nós post acima, mas 2014 está ai pra trazer um novo animo e novos objetivos a serem alcançados.

Um ótimo ano pra você e espero ver em breve noticias suas aqui no blog.

GL nas mesas :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Vem novo blog a caminho? :f_biggrin:

Boa sorte! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Original de leao93
O desafio ficou pela culatra! Acabei viajando e esqueci o poker por algum tempo. Não consegui grindar o quanto queria, mas pelo menos atingi a banca esperada para começar bem 2014. Ainda não sei ao certo se vou continuar jogando STT ou se volto ao cash. Sei que posso fazer um bom dinheiro em STT, mas o cash é que é minha paixão e também posso jogar a qualquer hora do dia até mesmo uma sessão de 15 minutos.

Quanto a diferenças no field, os de $7 são bem parecidos aos de $3,5. Pude notar apenas um maior número de weak regs, mas bastante exploráveis e sem muita noção de icm. Os de $15 já são sensivelmente diferentes, ainda tenho que batalhar um pouco para alcançá-los.

Desejo um feliz 2014 a todos e muito sucesso nas mesas!

Nem imaginas o quão contente fico por ouvir isso _biggrin: Consigo dominar bem o field de 3,5$ até acho bem fácil de dominar, e estou preste a mudar para o field 7$ a curto prazo. Se não grandes diferenças entre o field dos de 3,5$ para os de 7$ vai ser optimo :nh :nh :nh _cool:

Fico com pena do blog nunca mais ter continuado.. Certamente iria segui-lo! :sdrink

Responder
Citar (Quote)