Saltar para o fórum
Diário de um fish -...

Notificações
Limpar tudo

Diário de um fish - Do 0 ao infinito!

37 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,709 Visualizações
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

Fala pessoal, tudo tranquilo?

Bom, já faz muito tempo que, entre outras coisas, eu tenho vontade de criar um blog aqui na PS. Já faz muito tempo que faço parte da comunidade e venho ao forum todos os dias mas nunca fui muito ativo. Então depois de muitos altos e baixos na minha relação com o poker eu resolví tomar a iniciativa e já começar com o desafio de de transformar 50$ em 1000$ até novembro deste ano.

Vou começar com a minha história em resumo pra não ficar muito cansativo (:

Meu nome é Evandro Filgueiras, moro em Governador Valadares - MG. Tenho 23 anos e jogo poker desde que conhecí a PS.

Tudo começou de uma forma bem parecida com a maioria. Passei no teste, ganhei o capital inicial e fui jogar... Com aquela clássica dificuldade com a gestão de banca e sem a menor paciência pra apostar 0.2c. Aquilo simplesmente não entrava na minha cabeça... Então insistí em jogar fora da gestão mesmo e meu BR até demorou bastante a quebrar... Joguei NL10 BSS.
Joguei SSS durante um bom tempo e até dei uns tiros em SnG mas sempre com olho grande e nunca cravava nada (kkk). Até que um dia fatalmente minha banca se foi D=

Resolví procurar outra alternativa e ganhei um capital inicial de uma concorrente da PS na Ultimate Bet.. joguei sem muito estimulo por lá porque odiava a sala. Só jogava pelo vicio mesmo.. Então acabei arriscando meu dinheiro todo e perdendo....

e aí um tempo depois ganhei meu segundo capital na PP e resolví jogar direitinho.. Consegui os pontos pra liberar o dinheiro e um amigo que fiz aqui na comunidade me enviou pelo MB o dinheiro que precisava pro primeiro deposito pra liberar o saque. Saquei e voltei pra sala que eu tanto amava: Full Tilt Poker :facepalm:

Joguei lá com uma gestão sólida e lucrativa... Nesse tempo eu já tinha de cor os artigos de estratégia e já usava o HM.. Já tinha visto tudo que era video e já dominava muito coisa pra bater os micro limits até que inventaram o rush poker. Depois disso ganhar dinheiro
nunca foi tão fácil na minha cabeça de donk. Minha banca subiu pra 400 dolares num tapa e eu fazia cash outs de 1/3 da minha banca o tempo todo.. Saía pra boite, shows, bares... Comprava roupas etc.. Eu não podia fazer 50 dolares que já sacava. e pra mim aquilo nunca ia mudar.. Eu nem sabia ainda o que era downswings :f_ugly:

A verdade é que eu não me arrependo porque eu curtí bastante mas sempre almejei uma renda extra bacana no poker e se eu fosse muito longe tentar seguir profissionalmente.. Claro que a segunda parte é ainda um sonho distante...

O que aconteceu depois, como esperado, foi ver minha banca cair de novo pra 100 dolares e eu ficar totalmente tiltado com as bads milagrosas que comecei a tomar lá. Saquei tudo e fui pra Stars!
Só que a full tilt é maldosa parceiro... Me ofereceram um bonus de 500 dolares pra voltar e eu pensei: pronto.. To de volta! :facepalm:

Pois bem, fiquei com 9 dolares em menos de 1 mes.
Dormí deprimido demais no dia que percebí isso.. Vocês não imaginam... Acabei desistindo do poker, comecei a fazer outras coisas como jogar dota etc.. até um tempo depois resolver jogar 8 SnG 45 man por lá e ganhar 1. Peguei os 17 dolares e joguei rush nl25! kkk
Pra minha supresa viraram 54 dolares em 36 mãos. Saquei na hora e esperei mais de 1 mes pra receber o dinheiro por causa da black friday!

Só volto na full tilt quando tiver certeza que nunca mais jogo rush.

Enfim, comecei no dia 30 do mes passado a jogar.. E como sei que blog de micro limit não tem muita graça resolví traçar um desafio. Fazer esses 54$ virarem 1000$ até 1º de outubro de 2011!

