Saltar para o fórum
Dupliquei o capital...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dupliquei o capital inicial...

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,584 Visualizações
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Boas,

Venho aqui somente para partilhar connvosco este feito. Consegui desde o dia 19/Set até à data de hoje, duplicar o capital inicial oferecido pela PokerStrategy. Fi-lo na maior parte a jogar Sng de $1+$0.20 (seguindo o conselho do vosso excelente artigo, como aliás, quase todos os outros "Como seguir o seu caminho: a gestão da banca"). Aconselho vivamente a seguirem o que é indicado nesse artigo, pois é mto fácil cair na tentação de após sermos bem sucedidos em 3/4 Sng's seguidos, irmos experimentar outros limites. Tou esperançado em chegar aos $136 para poder subir para os Sng's de $3+$0.40, até lá vou-me ficando pelos de $1+$0.20. Obviamente os artigos presenteados aqui na PokerStrategy foram mto importantes para que fosse possível eu alcançar este objectivo por isso um MUITO OBRIGADO.

Se entretanto houver novidades sobre a minha carreira... eu postarei aqui.

abraço.

Goozfraba77.

7 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

parabens cara! a primeira dobrada eh a mais dificil, agora eh soh embalar =P

Parabéns!! e keep walking, sem desistir. Abraço

nvaz Autor do tópico
nvaz
Oldschool Grinder

Boas...

Consegui triplicar o saldo inicial. Já subi nos limites, estando neste momento a jogar nos $3... a próxima subida está programada para quando atingir os $200. No entanto, deixei de jogar aos Sng's Multi-table (de 18 e de 27 jogadores) e passei a jogar somente Sng's de single table (9 jogadores), não sei se foram dias de sorte ou se adapto-me melhor a este tipo de Sng's, os próximos dias o dirão. Até uma próxima actualização.

Abraço.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Excelente ROI... Parabéns

Goozfraba77 Stats

nvaz Autor do tópico
nvaz
Oldschool Grinder

Excelente ROI... Parabéns Goozfraba77 Stats

Obrigado. Já agora, e uma vez que penso que este ROI seja dificil de manter, qual seria um ROI aceitavel ??.

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

E ae rapaz ta sumido da notícias ae

nvaz Autor do tópico
nvaz
Oldschool Grinder

Após uma pequena ausência... "apenas" quase 2 anos sem actualizar o blog, decidi criar um novo:

[Blog ]World of Goozfraba77

Quem quiser acompanhar será bem vindo.

Abraços.
Nuno