Saltar para o fórum
Diorama - Love you ...

Notificações
Limpar tudo

Diorama - Love you Roqueiro

811 Mensagens
83 Utilizadores
0 Reações
90.3 K Visualizações
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de EPdoSantos
que isso to tomando finha ate o orochi ahuahUHA.. QUE FASEEE!!
role com as maconheira foi foda.. so atiçaram as fdps.. mas ta bom pelo menos ganhei no live 11

kkkkkk... ri alto aki!!!

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Uma das minas queria ir pra casa dela os 3 casais. Ai depois ela comecou a desanimar, ai uma louca falou de ir numa praça. Depois de um tempo uma outra começou agitar pra ir embora.

Putas do krl! Os 3 achando q ia shipar as piriquitas e no fim nada.

Responder
Citar (Quote)

Original de Diorama
Uma das minas queria ir pra casa dela os 3 casais. Ai depois ela comecou a desanimar, ai uma louca falou de ir numa praça. Depois de um tempo uma outra começou agitar pra ir embora.

a vontade q dá eh de espancar.

só me diz q vcs deixaram as "meninas" em casa, diz...

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Todas tinham carro. heheh

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Diorama

Vcs sao mtooo fracos msm!!!!! Td mininim de apartamento msm ... huahuauhauhauha!!!!!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Diorama

mimimi

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

Minas sao umas vacas mesmo.. na verdade não foi todas que catrupiaram o role.. foi a lais ou a outra la.. pq a barbara chamou umas 3x pra ir pra casa dela e comprar cerveja.. e as fdps ficaram de lenga lenga.. ai gg.

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de EPdoSantos
Minas sao umas vacas mesmo.. na verdade não foi todas que catrupiaram o role.. foi a lais ou a outra la.. pq a barbara chamou umas 3x pra ir pra casa dela e comprar cerveja.. e as fdps ficaram de lenga lenga.. ai gg.

E porque demoraram pra topar e ir logo pra casa dela? _rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Oldschool Grinder

Original de savioo18

Original de EPdoSantos

Obvio que eh pq sao todos mininim criados em apartamentos!!!! Nao sabiam o que fazer neh ...

Responder
Citar (Quote)

Original de TMatrix

Original de savioo18

Original de EPdoSantos

Obvio que eh pq sao todos mininim criados em apartamentos!!!! Nao sabiam o que fazer neh ...

aouehaouehoahae

só assim pro matrix ownar algúem...

dale matrixxxxxx!

Responder
Citar (Quote)

Blog maneiro estou chorando de rir.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Responder
Citar (Quote)
savioo18
PokerStrategist

Original de TMatrix

Original de savioo18

Original de EPdoSantos

lol!

matrix num perdi uma! huahauhauha!

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

lol esse matrix é um fanfarrão .. entao a gente deu insta call neh pow.. mas tinha uma mina que morava numa "cidade vizinha" e tava com o carro da mae dela.. e tinha que ta em casa 7h da manha pra devolver o carro.. nisso era 5h da manha i guess.. ai ficou nessa dela não querer ir por causa disso e acabou ficando nisso.
Ate demos sugestão de levar ela em casa deixar o carro e voltar com a gente.. mas ela falo que é foda deixar o carro la e sair denovo.

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Oldschool Grinder

LOL@Roq ... desculpas esfarrapadas FTW!!!!

Responder
Citar (Quote)
savioo18
PokerStrategist

Original de TMatrix
LOL@Roq ... desculpas esfarrapadas FTW!!!!

huahuahuahua!

Responder
Citar (Quote)

Original de Diorama
Li um artigo de um usuário de outro fórum chamado Damourax e achei mt bom. Contas corretas e todas bem explicadas.

Esse user joga apenas nl5 mas é mt esforçado e conhece bastante do jogo. Espero que ajude uma galera q fica com dúvida nesses spots q ocorrem umas 10x por session:

Aqui o blog do gajo: http://damourax.blogspot.com/

[Mini Artigo] Call 3Bet por set value, a matemática.

Fala moçada, vejo muita gente dando esse call e sempre comento nas mãos que acho -Ev mas nunca elaboro.