O primeira coisa que eu quis fazer antes de anunciar o desafio foi fazer esses 54 dolares virarem 100$... Então aqui estou eu (:
Na verdade conseguí dobrar a minha banca em 3 dias! No próximo post eu posto o gráfico (:

Bom, não vou delongar mais pq apesar de ter contado de forma meio corrida eu percebí que ficou bem grande D= Espero que alguém tenha paciência de ler.. Se não tiver é só pular kkk

Então é isso galera. Esse post foi mais pra contar um pouco sobre eu e o poker mesmo.. No próximo eu já coloco como vai ser a gestão e começo a postar os resultados diáriamente...

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
36 respostas
nomedrellik Autor do tópico
nomedrellik
PokerStrategist

Fala pessoal! Tudo tranquilo?

Só pra completar o post, o a rotina do meu desafio vai ser a seguinte:

Eu sou Técnico de Geoprocessamento de um programa da prefeitura da minha cidade, então o tempo que eu jogo é sempre a noite... Então já de cara, pra não perder a noite, todos os dias no meu horário de almoço eu vou estudar ICM, Sage, postar no forum de mão e atualizar os resultados do dia anterior.

A gestão eu ainda não defini completamente. Mas a principio eu vou jogar STT's na Stars com uma gestão de 50BI's e descer de limite com 30.

Então estou atualmente jogando STT's com BI de 1.50$ na Stars e vou subir de limite com 175$. Depois disso eu não sei se continuo jogando STT ou se mudo o meu field.. Está aberto à sugestões...

Eu estou pensando seriamente em seguir a gestão que o lobo definiu no LGC.. Vamos ver (:

Como comecei o desafio praticamente no dia 1º deste mes.. Vou postar o resultado até aqui. E a partir de amanhã posto diariamente os resultados...

O volume está baixo porque só hoje(sábado) é que joguei 50SnG's... Mas a minha meta inicial é jogar 50 por dia e tentar aumentar na medida que me sentir mais confortavel pra grindar mais mesas...

Então é isso... Espero que vcs curtam e que eu consiga completar bem antes do esperado. Valeu!
/

/

Responder
Citar (Quote)

boa sorte, estuda bastante leia os artigos, tenha calma sempre seguindo a gestao de banca (acho q essa ultima vc aprendeu do pior jeito) q vai ser facil! Ah, sim. Mete volume tb _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Vamos lá, com gestão e volume, sua banca só tem a subir!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Cara achei muito legal a sua história, acredito q muita gente se identifica com algumas partes dela. Eu mesmo me identifiquei muito... conheci o poker através de um amigo da faculdade que jogava na pokerstars desde o começo de 2010. Então começamos a jogar apenas live entre amigos e fui aprendendo apenas o básico do básico. Esse meu amigo conseguiu juntar $ 100 na stars apenas jogando freerolls... depois ele começou a jogar fora de gestão em MTT de $10 e quando restou apenas $50 ele entrou num HU de $50 pra dobrar :f_ugly: llloooollll. Vc deve imaginar o resultado né...

Comecei a jogar online quando conheci a pokerstrategy e fiz o teste e ganhei os $50. Só que ao contrário do meu amigo eu sempre fui muito pé no chão e não queria começar a apostar sem ter uma meta e um plano bem definidos. Foi aí que eu comecei a estudar gestão de banca e SSS. Como vc eu fiquei maravilhado com a ação que o rush proporciona. Bolei uma estratégia própria minha para o rush, fiz algumas adaptações e consegui a façanha de transformar $50 em $150 de uma quinta para um domingo no rush 0,02/0,05. Só que eu tinha consciência que isso foi um upswing tremendo... e o rush me cansava muito. Joguei cerca de 8 horas no sábado e no domingo e foi quando eu fiz +30 e +40 nesses dias.

Devido ao cansaço físico que o rush me proporcionava por estar sempre em ação nas 4 mesas abertas eu resolvi jogar SSS. Também porque eu não gosto do estilo do rush. Aquilo não é poker. Tira uma das coisas mais belas e interessantes que tem no jogo que é a leitura do oponente. Joguei mesmo só porque eu estava tendo um ótimo lucro e resolvi parar porque na semana jogam mais regulares. E nesse up eu tive a sorte de pegar muitos fishes aventureiros de final de semana e não tomei muitas bads.

Voltando ao meu amigo, indiquei a ele o site e ele fez o teste e conseguiu a proeza de torrar todos os $50 em 1 semana. Ele começou perdendo $15 no rush e depois perdendo o resto em NL 10 por conta de bad beats... eu via que o problema dele não era o jogo em si. Eu poderia definir ele como um jogador intermediário. Mas devido a ele jogar fora de gestão quando tomava uma sequencia de 3 bads abalava fortemente a banca dele e ele tinha um defeito que muitos tem, entrar em tilt... a partir daí o jogo dele ficava totalmente afetado.

