Salve cambada... rs...
Galerinha nova nem faz idéia de quem eu sou, mas a galera das antigas, mas muuuuito das antigas, lembra de mim... lol...
Enfim, pensando em voltar a brincar...
Meu nome é André, sou de Assis, interior de São Paulo, e jogo desde 2008... ano em que me registrei aqui na Pokerstrategy...
Em resumo, já joguei de tudo um pouco, sempre micro limits, sempre mega NIT na Gestão de Banca, e sacando $$$ pra ir pra praia nas férias... (já fiz isso umas quatro ou cinco vezes usando a grana do poker... rs...)
NIT BRM + Saques = Forever Micros... lol...
Meu "main game" sempre foi o CASH, de onde nunca fui acima da NL10, tendo sido lucrativo NL2, NL5 e NL10... As salas onde mais joguei foram Pokerstars, 888, FT e Titan...
Atualmente tenho $$$ na STARS e na TITAN (bem pouco na TITAN só pra ser no mínimo PRATA por aqui...)
Resolvi me dar uma chance de voltar a por um volume mínimo aceitável e avançar limites novamente, dessa vez menos covardemente... lol...
andei jogando NL2 na STARS pra tirar as teias de aranha e agora ando pela NL5... espero estar na NL 10 em no máximo dois meses... e tenho como objetivo virar 2015 jogando NL25... vamo que vamo...
Mesmo não postando por aqui há séculos, tenho acompanhado o fórum e assistido aos videos do Rafa e do Double regularmente...
Vou pensar numa gestão de banca razoável e meter ficha no pano meu povo...
Blogzinho pra aquele esquema: HANDS, NEWS, GRAPHS, MOTIVAÇÃO, ESTRATÉGIA e um pouco de BLA BLA BLA pq ninguém é de ferro... rs...
Afff.... tl/dr total... sorry pelo big text...
More news soon... abrasss...