Olá !
Original de aedigao
40 min de blinds no live é tipo um turbo online?
GL
nao ...40 mts no Live já é mt aceitável ....os que tenho jogado sao sempre de 30 ou menos
****************************************************************************************
Original de joaodavid16
Vou acompanhar o teu Topic, para saber o que não fazer de forma a não ficar em tilt
Fora de brincadeiras, toda a gente passa por isso inclusive eu... Já tive inúmeras vezes uma banca boa, acabando sempre por a perder! Jogava meia dúzia de mtt's, levava pissadas como tu e depois para recuperar o dinheiro perdido ia jogar limites mais altos o que levava a estas perdas de banca.
Conclusão, o que aprendi com isso foi não me deixar afetar e ser mais conservador no BRM!
Um conselho para ti é utilizar a ferramenta fantástica da PS de auto-exclusão dos torneios até a um determinado limite ou até mesmo todos!
Outro conselho é focares-te somente no cash até seres um bom jogador, depois já podias misturar
Sejas bem vindo e acertas-te na muche !!!!
ainda hoje andei a gastar mais uns $ nos MTT's , mais do que a banca dos Mtt's permite ....ou seja tenho-me portado mt mal !
as coisas nao correram bem e a banca ressentiu-se !
A banca está nos 145$ ou seja tenho de baixar para jogar exclusivamente NL5 .
Esta semana tenho-me portado mt mal .....tanto a gastar $ a mais nos Mtt's .......como a andar a espreitar os results .
o que é péssimo para mim !
Back to NL5 para ver se isto endireita novamente , e se volto a jogar novamente descontráido ..relaxado e sem ver os results !