Enfim... ele quebrou e depois fez outro teste numa concorrente da PS e foi jogar na partypoker em torneios MTT de $10 :facepalm: eu dizia a ele para ele jogar na gestão mas ele disse que "não ia ficar de bobeira em microlimits com o dinheiro que não é nem dele. Se ganhar um desses torneios eu ganho uns 2k e engato". Graças ao exemplo dele eu entendi que poker não é loteria. Não adianta querer ficar rico de uma hora pra outra. Entendi que o poker é um investimento de longo prazo. Nem preciso dizer q ele quebrou de novo...

Hoje eu jogo SSS (NL10 e NL25) e MSS na full tilte desde que começou junho eu tive um downswing muito violento... o pior da minha vida: -$25 no dia primeiro. -$15 no dia 2, comecei perdendo 15 e depois recuperei e fiquei even no dia 3 e hoje dia 4 eu cheguei a perder $50 mas recuperei 25 e terminei down -$25. Somando junho eu tô down de -$65. Mas graças aos artigos da PS eu tenho consciência que estou jogando certo. Revi as mãos, reestudei e vi que não cometi erros significativos. Foram sequencias de quebra de equity +80 como: QQ x AJ, KK x 77, AK x AJ, AA x QJ, KK x JJ. A minha sólida gestão de banca aguenta esse down e eu há algum tempo me eduquei e não entro mais em tilt :tongue:. Agora é bola pra frente, continuar seguindo a estratégia e recuperar o preju. Eu posso dizer que tô feliz com meu jogo mesmo com esse down.

Enfim, me desculpa pelo longo texto, mas eu realmente me identifiquei com sua história e moro numa república universitária e alguns amigos aqui tb jogam online e parece que eu os vi em cada trecho que vc escreveu. Abraços aí e boa recuperação nessa nova fase. O crescimento molda e amadurece.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

uuuuhhhhhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
mais um desafio _ugly:
o negócio tá ficando bom _smile:
vou acompanhar aqui também _thumbsup:
gogogo

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
PokerStrategist

#acunhaneto: Po cara, sem problema com o tamanho do tópico.. Fiquei feliz de saber que vc se identificou e eu imagino que muita gente já tenha passado com algumas situações parecidas mesmo, hehe...

Mas é isso aí, valeu pela força!

#Lobo: Valeu lobão! vc é uma das minhas inspirações aqui nesse forúm =)

Vou começar minha sessão hoje, mais tarde ou amanhã posto como tá indo...

To louco pra chegar logo nos 3,50$

Responder
Citar (Quote)

Valeu nomedrellik, tamo aqui na torcida pra que vc recupere a boa forma pq torcemos por jogadores que usam um plano sensato de investimento. Pra te estimular um pouco tenho a felicidade de dizer que hj tive uma sessao curta, 2 horas... algumas bads mas td bem... e ainda saímos up +$20 :f_thumbsup:. Posta ae teus resultados e tomara que sejam positivos.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
PokerStrategist

Original de acunhaneto
Valeu nomedrellik, tamo aqui na torcida pra que vc recupere a boa forma pq torcemos por jogadores que usam um plano sensato de investimento. Pra te estimular um pouco tenho a felicidade de dizer que hj tive uma sessao curta, 2 horas... algumas bads mas td bem... e ainda saímos up +$20 :f_thumbsup:. Posta ae teus resultados e tomara que sejam positivos.

Abraços!

Fala parceiro, tudo certo? Valeu pela torcida cara... É sempre bacana saber que ela existe.
E parabéns pelos resultados aí, espero que continue assim...
Meu dia hoje não foi muito bom.. Tomei umas bads violentas e acabei saindo negativo.. Mas eu sei que faz parte e o melhor de tudo é que não vou tentar jogar rush pra compensar! hauahuah..
Vou postar o resultado do dia.. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
PokerStrategist

Bom pessoal, eu disse que ia postar os resultados na segunda mas como to indo dormir de madrugada e to sem um pingo de sono(tenho um problema de insonia praticamente cronico) vou postar hoje mesmo e usar o horário de almoço de amanhã pra assistir alguns videos aqui na PS... Terminei o dia negativo hoje mas foi muito bom pra eu evoluir em algumas coisas e começar a pensar sobre outras... Vou colocar aqui algumas questões que preciso desenvolver:

