final da sessao ultimas telas 3 FT 1,5 90p KO / 1,00 180p Reg.... Vamos ver se a gente vai sair UPPPP

final da sessao ultimas telas 3 FT 1,5 90p KO / 1,00 180p Reg.... Vamos ver se a gente vai sair UPPPP

Fala galera baumm aqui ta suave. Fiquei 2 dias de folga sem Jogar da descanso pra mente neh é fundamental isso jogar todo dia não é bom!!
hoje meti ficha na pano joguei volume legal e melhor de tudo saindo EV+ no final da sessao apesar de sair positivo fiz algumas jogada que nao me agradei apesar do ICM dizer que foram certas mais pela fato de eu conhecer o vilão não acho que foram boas mais fica de aprendizado para proxima vez !!
das 4 tela acima na Print uma delas Cravamos:f_drink::f_drink: e 3 em Quarto !
Regulares

Aew pra quem joga esse Sng de 180 e 90 KO Aqui lista de Regulares que alguns notei outros do Sharscope.
Relatório do Dia (18)

Tem toda razão ,esquecer o poker por dias renova o ânimo ,eu não jogo aos sábados e domingos ♠_drink:
Fala galera uns dias sem atualizar blog mais teve game é que tava com preguiçar de preparar tudo para poder posta e tambem acaba o game tem correr ver a Namorada!! durante esses dias 26 á 30 foram total de 251 Jogos com ROI -4,38 e com isso a gente aprendeu algumas coisas como não jogar tipo diferentes na mesma sessao por exemplo cmg eu tava jogando sng 15 min Blind aew fui adicionar os 10 min pra volumar e não deu muito certo a estrategia é diferente e por conta disso as vezes gente erra e alguns spot então coloquei na cabeça que jogarei apenas um tipo !!
Relatório Dia 18 á 23

Ahm foi dia que mais perdi desde do começo do desafio eu estava achando a subinda do BR muito lenta e quis dar acelerada nas coisas
aew veio ideia de jogar 45 e 18 men R$1,50 turbo e eu sabia da variança mais tava sendo otimista que no maximo ia ficar break even kkk e caímos da cadeira quando encerramos a sessão e meu não foi mal jogado é que não rolo mesmo entrava ganhando e vilao hitava, mas fazer oque paciência não digo que foi um erro pois dava dentro da Gestão de BR. E ta aew pancada 50$ Down tava bem perto dos $200,00:f_mad::f_o:

Por hoje chega amanha tem mais, vou começar cedo e vamos recuperar !!
hoje mais um dia de Ferro grande no lombo kkkk ah vida do poker player tensa Demais kkkkkk cansei de ver A bater pros vilao hj kkkk quando eles tava dominado pelos A batia a outra carta coisa de louco mais é assim mesmo dia da caça e outro do caçador!
Relatório do Dia (24)
SNG: 83
ITM: 16,87
ROI:- 35,24
Perca: 33,48
Gráfico da Down de ontem e hoje junto

Tenso esses dias, sei como é.. Depois de muito tempo sem tiltar, fui tiltar novamente essa terça que passou.
Era incrível como eu não conseguia flopar nada, teve ate uma mão onde eu peguei AA e pensei, agora vem a dobra, no flop virou QQx e acredita, o vilão tinha uma Q na mão.
Outra jogada que eu tinha KK e no flop bateu um A, tive que foldar, ainda bem pq os outros dois vilões tinham A na mão. Chegou uma hora que eu dei um soco na mesa e parei de entrar nas mesas e só esperei cair nas que eu estava. Essa terça foi tenso pra mim.
Ontem dia ja foi mais progresso jogando ate volume legal fizemos varias FT mais em nenhuma veio aquela cravada mas saímos Up isso que importa e também viramos Ouro aqui na poker strategy:f_drink::f_drink:
Relatório do Dia 26

Original de AKKBR
Tenso esses dias, sei como é.. Depois de muito tempo sem tiltar, fui tiltar novamente essa terça que passou.Era incrível como eu não conseguia flopar nada, teve ate uma mão onde eu peguei AA e pensei, agora vem a dobra, no flop virou QQx e acredita, o vilão tinha uma Q na mão.
Outra jogada que eu tinha KK e no flop bateu um A, tive que foldar, ainda bem pq os outros dois vilões tinham A na mão. Chegou uma hora que eu dei um soco na mesa e parei de entrar nas mesas e só esperei cair nas que eu estava. Essa terça foi tenso pra mim.
Bem sick quando acontece isso mas eu não ligo muito não pq se a gente for para pra ver nois tambem acertamos 3 outs direto so nao damos tanta importância e eu tenho controle bom quando estou nessa situações continuo jogando o meu normal que logo passa xD!!
quero comprar Poker Tracker gostaria de saber se alguém não quer comprar de Ameia Comigo?? tiver alguém interessado manda PM (1 Key vale para 2 Computador)
Top.
Ainda sonho poder volumar dessa forma, o que eu to fazendo em uma semana, você faz em um dia.. eheheh
Parabéns pelo resultado.
Original de AKKBR
Top.Ainda sonho poder volumar dessa forma, o que eu to fazendo em uma semana, você faz em um dia.. eheheh
Parabéns pelo resultado.
kkkk meta pra esse mês quero jogar 2k de jogo entre 90 e 180 ..... e ou vc usa tracker ?? vamos comprar de ameia?
Original de maqmaq
kkkk meta pra esse mês quero jogar 2k de jogo entre 90 e 180 ..... e ou vc usa tracker ?? vamos comprar de ameia?
Ja tenho o PT4, dividi com meu irmão
Fala galerinha do mal saudade neh ? kkkkk então fiquei uns Dias sem dar atualização pois não joguei e tava dando um descanso do poker mas ja estou de volta e doido pra tacar ficha no pano, estudei esses dias que não joguei fiz umas revisão e ja senti uma melhora, esses dois dias que joguei (Alias foram 3 Mais um eu Perdi os Dados:f_mad::f_mad: ) mistando em MTT e SNG sinto que logo vira a cravada pra dar up na banca, alias falar em Banca Fiz um Cashout de 40$ fui jogar torneio Ao Vivo garantido nem pegamos ITM:f_mad::f_zZz:
e logo mais pretendo fazer outro de 100$ para Comprar Cadeira Presidente pois a minha estive com dores pescoço nos últimos dias que joguei por isso de eu ter tirado descanso tbm
Relatório do Dia (27 e 28)

