Olá a todos,
Vou começar por me apresentar: o meu Nome é Hugo, tenho 26 anos e vivo em Gaia. Comecei a jogar há uns anos mas quase sempre de forma recreativa. Em tempos (há uns anos vá) levei isto mais a sério mas uma avaria no carro fez-me levantar toda a minha banca (uns 500$) e perdi a vontade de jogar. Entretanto como fiquei com mais tempo livre, decidi voltar.
Relativamente ao poker, sou jogador de cash 6max na Stars. O objetivo como todos os outros é subir de nível e ir ganhando uns trocos. O jogo parece-me ser muito mais dificil agora do que era há uns anos atrás. Como método de estudo tenho visto a nova série do Cantiflas para iniciantes de forma a jogar sólido sem grandes invenções até que conheça a forma de jogar dos vilões.
Não fiz qualquer depósito devido a ter ainda uns trocos na Stars (86$) e é com isto que quero construir banca.
A nivel de gestão de banca vou seguir o seguinte esquema:
NL-2 - Nível atual
NL 5 - Subir com 25 BI - 125$
NL10 - Subir com 30 BI - 300$
Se tiver que descer de nível vou fazer da seguinte forma:
NL5 (quando lá tiver) para NL 2 - Se banca descer até 72.50$
NL10 para NL5 - Se a banca descer aos 215$
Estou a jogar há cerca de uma semana e após ter começado mal em Junho, já recuperei a banca para o verde no primeiro dia de Julho. Comecei por jogar Zoom mas acho o range do do curso do Cantiflas muito tight para jogar com vilões tão Nits. Entretanto voltei para mesas Standard e os resultados apareceram. Pode ter sido apenas coindidência mas para já vou deixar o Zoom de lado. Troquei 2 mesas de Zoom por 5 mesas Standard. Como não tenho HM (não acho que seja necessário até NL10) todas as minhas sessões são registadas em excel.
A criação deste blog, para além de me querer dar a conhecer na comunidade, serve como motivação e para que nos seja possível debater algumas dúvidas que possa vir a ter. Vou tentar colocar resultados, objetivos mensais, mãos, desabafos, etc de forma frequente (1 ou2x por semana).
Ainda hoje coloco aqui os resultados do mês passado e atualizo os deste mês.
Espero não ter ficado muito longo.
Obrigado,
Burako