1º - Depois de assistir a alguns videos do mestre Lobo eu percebí que ele usava uma configuração muito interessante no HUD e pedí a ele pra me mandar.. Fiz algumas alterações na config dele que julguei ficar mais fácil pra mim e fui jogar.. Meu primeiro erro foi que eu não jogava Sng's consecutivos. Sempre fazia uma sessão de 8~10 porque ainda tinha uma dificuldade de fazer multitabling com niveis muito diferentes de blinds. pois bem.. Acredito que isso me deixou o domingo inteiro fora do meu A-game. e eu tive uma downsing forte pra minha banca.. No fim da noite joguei no mesmo estilo que jogava ontem e dei uma recuperada. Sentí uma diferença pesada na minha concentração.. Por tanto vou jogar pelo menos 1000 Sng's de 10 em 10 pra tentar de novo jogar SnG's consecutivos.

2º - To com dúvida em alguns spots quando estou na bolha.. As vezes eu sinto que joguei muito tight e acabo caindo em uma situação onde sou obrigado a dar push e fico arrependido depois.. as vezes sou CL e deixo um donk dobrar porque fiz um call muito loose... No grosso eu não acho que minhas jogadas não são lucrativas.. mas acho que posso tirar alguns leaks do meu jogo nesse aspecto e melhorar minha decisão em alguns spots específicos...

3º falo sobre isso na terça porque to com mania de fazer postos muito longos e to sentindo que ngm vai ler meu blog :ayfkm:

enfim, não vou desistir e achei que o meu domingo me ensinou muita coisa e acabou por ser +ev$ no longo prazo.

resultado de domingo 05/06

Progresso desde o inico do desafio:

é isso aí galera, abraço!

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
PokerStrategist

Acabou que não conseguí estudar hoje no almoço.. depois que postei os resultados de ontem eu fiquei deitado igual um zumbi na cama sonhando com ranges auhauha

Acabou que fui dormir era 4 da manhã e acordei 7:30... Nada que eu não esteja acostumado mas eu acabei dormindo no almoço :facepalm:

To sem nada pra fazer aqui e resolví dar uma revisada nas mãos da minha downsing de ontem.. Realmente deixei passar muits spots lucrativos antes de chegar na fase final.. Caí em várias bolhas ( :rage: ) e coloquei a culpa nas bad beats.. Mas na verdade eu não estudei o motivo de ter chegado com poucas fichas nas fases finais...

Realmente quis dar um passo maior que a perna jogando 10 sits consecutivamente. fiquei 11 BI's down em um dia :f_o:

vou recuperar isso num tapa. Vamo que vamo

Responder
Citar (Quote)

Vamo lá nomedrellik força aí... esses dias de -BI com certeza fazem parte da variancia. Assistir os treinos do mestre em SNG Loborj vai fazer melhorar muito essa situaçao de bubble aí... tb tem os blogs dos caras q estão em desafios de SNG como vc, o redihu2 e o pironeski (Desafio SnG - Iniciado). Caso vc nao tenha visto os dois são muito interessantes, mas qria destacar o do pironeski pq é um desafio bem completo, que não prioriza aumentar o ROI e sim melhorar o jogo em todos os aspectos e nas várias fases do SNG (lógico que no longo prazo uma coisa levará a outra :f_thumbsup:) e a escalada de limites com adaptações na gestão de banca. O aspecto peculiar no desafio dele será o feedback para a comunidade da PS na forma de vídeos, comentarios de maos e até coachs gratuitos para iniciantes. Há um mês eu estava variando entre cash e STT mas resolvi virar reg unicamente em cash para fazer um estudo mais detalhado dessa modalidade e me aprofundar mais, outro motivo tb é pq tem epocas de prova na facu q eu nao posso jogar muito, e to no desafio iron pra ganhar o bonus na FTP e sou obrigado a jogar +/- 1 h por dia, o cash atualmente eh a melhor opçao para mim. Estava lendo o blog do pironeski e ele comentou sobre estar cometendo muitos erros na fase bubble e pré-bubble, tanto como short stack como CL. Ele resolveu fazer um estudo de TODAS as mãos nos 100 e poucos torneios q ele jogou nessas fases, talvez seria interessante vc discutir com ele sobre alguns aspectos q vc ache q possam ser melhorados... E assim crescerem juntos...

