Saltar para o fórum
Diz que é uma espéc...

Notificações
Limpar tudo

Diz que é uma espécie de Blog - De NL2 até ao infinito!

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
539 Visualizações
Burako
Membro desde: 09.11.2008
Poker Player

Olá a todos,

Vou começar por me apresentar: o meu Nome é Hugo, tenho 26 anos e vivo em Gaia. Comecei a jogar há uns anos mas quase sempre de forma recreativa. Em tempos (há uns anos vá) levei isto mais a sério mas uma avaria no carro fez-me levantar toda a minha banca (uns 500$) e perdi a vontade de jogar. Entretanto como fiquei com mais tempo livre, decidi voltar.

Relativamente ao poker, sou jogador de cash 6max na Stars. O objetivo como todos os outros é subir de nível e ir ganhando uns trocos. O jogo parece-me ser muito mais dificil agora do que era há uns anos atrás. Como método de estudo tenho visto a nova série do Cantiflas para iniciantes de forma a jogar sólido sem grandes invenções até que conheça a forma de jogar dos vilões.

Não fiz qualquer depósito devido a ter ainda uns trocos na Stars (86$) e é com isto que quero construir banca.
A nivel de gestão de banca vou seguir o seguinte esquema:

NL-2 - Nível atual
NL 5 - Subir com 25 BI - 125$
NL10 - Subir com 30 BI - 300$

Se tiver que descer de nível vou fazer da seguinte forma:
NL5 (quando lá tiver) para NL 2 - Se banca descer até 72.50$
NL10 para NL5 - Se a banca descer aos 215$

Estou a jogar há cerca de uma semana e após ter começado mal em Junho, já recuperei a banca para o verde no primeiro dia de Julho. Comecei por jogar Zoom mas acho o range do do curso do Cantiflas muito tight para jogar com vilões tão Nits. Entretanto voltei para mesas Standard e os resultados apareceram. Pode ter sido apenas coindidência mas para já vou deixar o Zoom de lado. Troquei 2 mesas de Zoom por 5 mesas Standard. Como não tenho HM (não acho que seja necessário até NL10) todas as minhas sessões são registadas em excel.

A criação deste blog, para além de me querer dar a conhecer na comunidade, serve como motivação e para que nos seja possível debater algumas dúvidas que possa vir a ter. Vou tentar colocar resultados, objetivos mensais, mãos, desabafos, etc de forma frequente (1 ou2x por semana).

Ainda hoje coloco aqui os resultados do mês passado e atualizo os deste mês.

Espero não ter ficado muito longo.

Obrigado,
Burako

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Burako Autor do tópico
Burako
Poker Player

Seguem então os resultados de Junho onde joguei pouquíssimas mãos. Como forma de ver onde estou a ganhar e a perder, quantas sessões fiz e quanto tempo gastei registo tudo numa tabela.

Dividi o dia em 3x8h.
A Banca era a banca do início do mês.
A WR está em bb/100

Responder
Citar (Quote)
Burako Autor do tópico
Burako
Poker Player

E agora os resultados actualizados de Julho. Noto uma clara mudança desde que deixei as mesas de Zoom. Vou-me manter assim para já.

Sugestões? :)

Responder
Citar (Quote)
Burako Autor do tópico
Burako
Poker Player

E agora os resultados actualizados de Julho. Noto uma clara mudança desde que deixei as mesas de Zoom. Vou-me manter assim para já.

Sugestões? :)

Responder
Citar (Quote)
pedroemanuel3
Membro desde: 17.03.2015
Poker Player

Legal brother, vou acompanhar! Como vc n usa o HM, posta as mãos duvidosas ae com o BOOM ae pra gente evoluir junto. Abraço!!

Responder
Citar (Quote)
Burako Autor do tópico
Burako
Poker Player

Olá,

Segue novo status atualizado de Julho:

De 1 a 5 foi uma semana de pouco volume. Folgas no mesmo dia que a namorada ao fim de semana, praia, piscina, obras em casa e ter que arranjar electrodomésticos novos para a casa e correr tudo que é loja.

Foram aproximadamente 2500 mãos com os resultados que se verificam em cima.

Esta próxima semana o objectivo são pelo menos 5k hands.

Queria subir para NL5 este mês mas com tão pouco volume vai ser complicado. Ainda por cima de 16 a 18 e de 20 a 26 não vou poder jogar e nos restantes dias da 2ª quinzena vai ser um corre corre. Gostava de ter 15k hands no final do mês mas não sei se vai ser possível. Siga!

Responder
Citar (Quote)