Ai sim é sabor:
Uploaded with ImageShack.us
Session pela manhã. A tarde tem mais.
Original de riprlz
Original de Diorama
Na PP. Só maluquete.Eu sou o NL100FDP, quem eh tu ?
Ele nao fala ... tem medo!!!
Original de Diorama
Eu sou o Nikita111
hahaha, fdp.
relaxa q eu ja descobri ja, mas fica tranquilo q nao vou espalhaR.
contatos manolo
Ae diorama, pra falar a verdade pra ti o nome exata eu não sei, só me disseram que é nome de puta.
Mas como eu não jogo no msmo horário que tu acho que nunca vamo nos trombar nas mesas ♠_biggrin:
Vc eh o boemio da madrugada ne safadinho? haheuheau
Thanks God, eu consegui ajeitar meu sono e antes da meia noite ja to indo dormir pra acordar 8 e pouco no outro dia inteiro e disposto.
Session da manhã foi sabor tb:
Uploaded with ImageShack.us
Ontem ia jogar de tarde mas nao joguei.
Agora vou dar banho no cachorro e jogar mais e vamo ver se eh sabor de novo.
Ah, vou ter q mudar o titulo do blog pra Fiesta. Acho q nas primeiras semanas do mes q vem eu pego ele.
Deixa o Sandero e o Focus pra quem tá com muito, né Sr. EPdoSantos...(e victor mm agora tb). 11
LOL .... nice Sereia ... parabensss pelos graficos ... mto show!!!! Shipaaaa o carrango logo po!!!!!
Original de Diorama
Sim, so preciso vender uns trocos. Na PP ninguem qr comprar porra!!!
Cashout donk!!! Huauhahuahua
Original de TMatrix
LOL .... nice Sereia ... parabensss pelos graficos ... mto show!!!! Shipaaaa o carrango logo po!!!!!
lol, é sereia o nick dele na PP ?
Original de riprlz
Original de TMatrix
LOL .... nice Sereia ... parabensss pelos graficos ... mto show!!!! Shipaaaa o carrango logo po!!!!!lol, é sereia o nick dele na PP ?
Nao falei q vc tava jogando um verde forte aquela hora? haeuhue
Ninguem sabe meu nick. Quase ninguém.
Eu nao digo pq ai eu entro em level, de imaginar q o vilao sabe quem eu sou, e q sabe q eu jogo de tal maneira e assim eu faço cagada.
Eu ate desativei o lance de ver o país dos players na PP pra eu nao entrar em guerra com brasileiro e nem ficar com medo de alemao e russo qdo o cara eh winner. hahahaha
Perdi um bi hoje de tarde. Umas mãos mal jogadas e umas bad beats.
Teve um AA q eu perdi pra KK q foi castigo da PP, certeza:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1(BB) Replayer
SB ($109)
BB ($101)
CO ($137)
Hero ($117)
Dealt to Hero A♥ A♠
CO raises to $4, Hero raises to $12, fold, fold, CO raises to $26, Hero raises to $42, CO raises to $58, Hero raises to $74, CO raises to $137 (AI), Hero calls $43.22 (AI)
FLOP ($235) 5♥ K♦ 5♦
TURN ($235) 5♥ K♦ 5♦ 3♠
RIVER ($235) 5♥ K♦ 5♦ 3♠ 9♦
CO shows K♣ K♠
(Pre 18%, Flop 91.3%, Turn 95.5%)
Hero shows A♥ A♠
(Pre 82%, Flop 8.7%, Turn 4.5%)
CO wins $233
Original de TMatrix
Original de Diorama
Sim, so preciso vender uns trocos. Na PP ninguem qr comprar porra!!!Cashout donk!!! Huauhahuahua
Se eu fizer cash out ativa o downswing e gg.