Olá a todos, o meu nome é Bruno mas sempre andei pela net usando o nick BDani. Apesar de apenas ter feito 18 anos este ano (sim, em 2012 :D), já jogo e estudo poker há mais de 2 anos... digamos que arranjam-se sempre maneiras de matar o bichinho. Já passei centenas de horas entre jogar poker e ver vídeos/artigos sobre o jogo, a tentar absorver o máximo possível. Andava ansioso por fazer 18 anos, não para tirar a carta, nem para beber uns copos, simplesmente queria jogar poker! :megusta
Pois bem, logo no dia do meu aniversário fui fazer os passos necessários para receber os $50 aqui da PokerStrategy e assim tenho pela primeira vez uma verdadeira banca (no caso, na PartyPoker). Como podem ter visto no título, vou-me focar em cash. Tenho mais experiência em torneios, mas as swings são muito brutais e tenho mais dificuldade em manter a disciplina, portanto vou-me converter.
Considero-me um jogador agressivo e que joga mais mãos do que a média, tento sempre jogar suited connectors ou até suited 1/2 gappers por vezes, não tenho problemas em tentar bluffar se acho que a situação é correcta, exagero por vezes nesse aspecto, sendo isso algo a trabalhar no meu jogo.
Hoje joguei 1.000 mãos para iniciar oficialmente a minha "carreira", portanto deixo os resultados e as estatísticas (sobre as quais pediria a vossa opinião, apesar de saber que é uma pequena sample):

VPIP: 25,4
PFR: 15,8
3Bet: 2,8
WTSD%: 25,5
W$SD%: 48,1
Agg: 2,45
Agg%: 33,7