Continue persistindo pq o lucro virá com certeza... estamos aki na torcida!
Abraços.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de nomedrellik
Meu primeiro erro foi que eu não jogava Sng's consecutivos. Sempre fazia uma sessão de 8~10 porque ainda tinha uma dificuldade de fazer multitabling com niveis muito diferentes de blinds. pois bem.. Acredito que isso me deixou o domingo inteiro fora do meu A-game. e eu tive uma downsing forte pra minha banca.. No fim da noite joguei no mesmo estilo que jogava ontem e dei uma recuperada. Sentí uma diferença pesada na minha concentração.. Por tanto vou jogar pelo menos 1000 Sng's de 10 em 10 pra tentar de novo jogar SnG's consecutivos.

Opa nomedrellik,
mas isso não é considerado um erro. É questão de gosto mesmo. Tem jogadores que gostam de jogar consecutivos e outros em blocos.
Eu prefiro em blocos, pois não gosto muito de jogar early game e late game simultaneamente. Além disso quando jogo em blocos tenho menos mesas na fase final o que otimiza meu jogo.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

@nomedrellik
muito estudo e o resto é consequência

@acunhaneto
bem me parecia que conhecia esse nick, andas a roubar-me clientes na FTP :D
vou ter que migrar de mesas, estão sem tráfego e/ou cheias de regulares bons, add me no skype sff

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
PokerStrategist

Original de acunhaneto
Vamo lá nomedrellik força aí... esses dias de -BI com certeza fazem parte da variancia. Assistir os treinos do mestre em SNG Loborj vai fazer melhorar muito essa situaçao de bubble aí... tb tem os blogs dos caras q estão em desafios de SNG como vc, o redihu2 e o pironeski (Desafio SnG - Iniciado). Caso vc nao tenha visto os dois são muito interessantes, mas qria destacar o do pironeski pq é um desafio bem completo, que não prioriza aumentar o ROI e sim melhorar o jogo em todos os aspectos e nas várias fases do SNG (lógico que no longo prazo uma coisa levará a outra :f_thumbsup:) e a escalada de limites com adaptações na gestão de banca. O aspecto peculiar no desafio dele será o feedback para a comunidade da PS na forma de vídeos, comentarios de maos e até coachs gratuitos para iniciantes. Há um mês eu estava variando entre cash e STT mas resolvi virar reg unicamente em cash para fazer um estudo mais detalhado dessa modalidade e me aprofundar mais, outro motivo tb é pq tem epocas de prova na facu q eu nao posso jogar muito, e to no desafio iron pra ganhar o bonus na FTP e sou obrigado a jogar +/- 1 h por dia, o cash atualmente eh a melhor opçao para mim. Estava lendo o blog do pironeski e ele comentou sobre estar cometendo muitos erros na fase bubble e pré-bubble, tanto como short stack como CL. Ele resolveu fazer um estudo de TODAS as mãos nos 100 e poucos torneios q ele jogou nessas fases, talvez seria interessante vc discutir com ele sobre alguns aspectos q vc ache q possam ser melhorados... E assim crescerem juntos...

Continue persistindo pq o lucro virá com certeza... estamos aki na torcida!
Abraços.

Fala parceiro.. Primeiro eu gostaria de agradecer mais uma vez pela força e as ideias que vc vem trocar por aqui.. o negócio é sempre multplicar o conhecimento e nada melhor do que fazer isso em coletivo...

eu acompanho sim o blog dos dois.. Conheço o Pironeski há algum tempo aqui da comunidade e sei que ele é um jogador prodígio e já fez coach com o lobo e tudo (coisa que também pretendo fazer futuramente hein lobão)..
Mas valeu mesmo, eu ví também essa parte de estudar sobre bubble e pré bubble no blog dele e minha iniciativa de estudar isso partiu daí...

Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
PokerStrategist

Original de LOBORJ

Original de nomedrellik
Meu primeiro erro foi que eu não jogava Sng's consecutivos. Sempre fazia uma sessão de 8~10 porque ainda tinha uma dificuldade de fazer multitabling com niveis muito diferentes de blinds. pois bem.. Acredito que isso me deixou o domingo inteiro fora do meu A-game. e eu tive uma downsing forte pra minha banca.. No fim da noite joguei no mesmo estilo que jogava ontem e dei uma recuperada. Sentí uma diferença pesada na minha concentração.. Por tanto vou jogar pelo menos 1000 Sng's de 10 em 10 pra tentar de novo jogar SnG's consecutivos.

