Boas pessoal hoje as sessões até foram boas apesar de ter começado negativo em duas delas recuperei!
e os resultados são:
$0,57
$10,84
$7,90
Total: $19,31
Foi um bom dia na NL5 cerca de 4 BI
Quanto a race estou a 32% ! SIGAA!!!!
Abraços!
Boas pessoal hoje as sessões até foram boas apesar de ter começado negativo em duas delas recuperei!
e os resultados são:
$0,57
$10,84
$7,90
Total: $19,31
Abraços!
Original de nicksmart
Boas pessoal hoje as sessões até foram boas apesar de ter começado negativo em duas delas recuperei!e os resultados são:
$0,57
$10,84
$7,90Total: $19,31
![]()
Abraços!
já nao se lembra do difícil que foi chegar e ultrapassar a barreira dos 100usd nao é ?
BRUTAL!!! :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh
Original de aafrancis
Original de nicksmart
Boas pessoal hoje as sessões até foram boas apesar de ter começado negativo em duas delas recuperei!e os resultados são:
$0,57
$10,84
$7,90Total: $19,31
![]()
Abraços!
já nao se lembra do difícil que foi chegar e ultrapassar a barreira dos 100usd nao é ?
BRUTAL!!! :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh
Nem me quero lembrar desse tormento
em 2 dias -$50$ tudo bate contra mim. parei para estudar banca actual 130$
abraços.
"Até 83o me ganhou" ......
Original de nicksmart
em 2 dias -$50$ tudo bate contra mim. parei para estudar banca actual 130$abraços.
"Até 83o me ganhou" ......
![]()
Infelizmente aqui também bateu a nossa amiga variância. O melhor mesmo é parar, estudar mais um pouco e voltar com mais força ainda! Força que consegues!
Bem vindo ao clube, apanhar na NL5 final de semana é algo extremamente normal pelo jeito!
Gostava de saber se os meus Fieis amigos gostavam que eu voltasse aqui a modalidade!
Preciso daquele apoio moral voces sabem
NL5 HERE I GO??? SERA?
Original de nicksmart
Gostava de saber se os meus Fieis amigos gostavam que eu voltasse aqui a modalidade!![]()
Preciso daquele apoio moral voces sabem
![]()
NL5 HERE I GO??? SERA?
![]()
sejas bem vindo de volta!
Tú é que sabes ..se tens banca para NL5 ..começa já por aí
banca eu nao tenho
nao porque a estourei mas porque a levantei . Agora é assim eu estava a pensar fazer uma race dos 4$ aos 50$
Dos quais ja estou a 16$
Gostava de saber opinioes .
Original de nicksmart
banca eu nao tenhonao porque a estourei mas porque a levantei . Agora é assim eu estava a pensar fazer uma race dos 4$ aos 50$
Dos quais ja estou a 16$
![]()
![]()
ou seja estás a jogar NL2 FR é isso?
Original de aafrancis
Original de nicksmart
banca eu nao tenhonao porque a estourei mas porque a levantei . Agora é assim eu estava a pensar fazer uma race dos 4$ aos 50$
Dos quais ja estou a 16$
![]()
![]()
ou seja estás a jogar NL2 FR é isso?
Por acaso estou no NL rush
e vou explicar porque. primeiro porque sinto que domino o limite segundo porque em Rush posso escolher melhor as maos e os donks teem tendencia a ir mais vezes a jogo logo dao call mais Light
tem um range maior eu mantendo o meu range estou a frente 90% das vezes.
Tem dado bom lucro
Lembrão se dos tais 4 dolars ? em poucas maos e poucos dias ja temos 41$ !
Quando chegar aos 50 $ Começarei a pensar em actualizar isto direitinho e regularmente!
♠_biggrin:
Seguindo...jogo full ring NL2, começando agora...se der, segue lá tb...abraços e bom jogo!