Original de Everton19
É Full Ring ou Short Handed mito?
FR
MONSTRO, 6 BI em 2k hands e essa linha all in ev não significa nada. nl10 logo ali
Nao é monstro nem preciso ganhar logo tudo! È uma escalada onde vou subindo o bank primeiramente e acima de tudo , podia ate ganhar mais se tivesse a jogar em menos mesas , pois tou a jogar em 12 ! e so nao jogo mais mesas pois meu pc ta meio lento mas tudo bem para mim . jogo 24mesas tranquilamente !
Ja agora se alguem me poder postar aqui uma tabela de gestao de bankrol agradecia :sdrink
Original de Empacotado
Ja agora se alguem me poder postar aqui uma tabela de gestao de bankrol agradecia :sdrink
com 100$ recomendo HU cash em uma mesa de nl200. sentas com 99. e co outro dollar compra-me um chocolate por ter dado um conselho pa escalada.
resposta genuina: é pessoal. avalia a tua habilidade, numero de mesas, aptidao pa aguentar variancia e facilidade em re depositar se quebrares.
Original de jukitas
mito FR é para meninos, bora po SH
boa sorte ;P
Menino es tu por dizeres isso! cada variante mete o seu respeito aprende isso! sh é mais emocionante gera mais $$ mas nao e isso que pretendo ! vou escalar esta porra toda e so vou parar em nl500 e me estabelecer por la !
filipetheman :
Eu nao quebro loool esta escalada vou joga la toda dentro de gestao de bank, eu conheço as minhas habilidades , sou capaz de jogar meu A-game ate 6/9 mesas mais que isso tenho de me adaptar .
Eu usaria 25BI do próximo limite, caso perdesse 5 voltava pro anterior e recuperava. Tem um site que calcula seguindo a win rate, só não lembro o link
se correr tudo bem vou com 25bi se tiver a demorar muito irei com 20 mesmo . vou ver como corre esta noite e amanha , nao consigo jogar muito tempo seguido.. maximo 1:30 de jogo de cada vez
Se for BSS - http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1534/1/
Se for MSS - http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sss/1852/1/
Força nisso
Obviamente nao poderei seguir a gestao de banca da pokerstrategy.mas obrigado na mesma nao preciso de um bank tao agressivo!
Original de Empacotado
Obviamente nao poderei seguir a gestao de banca da pokerstrategy.mas obrigado na mesma nao preciso de um bank tao agressivo!
Se não podes porque pediste?
nao pensei que seriam tao mitras loool por isso nao ligo muito a estrategia desta escola mas enfim..
tu nao ligas a nada , es o maior , nao ligas a escola etc
pq andas a pedir por gestoes de banca e merdas?
mete logo 500euros no site e vai jogar a serio
andas chateado com alguma coisa? enfia um supositorio no.... que passa
Eu peço o que quiser que nao tens nada a ver com isso , eu e que sei !
Original de Empacotado
nao pensei que seriam tao mitras loool por isso nao ligo muito a estrategia desta escola mas enfim..
O que tens contra a estratégia desta escola que não gostas mas andas sempre por cá?
achas que o que ensinam não dá frutos?
se es um genio porque levantaste todo o dinheiro e não continuaste a jogar? seria mais simples para teres os milhões que tanto falas.