Opa nomedrellik,
mas isso não é considerado um erro. É questão de gosto mesmo. Tem jogadores que gostam de jogar consecutivos e outros em blocos.
Eu prefiro em blocos, pois não gosto muito de jogar early game e late game simultaneamente. Além disso quando jogo em blocos tenho menos mesas na fase final o que otimiza meu jogo.
Grande abraço

Cara, apesar de simples foi uma dica bem importante.. Na verdade o erro que eu me referi é que jogava em bloco e já quis começar jogando consecutivo com a mesma quantidade de mesas achando que já dava conta sem perder meu A-Game... Mas também achei que tudo mundo uma hora começava a jogar assim..
Enfim, hoje foi uma sessão MUITO produtiva tanto pra minha banca quanto pros estudos. Aprendí muito mesmo e vou postar ainda agora os resultados..

Abração aí lobo! Valeu mesmo.

Responder
Citar (Quote)

Falae ruuuic... tb te reconheço das mesas na FTP e pode apostar q vc jah tem notes aki sobre algo como 'player reg' e 'jogar com + cautela' uhauhauha. As mesas na FTP shallow stack (SSS) realmente estão um pouco sem tráfego pela noite que é o horario q eu tenho livre, ficam boas no final de semana. Por isso eu ando treinando a MSS devido a grande disponibilidade de mesas. Por enquanto eu to gostando, mas ainda é um pouco cedo pra falar sobre lucratividade.

Mas uma coisa q eu me espantei foi que eu fiz uma comparação entre o $ q eu perco com a perda de blinds na SSS e na MSS, eu já esperava que seria menor na MSS, já que o limite que eu jogo é mais baixo e o range é um pouquinho mais loose. Só que a diferença foi assustadora. 50% a mais de perda de blind na SSS (valores relativos), por isso a variancia na MSS é menor, vc tem um lucro bom na SSS qndo vc dobra, mas se vc tem uma sessao ruim, leva bads, as cbets nao passam, vc toma muito resteal... junta isso com a perda de blinds inerente do jogo e o preju é vertiginoso.

Bom, desculpa fugir do tema do blog do nomedrellik, mas acho válida essas oportunidades repentinas de troca de conhecimento.

Q bom q vc teve uma boa sessao hj em varios aspectos. Go grind!
Abraços!

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
PokerStrategist

@ruuuic: É isso aí cara! éssa é a ideia... To estudando 1.5h por dia porque é o tempo que tenho pra estudar no meu horário de almoço.. Mas jogo poker já há algum tempo, principalmente cash e já tenho um conhecimento de certa forma largo sobre o jogo.. Acredito que o 1.50$ e os 3.50$ não vão ser muito problema... Mas eu já estou aperfeiçoando meu jogo e a cada sessão eu vou sentindo a diferença.. isso é muito bom.

Bom, não postei ontem porque resolví começar a postar minhas sessões de 2 em 2 ou 3 em 3 dias.. O motivo é que eu vou ficar espamando muito o meu blog se ficar postando aqui todo dia... E como minha banca ainda está no começo eu penso que fica um pouco sem graça, de certa forma.

Hoje meus estudos a tarde foram muito produtivos.. Assistí há um video de STT e estudei um pouco sobre steal e re-steal.. Nossa, como isso refletiu no meu jogo.. Eu ví que estava jogando muito mais tight do que deveria e acrescentei algumas coisas no meu jogo.. Comecei a jogar alguns flops a mais em posição também.. coisa que não fazia antes.. Enfim, acrescentei pelo menos uns 5 spots +ev que eu deixava passar antes. tanto relacionado aos blinds quanto à algumas mãos que eu foldava mesmo que IP por estar em early game... Diminui bastante meu raise e estou jogando o flop de acordo e em posição explorando um pouco mais os donks.

Pra finalizar, uma coisa que eu decidi hoje foi não jogar mais STT turbo.. o motivo é que principalmente no horário que eu jogo, não sei se é impressão, os jogadores são mais tights e as vezes chego em blinds 100/200 sem ninguém cair. E aí vira loteria...

A minha última sessão de 10 mesas foram em sits regulares e eu me senti absurdamente à frente dos meus adversários.. Acho que vou ser muito mais lucrativo assim. Talvez jogue turbo nos fins de semana...

é isso aí galera, eu to aprendendo tanto que não consigo fazer posts pequenos heheh.. mas vou tentar melhorar isso. Valeu!

Resultado de hoje e ontem:

Resultado desde o inicio:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

e os resultados falam por si _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic