Saltar para o fórum
Diário de um regula...

Notificações
Limpar tudo

Diário de um regular de Sng 18 players turbo

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,306 Visualizações
iG0RR
Membro desde: 12.05.2010
Poker Player

Olá pessoal!

Como o nome indica este vai ser o meu blog onde vou tentar atcualizar a minha evolução nos sng 18p turbo da Stars! Antes de mais a minha apresentação:

Sou o Igor, tenho 21 anos e sou Português, natural de Cascais. Comecei no poker à uns 2 ou 3 anos, mas nunca nada de muito sério. Já perdi a conta das vezes que saltei entre cash e sng, e das vezes que saltei de formato nos sng... :roto2:

O que me deu motivação para criar este blog foi ver os resultados do zzjoze e do Tayguera! Tanto um como outro estão a destruir os limites e variantes que jogam! :nh

O meu principal objectivo é fazer do poker uma fonte de rendimento confortável e é sempre com esse objectivo que vou entrar no grind, concentrado em evoluir para poder bater os limites!

Vou copiar o método de postar do Tayguera (espero que ele não fique chateado :coolface:) pois acho que é bastante bom e de fácil leitura :sdrink

Espero que acompanhem pois vou tentar manter isto actualizado!
Abraço! :D

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

Este é o meu percurso até agora nos 18 man:

Uploaded with ImageShack.us

Comecei a jogar e dedicar-me só a estes sng no dia 17 de Janeiro. Runnei hot no início, e cheguei a estar na Leaderboard 2$/under, mas a Stars rapidamente resolveu tirar-me de lá :ayfkm:

Vou trabalhar para voltar lá bem rápido :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

Dia: 1
Bankroll: $199.03 dólares

SNG: $21.01
Quando a Stars não resolve meter o dedo a coisa corre bem :D Muito pouco volume, acordei tarde, tive coisas para fazer e ainda estive a pedir extensão do trial do wizard para perceber o que correu mal no dia anterior...

Comentários:
Bem, depois de um dia em que perdi 35 BI, fui rever uns vídeos e alguns conceitos e tentar perceber o que se tinha passado... Acho que estava a shovar muito light em posições marginais, e hoje corrigi isso e o wizard já não reclamou tanto :tongue: Dá confiança acabar o dia up _thumbsup:

Depois de subir para os 3.5 e começar a ganhar valores mais altos, a prioridade é sem duvida comprar o Sng Wizard, essencial mesmo 8-)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

A começar a session, ontem não joguei pois houve competição familiar de Fifa 13 :coolface: E hoje estive no cinema a ver o filme: "Django", grande filme na minha opinião :))

Já passo por aqui a dar o report da sessão! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

Dia: 2
Bankroll: $234.73 dólares

SNG: $35.70
Aííí estááá os resultados do estudo dos ultimos dias no wizard e alguns vídeos a aparecer :D

Comentários:
Foi uma mini session, com apenas 38 torneios mas já deu para ver que tenho muito menos duvidas enquanto jogo! Senti-me muito bem hoje nas mesas e super confiante, estava sempre um passo à frente dos vilões :D

Muito confiante para as semanas que se seguem _biggrin:

Abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

18 man turbo a variância é alta, quase montanha russa! 8o

Eu tbém já oscilei por quase todas as variantes e o que mais gosto são os STT.

Pretendo em 2013 começar a grindar SNG multi mesas e vou tentar acompanhar teu blog e ver como as coisas vão nos 18 man

Boa sorte e GG! :nh

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

pow cara estava igual a vc ou estou ainda sei la rsrs

ja passei por sng 45man, mtt, tava jogando cash bss e depois mss, tava com um nó na cabeça ?(
mas como comprei o sng wizard vou firmar nos sng 9 man

tambem acho interessante os de 18man derrepente um dia podemos nos encontrar ai pelas mesas

boa sorte ai no grind :nh

Responder
Citar (Quote)
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

Original de Xapovsk
18 man turbo a variância é alta, quase montanha russa! 8o

Eu tbém já oscilei por quase todas as variantes e o que mais gosto são os STT.

Pretendo em 2013 começar a grindar SNG multi mesas e vou tentar acompanhar teu blog e ver como as coisas vão nos 18 man

Boa sorte e GG! :nh

Sim, a variância é um pouco alta, mas com algum estudo e força de vontade ei de lá chegar! Espero ver-te por aqui mais vezes, abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

Original de agacirj
pow cara estava igual a vc ou estou ainda sei la rsrs

ja passei por sng 45man, mtt, tava jogando cash bss e depois mss, tava com um nó na cabeça ?(
mas como comprei o sng wizard vou firmar nos sng 9 man

tambem acho interessante os de 18man derrepente um dia podemos nos encontrar ai pelas mesas

boa sorte ai no grind :nh

Sim, acho que é algo normal andar sempre na duvida em que variante jogar... Por vezes a que gostamos mais é aquela onde somos menos lucrativos, ou vice-versa... Também quero comprar o wizard, mas por agora é um valor muito alto para a minha banca...

Espero que corra bem para os 2 caso nos encontremos nas mesas :D

Abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)