Odds para um set:
Então manolos, acertaremos nosso set 1 a cada 8 vezes, alguns dizem 7,5. Na dúvida, faremos a conta:

Se temos um 7s7d na mão, o 7h e o 7c estarão no baralho. Vamos lembrar do ensino médio. O baralho tem 52 cartas, 2 na nossa mão, sobram 50. Vamos fazer a conta de não acertar um set para não precisar mexer com permutação, dessas 50, duas serão um 7, então sobram 48 de 50, abrimos a primeira carta do flop, temos 47 de 49, e depois teremos 46 de 48. É simples, mas tenho mta dificuldade de explicar digitando, se alguém não entender é só perguntar q tento elaborar melhor ou outro user mesmo com mais facilidade elabora.
A conta será:
48/50 * 47/49 * 46/48 = Porcentagem de vezes que não floparemos um set
0,96 * 0,9591836734693878 * 0,9583333333 = 0,8824489795918368

Subtraindo de 1, que corresponde a 100%, temos que a chance de flopar um set é de 11.75%.
100/11.75 = 8.5%
O que resulta numa ratio de 1-7.5%

Então Daniel, temos uma ratio de 1-7.5, mas uso a regra de 1-8, essa folga é suficiente?
A resposta é não. Uma folga ok é 1-15.
Dei uma pesquisada aqui, pedi pro maneh editar, e o harrington fala em 1-25, e em alguns fóruns é recomendado 1-15+ dependendo mto dos reads se o vilão atola facilmente, se é mto aggro, e etc. 1-13 com reads é aceitável. Fiquem sempre atentos a isso para fazer as jogadas o +Ev possível.

Supondo stacks efetivos de 100bbs, e que fazemos um raise de 4bbs com 77 no UTG, o vilão do BU nos tribeta para 12bbs. Teremos que pagar mais 8bbs para ver o flop. Vamos calcular cada caso.
Stack do vilão = 100-12-> 88bbs
Vamos pagar 8 vezes e erraremos o flop em 7 e acertaremos o set na oitava como exemplo.

8bbs que temos que pagar * 7 vezes que erraremos o flop = 56bbs
Vamos supor que o vilão Cbeta e nós foldamos, serão -56bbs

Agora pagamos 8bbs e acertamos nosso set BUM! PROFIT! NOT!
Vamos calcular o pote: 12bbs + 12bbs + 1.5bbs =~25bbs

Demos ck, o vilão cbeta 17bbs, aqui é a hora da decisão, raise ou call pra tentar extrair? O ck/r em 3beted pot mostra mta força, não queremos dar free card para o vilão, porém ele foldará para nossos ck/r na maioria das vezes. Levamos então 25 + 17 = 42bbs
Porém, desses 42bbs, 12 eram nossos. O lucro mesmo são 30bbs.
Ou seja, nessa caso o EV = -26bbs

Supondo o call no ck/r e fold pra lead turn ou ck bhd turn e ck bhd ou fold river o lucro será de: 47bbs, a jogada ainda é -Ev.

Para a jogada ser +EV, o vilão precisar atolar os 100bbs dele todas as vezes e não podemos tomar um set x set, um flush ou str8 contra um AQs+.

Dependendo da textura do flop o call pode ser a melhor opção, pois teremos um pote com cerca de 60bbs, e no caso do vilão disparar um 2nd barrel há mais chances dele atolar o restante do stack. No entanto nem sempre isso irá acontecer, vilão poderá dar ck turn e fold river, ou até mesmo b/f turn. Além das vezes que terá um FD com AKs ou AQs, ou até mesmo um str8 draw e sets maiores em bordos A7X ou K7X. No entanto isso é raro de acontecer mas vale a pena ser mencionado aqui.
E usualmente não atolarão de AQ, AK quando não bater no flop ou JJ, QQ em bordos A e K high.

Outro vilão dessa história, é o RAKE.
Pelo menos no PP, qdo ganho um pote de 200bbs (100 meus, e 100 do vilão), 10bbs eu pago de rake, ou seja, do meu lucro, 10% vão embora. E 10bbs pra uma jogada que busca um lucro de 44bbs (100 do stack - as 56bbs das 7 vezes que pagamos e não acertamos o set), limita nosso lucro a 34bbs.
Além das vezes em que o vilão não atolará os 100bbs.

A folga da ratio 1-11+
A ratio de 1-7.5 é muito close pq os stacks efetivos são apenas 100bbs, e depois da 3bet o vilão vai ter apenas 88bbs no stack. Usando essa regrinha de odds, temos uma folga pros casos em que o vilão não irá atolar os 88bbs restantes e pras vezes que iremos perder, além claro, do rake gigante em microstakes.
Eu particularmente recomendo 12 a 15 pra set mining pra diminuir a variância e trabalhar com um jogo mais sólido, mas varia de cada um.

