Pois é, até eu meu pergunto o motivo da criação do Blog.
Mas a resposta é simples.
Sempre digo aos 7 ventos que considero esta comunidade como se fosse minha segunda família, então, como compartilhamos de tudo com a nossa família, agora compartilharei com vocês também.
Mas, Risoflora, por que sua segunda família?
Porque devido ao trabalho do meu marido estamos sempre nos mudando de estado e consequentemente passamos muito tempo longe das nossas famílias. Nestes momentos mais difíceis sempre tive a comunidade ao meu lado, nem que fosse para distrair a saudade e após 4 anos de convivência virtual, posso garantir que fiz muitos amigos por aqui, onde talvez muitos não saibam o tamanho do carinho que tenho para com eles.
Este será um Blog de variedades, onde resenharei de tudo um pouco.
Falarei sobre minhas músicas preferidas, meus livros do momento, do meu cotidiano e muitas amenidades.
Falando assim, parece até que tenho uma rotina light, mas a verdade é que acordo cedinho e não paro o dia inteiro.
Por incrível que pareça, meu momento do dia mais tranquilo, após o sono, é quando sento na frente do computador para trabalhar e vir aqui ficar com vocês.
Já tive uma tentativa de Blog anteriormente, mas aí comecei a me envolver no métier e hoje é ele quem pede para que eu saia da frente do computador, os papéis se inverteram... Mas só nisso, ok?!
O dia a dia da esposa de um jogador de poker
Me chamo Fernanda, tenho 30 anos, atualmente trabalho para a PokerStrategy.com, sou mãe de 7 gatos =^.^=, ativista em campanhas de adoção de animais e tenho o marido mais legal do mundo.