Saltar para o fórum
Descobrindo os SNGs...

Notificações
Limpar tudo

Descobrindo os SNGs - Desafio Bankroll

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
520 Visualizações
Trevas171
Membro desde: 20.02.2010
PokerStrategist

Olá a todos ,meu nome é Lucas tenho 25 anos e moro em Belo Horizonte .

Fui apresentado ao poker online em 2010 por um grupo de amigos,procurei saber mais sobre aquele jogo e como me tornar um bom jogador.
Eu tenho esse pequeno "problema" com meus hobbies ,não consigo apenas jogar mas tenho que ser bom, sempre gostei de jogos de cartas e jogos competitivos ,já joguei um pouco de tudo ( Magic , dota , wow e varios outros) ainda jogo alguns até hoje.

Procurando por informações sobre poker na internet acabei descobrindo a pokerstrategy , na época comecei a jogar cash game com a famosa estratégia short stack .Comecei com meu capital inicial de $50 na Full Tilts e depois de alguns altos e baixos consegui levar a minha banca até $110 (infelizmente não tenho mais o hand History pois na época usava o Elephant e acabei não transferindo a base de dados para o Holdem Manager )

Acabei sacando esse valor e depositando na pokerstars aonde comecei a jogar BSS em vez de SSS e como estava jogando uma nova estratégia resolvi começar a jogar pela NL2 apesar de ter bankroll para NL5 .Comecei muito bem mas depois disso acabei ficando um 10k hands break even.
Tenho essa Hand History até hoje e isso foi em 2011.

Depois acabei desanimando saquei minha banca e fiquei um bom tempo sem jogar.
Só fui voltar ao jogo no final do ano passado mas jogando bem pouco , apenas um freeroll ali e outro aqui,joguei alguns sitgo de 0,10 mas achei esse torneio meio maluco ,galera indo all in tudo na primeira mão:f_ugly:.

No inicio desse ano acabei pegando uma promoção da pokerstrategy para jogar na NetBet em que vc deposita $20 e ganha $20, comecei bem novamente mas acabei terminando quase break even e por conta dos bônus,freerolls e 20$ que retirei do Tell-a-Friend sai de la com $112.

Gráfico do handhistory das mãos de cash jogadas la!

Achei o field de cash da ipoker bem mais duro do que o da pokerstars. Jogadores bem nits e tive que fazer varias adaptações no meu jogo pois sempre joguei tight , tive que aumentar muito meu range de mãos para roubo de blind.

Fiz $26 jogando freeroll e aconselho muito quem está começando e quer levantar bankroll do zero a jogar la.
É um field bem menor do que o da pokerstars em freerolls ,cheguei até pegar torneios de 80 jogadores aonde os primeiros 20 eram premiados.
Ganhei vários bilhetes de torneios para jogar os twister sitgo (ou spin and go como são conhecidos na pokerstars),como não tenho experiência em hiper turbo que é um torneio com um estilo bem loose, acabei indo bem mal no aproveitamento dos bilhetes,mas levando em consideração que não pagava nada para jogar acabei ganhando algum trocado.

Foi ai que me interessei pelos sitgs/mtts e resolvi jogar os sitgs 45 man 0,25 da pokerstars por terem uma estrutura muito boa para quem está começando na modalidade.Comecei com uma banca de $13 e já estou com $21 depois de apenas 33 torneios jogados.
Gráfico dos torneios jogados.

Vou entrar no Desafio Bankroll por essa modalidade,acho que esse blog vai me ajudar muito a evoluir no jogo e vai servir também como motivação.Desculpe pelo texto enorme mas achei que seria legal fazer um resumo da minha trajetória no poker até aqui .

Bankroll inicial: $21
Objetivo: $1.000

Vamoooooooo! :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Seja bem vindo e boa sucesso no objetivo.
Também faço parte do desafio e comecei a jogar os SnG 45p 0.25 essa semana.
Vamooooooo :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Trevas171 Autor do tópico
Trevas171
Membro desde: 20.02.2010
PokerStrategist

Tive alguns problemas aqui e só hoje comecei a jogar.
Número de mãos/torneios jogados: 6
Lucro/perdas: -$1,14
Bankroll atual: $19,85
Número de semanas que está participando: 1

A partir de agora vou poder jogar mais e vou postar mais aqui !

Responder
Citar (Quote)