Saltar para o fórum
DIARIO CASH GAME

Notificações
Limpar tudo

DIARIO CASH GAME

11 Mensagens
9 Utilizadores
5 Reações
837 Visualizações
buskari
Membro desde: 24.10.2019
Legacy Member

Fala, pessoal! Blz?

Estou voltando a jogar poker esporadicamente quando da vontade. Nada muito sério. Porém, como já tenho uma certa experiência de anos atrás, tenho conseguido jogar relativamente bem tendo em vista que não utilizo HUD e estou há muitos anos parado (desde 2018, mais precisamente).

A partir de hoje, vou começar a postar minhas sessions sempre que eu jogar.
Não serão sessões grandes e nem diárias. Vou jogando à medida que der vontade.
De qualquer forma, vou deixar relatada aqui a minha trajetória (enquanto ela existir rs). Fica aí para quem tiver afim de ver.

Como já tem pouco mais de 1 mes que voltei, já tenho algumas mão jogadas, então vou deixar abaixo o gráfico total desde que voltei na NL2.
Qualquer dica de melhoria será sempre bem vinda!

OBS: sei que minha banca está bem apertada para cash games, mas tenho confiança de que consigo jogar a partir dela e reverter essa variância ao mesmo tempo em que faço pequenas melhorias no meu jogo.

É isso guys!
Bom grind / passa-tempo para vocês!

BR inicial: $19,19
BR atual: $11,42

Lucro: - $7,77
BB/100: -13,5

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Aleckyssys
Membro desde: 06.01.2011
Poker Player

Top, também estou voltando agora, as coisas mudaram demais.

Responder
Citar (Quote)
ZeeQBR
Membro desde: 21.11.2009
PokerStrategist

Tambem estou voltando... e como o amigo acima comentou... ta bem diferente... mas vamos la...

Responder
Citar (Quote)
lyxbr
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

O jogo de 2024 mudou muito do que conhecemos lá no começo de 2010.

Pra mim o mais engraçado é que não existe mais 3bb raise de open, agora é tudo 2bb. Começo de 2010 era um crime fazer mini raise de open.

Achei interessante esse gráfico, o que precisa fazer para utilizar ?

Responder
Citar (Quote)
negrozaki
Membro desde: 09.02.2011
Poker Player

Cara eu votei agora mas só nos freerolls para desenferrujar e vi o raise padrão de 2 ou 2,5bbs.

Até se pegar a estratégia me MTT aqui ainda fala de open raise de 4bbs, o que é inimaginável hoje em dia.

Dá pra pegar as informações daqui e adaptar, claro. Mas poderiam atualizar as estratégias.

Responder
Citar (Quote)
lyxbr
PokerStrategist

É, as estrategias aqui estão bem defasadas. Eu tenho estudado com alguns youtubers que tem material sobre estratégias. Para microlimit são bem suficiente

Responder
Citar (Quote)
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

Quais youtubers voce indica para estudo de Cash NL2 6Max? Pode ser em Ingles.

Responder
Citar (Quote)
lyxbr
PokerStrategist

Assiste alguns vídeos do MAX pra Cash e Carmanhani e Pokernaestrada para MTT

Responder
Citar (Quote)
Galois2016
Membro desde: 06.01.2025
Legacy Member

Opa, os videos do Max Lacerda pode te ajudar muito, só procurar por esse nome no youtube e instagram e vc terá um conteúdo top de graça.

Responder
Citar (Quote)
WCamejo
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Estou procurando jogadores de cash, para dividir o GTO Wizard (para todos podermos estudar por um preço justo) quero reunir uns 7 jogadores para dividir que fica em torno de R$ 40 à 50 reais para cada jogador/Mês. me chamem no instagram: Wcamejo1

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Novidades?

Responder
Citar (Quote)