Saltar para o fórum
Empacotado´s BLOG E...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Empacotado´s BLOG Escalando Limites |cusquem|

130 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
8,096 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Everton19
É Full Ring ou Short Handed mito?

FR

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

MONSTRO, 6 BI em 2k hands e essa linha all in ev não significa nada. nl10 logo ali

_Anonymous_

Nao é monstro nem preciso ganhar logo tudo! È uma escalada onde vou subindo o bank primeiramente e acima de tudo , podia ate ganhar mais se tivesse a jogar em menos mesas , pois tou a jogar em 12 ! e so nao jogo mais mesas pois meu pc ta meio lento mas tudo bem para mim . jogo 24mesas tranquilamente !

_Anonymous_

Ja agora se alguem me poder postar aqui uma tabela de gestao de bankrol agradecia :sdrink

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

mito FR é para meninos, bora po SH
boa sorte ;P

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de Empacotado
Ja agora se alguem me poder postar aqui uma tabela de gestao de bankrol agradecia :sdrink

com 100$ recomendo HU cash em uma mesa de nl200. sentas com 99. e co outro dollar compra-me um chocolate por ter dado um conselho pa escalada.

resposta genuina: é pessoal. avalia a tua habilidade, numero de mesas, aptidao pa aguentar variancia e facilidade em re depositar se quebrares.

_Anonymous_

Original de jukitas
mito FR é para meninos, bora po SH
boa sorte ;P

Menino es tu por dizeres isso! cada variante mete o seu respeito aprende isso! sh é mais emocionante gera mais $$ mas nao e isso que pretendo ! vou escalar esta porra toda e so vou parar em nl500 e me estabelecer por la !

jukitas
PokerStrategist

na boa :=)

_Anonymous_

filipetheman :

Eu nao quebro loool esta escalada vou joga la toda dentro de gestao de bank, eu conheço as minhas habilidades , sou capaz de jogar meu A-game ate 6/9 mesas mais que isso tenho de me adaptar .

_Anonymous_

3ºsession

Bank inicial: 65$
Bank actual:107.17

graph:

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Eu usaria 25BI do próximo limite, caso perdesse 5 voltava pro anterior e recuperava. Tem um site que calcula seguindo a win rate, só não lembro o link :(

_Anonymous_

se correr tudo bem vou com 25bi se tiver a demorar muito irei com 20 mesmo . vou ver como corre esta noite e amanha , nao consigo jogar muito tempo seguido.. maximo 1:30 de jogo de cada vez

jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist
_Anonymous_

Obviamente nao poderei seguir a gestao de banca da pokerstrategy.mas obrigado na mesma nao preciso de um bank tao agressivo!

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Empacotado
Obviamente nao poderei seguir a gestao de banca da pokerstrategy.mas obrigado na mesma nao preciso de um bank tao agressivo!

Se não podes porque pediste?

_Anonymous_

nao pensei que seriam tao mitras loool por isso nao ligo muito a estrategia desta escola mas enfim..

jukitas
PokerStrategist

tu nao ligas a nada , es o maior , nao ligas a escola etc
pq andas a pedir por gestoes de banca e merdas?

mete logo 500euros no site e vai jogar a serio

_Anonymous_

andas chateado com alguma coisa? enfia um supositorio no.... que passa :coolface:

Eu peço o que quiser que nao tens nada a ver com isso , eu e que sei !

jukitas
PokerStrategist

sabes uma cena
és um cromozito
ou tens 15 anos ou és retardado mental

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Empacotado
nao pensei que seriam tao mitras loool por isso nao ligo muito a estrategia desta escola mas enfim..

O que tens contra a estratégia desta escola que não gostas mas andas sempre por cá?

achas que o que ensinam não dá frutos?

se es um genio porque levantaste todo o dinheiro e não continuaste a jogar? seria mais simples para teres os milhões que tanto falas.