O meu nome é Rui, tenho 42 anos, tenho 2 míudas e sou Prof. de Educação Física, tenho vindo a jogar Poker como Hobby e decidi dedicar-me um pouco mais para alcançar e bater pelo menos NL200.
Comecei a jogar Poker em 2008 e, como quase todos os jogadores poker online, comecei por jogar SNGs Full Ring. No início de 2009, fiz a transição para cash, coemçando por jogar NL2 na FT. Rapidamente cheguei a NL25, mas quando tentei jogar NL50, perdi 20 BIs em poucos dias. Percebi que não tinha conhecimento e experiência suficiente para bater NL50. Tentei jogar em várias salas, fiz algum coaching, mas continuei a ter muitas dificuldades para bater NL50 e, às vezes, mesmo NL25. Em Julho do ano passado, quando a PokerStars, Full Tilt e outras salas abandonaram Portugal, devido à nova legislação, fiquei super frustrado, já que gostava muito de jogar poker e percebi que seria quase impossivel manter este hobby.
Algumas semanas atrás, encontrei pequenos sites que ainda aceitam jogadores portugueses. Encontrei também, num forum estrangeiro, um projecto de coaching chamado BPC. Informei-me bastante sobre este projecto, sobre os seus programas de coaching e parece-me ser o que preciso para alcançar o que persigo há muito tempo... alcançar e bater os midstakes! Preciso de apoio e motivação nas fases complicadas, mas também de uma equipa que me puxe até ao limite! E tenho a certeza que a equipa de BPC irá fazer bem esse papel! Vou aproveitar esta oportunidade para cumprir este desafio. Começar na NL10 em fins de janeiro e no fim de 2016 estar a jogar NL200!
O meu canal no YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UC9inj2F_xeiDzlCwRtXheTA