Olá a todos
Antes das apresentações quero dizer que este diário será escrito por mim e pelo meu namorado visto que começamos a jogar poker juntos e tornamos isto num hobby para nós. Queremos evoluir juntos e tentar ganhar um rendimento extra para férias ou outra extravagância.
O meu nome é Ana Rita e tenho 18 anos. Estou neste momento a acabar um curso de informática e o meu tempo para dispensar no poker é praticamente nulo. Assim que o terminar, tenciono arranjar emprego em Web Design visto que é a área com que me dou melhor.
O meu nome é Ricardo Silva e tenho 22 anos. Tenho uma licenciatura em Engenharia Electrotécnica e estou neste momento a acabar um curso de nível 5 em Tecnologia Mecatrónica. Fui apostador na Betfair conseguindo lucros consistentes em corridas de cavalos e futebol. No entanto, e como a vida não se prende à volta de computadores, decidi tirar um curso novo e abstrair-me das apostas para fazer o que realmente gosto na área de electrónica.
Em comum temos um projecto (para além de outras coisas) que promete vir a revolucionar algumas coisas mas infelizmente por falta de tempo dos dois, o projecto tem vindo a ser desenvolvido muito devagar (leia-se mais de meio ano e está quase tudo no início
).
Para o Poker tencionamos começar do 0 e devorar o máximo de informação possível de forma a conseguirmos lucros a longo prazo caso seja possível.
Neste momento, e aproveitando a oferta de dinheiro grátis da Pokerstrategy, temos jogado na Poker 770. O estilo de jogo onde nos queremos especializar será os Sit & Go e os MTT's.
Para já estamos a jogar os Freerolls da Poker 770 (com um prizepool de 0.10$ e 9 jogadores). O objectivo é evoluir a conta com algum dinheiro enquanto estamos ainda a estudar os artigos. Embora saibamos que não é de todo a melhor solução, preferimos assim e no próximo mês começaremos a jogar os torneios de 0.10€ e assim por diante até evoluirmos para um valor de cerca de 100€. Mais tarde iremos para a Pokerstars onde o objectivo será jogar um pouco mais a sério.
Quero deixar bem claro que este não será um daqueles blogs onde iremos partilhar lucros exorbitantes. Será um cantinho onde deixaremos as nossas dúvidas bem como um registo dos nossos jogos no Poker.
Obrigado a todos os que nos seguirem desde já.
Cumprimentos