Olá pessoal,
Decidi criar um blog num contexto um pouco diferente do costume que tenho visto por aqui, uma vez que não me irei focar em resultados de $$ ou em postar mãos etc. Inspirado pelos vídeos de Mental Game e pelo livro do Jared Tendler, decidi criar um diário para a vertente mental do jogo.
Basicamente, e seguindo as sugestões do double2 e do Nhoca, irei basear o conteúdo do meu diário com a resposta a 3 questões :
1. O que é que eu senti?
2. O que é que eu pensei e fiz?
3. O que é que eu podia ter feito de diferente?
Estas questões serão respondidas após o término do meu dia de grind, quer seja dias em que jogue uma hora ou dias em que faça 3 sessões. Do meu lado, é muito mais conveniente e prático para mim ter um espaço web para partilhar o que penso (escrever em cadernos não me parece superior a escrever aqui), e por outro lado, aproximar-me mais de todos aqueles que, como eu, reconhecem a importância do mental game, criando uma espécie de entreajuda para não tornar a jornada tão solitária.
Vou abordar inclusive temas como o "aquecimento" antes da sessão, a forma como estudo o meu jogo e aquilo que faço fora das mesas para melhorar, ou simplesmente descontrair.
Espero que gostem e acompanhem pessoal, acho que será positivo