fiz algumas retas final nesses dois dias uma tela ta ai bolha da FT

Original de maqmaq
Fala galera baumm aqui ta suave. Fiquei 2 dias de folga sem Jogar da descanso pra mente neh é fundamental isso jogar todo dia não é bom!!
hoje meti ficha na pano joguei volume legal e melhor de tudo saindo EV+ no final da sessao apesar de sair positivo fiz algumas jogada que nao me agradei apesar do ICM dizer que foram certas mais pela fato de eu conhecer o vilão não acho que foram boas mais fica de aprendizado para proxima vez !!das 4 tela acima na Print uma delas Cravamos:f_drink::f_drink: e 3 em Quarto !
Regulares
Spoiler
Aew pra quem joga esse Sng de 180 e 90 KO Aqui lista de Regulares que alguns notei outros do Sharscope.
Relatório do Dia (18)
Spoiler
Pô, legal a lista de regulares. Desses caras aí, 6 tiveram aulas comigo em certo momento. Feliz em ver eles em listas assim!
Ta faltando dar umas aulas pra mim tbm pra fica de pé de igualdade com eles kkkkkk
Fala rapaziada, ando meio sumido neh demorando pra postar os relatório é que sem animo vir aqui pra postar Perca esses dias ta foda to ate desanimando de poker, desanimo mas não paro gosto demais disso kkkkkkkkkk mas que ta tenso ta parece to jogando Turbo sickk chega de choradeira bora oque interessa.
Relatório Dia (29,30,31)

TAXA DE ITM
Minha taxa de ITM deu uma Boa caida costumava ser entre 19 a 23% ou to passando por um mal período ou meu jogo esta com alguma deficit de qualquer forma da vou dar uma olhada e ver como se saio amanha!!
so pra vocês sentir
" FT " poker tracker Diz que essa Bad custou 27$
PokerStars - 800/1600 Ante 150 NL - Holdem - 7 players
Hand converted by PokerTracker 4
BTN: 53.73 BB (VPIP: 35.00, PFR: 27.78, 3Bet Preflop: 14.29, Hands: 20)
SB: 12.67 BB (VPIP: 21.43, PFR: 14.81, 3Bet Preflop: 23.08, Hands: 28)
Hero (BB): 16.73 BB
UTG: 8.39 BB (VPIP: 17.72, PFR: 16.49, 3Bet Preflop: 6.82, Hands: 498)
UTG+1: 47.44 BB (VPIP: 26.19, PFR: 23.17, 3Bet Preflop: 8.57, Hands: 85)
MP: 14.84 BB (VPIP: 10.81, PFR: 6.25, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 38)
CO: 14.94 BB (VPIP: 8.07, PFR: 6.62, 3Bet Preflop: 8.22, Hands: 162)
7 players post ante of 0.09 BB, SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 2.16 BB) Hero has K♣ K♥
fold, fold, fold, fold, BTN raises to 2 BB, SB raises to 12.58 BB and is all-in, Hero raises to 16.64 BB and is all-in, fold
Flop: (27.82 BB, 2 players) 3♣ 3♥ 3♠
Turn: (27.82 BB, 2 players) 3♦
River: (27.82 BB, 2 players) 5♠
SB shows A♥ 5♥ (Four of a Kind, Threes)
(Pre 33%, Flop 17%, Turn 97%)
Hero shows K♣ K♥ (Four of a Kind, Threes)
(Pre 67%, Flop 83%, Turn 3%)
SB wins 27.82 BB
feliz pra caramba com resultados
ta aew uma cravamos a outra pena bolhamos na FT

gostaria que alguem se tiver tempo poderia revisar esses 2 torneio pra mim ??
fiquei um tempo sem postar atualização hj dei parada pra fazer resumido ta aew !
Resumo

vou ver se volto a postar diariamente
Excelentes resultados. É inspirador!
Qual é esse sit n go de $1 que vc tá jogando?