Fala pessoal, tudo tranquilo?
Bom, já faz muito tempo que, entre outras coisas, eu tenho vontade de criar um blog aqui na PS. Já faz muito tempo que faço parte da comunidade e venho ao forum todos os dias mas nunca fui muito ativo. Então depois de muitos altos e baixos na minha relação com o poker eu resolví tomar a iniciativa e já começar com o desafio de de transformar 50$ em 1000$ até novembro deste ano.
Vou começar com a minha história em resumo pra não ficar muito cansativo (:
Meu nome é Evandro Filgueiras, moro em Governador Valadares - MG. Tenho 23 anos e jogo poker desde que conhecí a PS.
Tudo começou de uma forma bem parecida com a maioria. Passei no teste, ganhei o capital inicial e fui jogar... Com aquela clássica dificuldade com a gestão de banca e sem a menor paciência pra apostar 0.2c. Aquilo simplesmente não entrava na minha cabeça... Então insistí em jogar fora da gestão mesmo e meu BR até demorou bastante a quebrar... Joguei NL10 BSS.
Joguei SSS durante um bom tempo e até dei uns tiros em SnG mas sempre com olho grande e nunca cravava nada (kkk). Até que um dia fatalmente minha banca se foi D=
Resolví procurar outra alternativa e ganhei um capital inicial de uma concorrente da PS na Ultimate Bet.. joguei sem muito estimulo por lá porque odiava a sala. Só jogava pelo vicio mesmo.. Então acabei arriscando meu dinheiro todo e perdendo....
e aí um tempo depois ganhei meu segundo capital na PP e resolví jogar direitinho.. Consegui os pontos pra liberar o dinheiro e um amigo que fiz aqui na comunidade me enviou pelo MB o dinheiro que precisava pro primeiro deposito pra liberar o saque. Saquei e voltei pra sala que eu tanto amava: Full Tilt Poker
Joguei lá com uma gestão sólida e lucrativa... Nesse tempo eu já tinha de cor os artigos de estratégia e já usava o HM.. Já tinha visto tudo que era video e já dominava muito coisa pra bater os micro limits até que inventaram o rush poker. Depois disso ganhar dinheiro
nunca foi tão fácil na minha cabeça de donk. Minha banca subiu pra 400 dolares num tapa e eu fazia cash outs de 1/3 da minha banca o tempo todo.. Saía pra boite, shows, bares... Comprava roupas etc.. Eu não podia fazer 50 dolares que já sacava. e pra mim aquilo nunca ia mudar.. Eu nem sabia ainda o que era downswings
A verdade é que eu não me arrependo porque eu curtí bastante mas sempre almejei uma renda extra bacana no poker e se eu fosse muito longe tentar seguir profissionalmente.. Claro que a segunda parte é ainda um sonho distante...
O que aconteceu depois, como esperado, foi ver minha banca cair de novo pra 100 dolares e eu ficar totalmente tiltado com as bads milagrosas que comecei a tomar lá. Saquei tudo e fui pra Stars!
Só que a full tilt é maldosa parceiro... Me ofereceram um bonus de 500 dolares pra voltar e eu pensei: pronto.. To de volta!
Pois bem, fiquei com 9 dolares em menos de 1 mes.
Dormí deprimido demais no dia que percebí isso.. Vocês não imaginam... Acabei desistindo do poker, comecei a fazer outras coisas como jogar dota etc.. até um tempo depois resolver jogar 8 SnG 45 man por lá e ganhar 1. Peguei os 17 dolares e joguei rush nl25! kkk
Pra minha supresa viraram 54 dolares em 36 mãos. Saquei na hora e esperei mais de 1 mes pra receber o dinheiro por causa da black friday!
Só volto na full tilt quando tiver certeza que nunca mais jogo rush.
Enfim, comecei no dia 30 do mes passado a jogar.. E como sei que blog de micro limit não tem muita graça resolví traçar um desafio. Fazer esses 54$ virarem 1000$ até 1º de outubro de 2011!
O primeira coisa que eu quis fazer antes de anunciar o desafio foi fazer esses 54 dolares virarem 100$... Então aqui estou eu (:
Na verdade conseguí dobrar a minha banca em 3 dias! No próximo post eu posto o gráfico (:
Bom, não vou delongar mais pq apesar de ter contado de forma meio corrida eu percebí que ficou bem grande D= Espero que alguém tenha paciência de ler.. Se não tiver é só pular kkk
Então é isso galera. Esse post foi mais pra contar um pouco sobre eu e o poker mesmo.. No próximo eu já coloco como vai ser a gestão e começo a postar os resultados diáriamente...
Abraço!