Depois dessa análise toda, eu considero o call em 3bet por setmining uma jogada -EV. Mas creio que cabe a cada um fazer sua análise e obviamente está aberto a comentários e correções dos jogadores mais experientes, mesmo pq não tenho pretensão de ensinar nada, e muito menos queria escrever asneira aqui. Ainda mais que nem preparei nada, me deu vtde e saí escrevendo o que eu penso sobre o assunto haha

Edit: Mesmo estando IP, continua sendo -Ev, pois se o vilão pode dar cbet e foldar pra raise, ou dar ck/f flop com AK, AQ quando não bater.

Estou na NL2 e estou me esforçando muito para subir limites e um dia chegar a viver disso, fiquei pensando aqui, com minha mera mente de NL2, que nesse limite chega ser lucrativo dar o call em 3bet com minning, visando que nesse limite é dificil alguem largar até AKo com AIR no flop depois de ter 3betado e cbetado. Enfim, acho que é lucrativo nesse limite não? apesar de eu ter tomado hoje mesmo com meu 77 em 3bet pot com set no flop dei ck/r o vilao call e no turn bateu o K pra completar com o KK dele. Resultado não importa, nesses limites é lucrativo?

Obrigado e abraço

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Se vc acha q contra x vilao da nl2 eh lucrativo jogar dando call pq qdo bater vc vai tirar $ suficiente pra cobrir as "despesas" das vezes q vc errou, dê call. Mas não éh pq eh nl2 q todos sao assim, sei lá. Se vc acha q eles nao largam air nunca, vc nao precisa jogar apenas por set value. Só que aí começa a ficar mais complicado o jogo e vai ter mais variança.

Acho ruim alguém dizer q na nl2 eh lucrativo jogar 3bet pot por set value só pq EH nl2.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

To numa fase da porra.

Joguei 400 maos de nl100 e ganhei 140bb, OK. Mas não posso mais jogar KRL!

Minha conta nao ta mais vinculada com o cara q eu tenho deal de hands/coach e entao eu nao to gerando rakeback pra ele. Criei uma conta no nome do meu pai e fiz neteller tb. Depois de 6 dias a mulher ligou aqui e ela percebeu q eu estava me passando por meu pai. Ela ate deixou a conta extended mas bloqueou na primeira transfer. Ai no outro dia ligaram de novo e ela falou com meu pai e abriu o jogo, q sabia q eu era o Leandro(eu tenho conta la faz tempo e pelo sobrenome ela deve ter achado).

Ela pediu agora pro meu pai mandar uma foto segurando a ID pra provar q eh ele. E agora ela pediu 5 dias uteis pra conta ser revisada e talvez liberada. QUE FDP!

E na hora fiquei com um puta medo de bloquearem o neteller da minha ex-namorada(eu jogava com conta dela e agora q terminamos, to tentando passar o $ aos poucos pra outras contas). Mas a conta dela ta ok.

Enquanto isso o gladiador comendo solto e eu sem fazer 1 ponto.

Ontem tentei vender uns dolares na PS pra um cara do live e mais uma vez conta bloqueada. PS diz q eu nao jogo la e so transfiro, q a PS nao eh banco online para se fazer transferencias. lol sao uns fdps, isso sim. Não posso mandar 1dolar enquanto nao virar silver.

Pois bem, virei silver hoje e mandei email pros fdp pedindo pra liberarem minhas transfer e ainda ganhei $ na nl25. Joguei a tarde toda em 9 mesas sem parar pra comer ou banheiro. Na verdade eu ia correndo, dava uma mijadinha, molhava a privada toda e voltava correndo.

Shipa PS fdp mercenária!

Responder
Citar (Quote)
savioo18
PokerStrategist

Po, tomara que liberem o neteller ai. Seu pai vai mandar a foto sem problema?

Muito legal seu post...E ótimo gráfico, foi só nl25 ai?

Esse tanto de hand num dia só 8o Congrats!

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Mandamos a foto e ela pediu 5 dias úteis pra analisar.

Vou viajar hoje de madruga mesmo e se na terça nao tiver resolvido, dou um jeito de colocar no MB.

Ontem joguei live, ganhei 170reais em 6 horas de game. Pelo menos não perdi.

Falow!

Responder
Citar (Quote)