Saltar para o fórum
Enter the Matrix!!!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Enter the Matrix!!!

161 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
7,753 Visualizações

Grande Thiagao !! Acabei de descobrir teu blog, tu num divulga né seu puto !!

Cara, so tenho a te falar pra ter força, a fase ta negra pra muita gente, inclusive pra mim, vc sabe disso, pois é uma das pessoas que mais falo sobre poker, junto com o Jonis adorador de Brad Pit.

Sei que ta foda mas a gente nao pode desistir, o Jonis tenta me convencer a descer de limite mas eu nao desço, acho um absurdo perder do jeito que tenho perdido, e sempre pra donkeys, 2 pares, flush com cartas impublicaveis aqui quao ridiculas ela são, etc...só hj to -5bi em 2.3K hands..mas vamo que vamo, vo jogar mais 2K hands hj e foda-se...

Entao parceiro, grinda essa porra, jogo pra ganhar vc tem FÁCIL, e sabe que to online 24 horas pra gente conversar qdo tu precisar, anytime !

Qto ao papo do AK, talvez eu possa ser froxo, mas so vou pro chao com AK contra donkeys, como alguem ai em cima comentou, nao vejo nego indo pro chao com QQ-, principalmente regulares, normalmente dou 3bet com AK e largo pra 4bet e qdo tomo 3bet com AK, ip dou apenas call e jogo conforme o flop sai, sei que é weak, mas nao tenho boas experiencias indo pro chao com AK...

Abraço cara, e que as coisas melhorem pra todos nos !

Obs. Btw tenho jogado na party..mas pqp..que salinha ruin cara, cheio de bug, entro de sit out e nao consigo mais voltar, fora os donkeys que sao mais sem nocao que na FT..tenho perdido cada mao que pqp...e o pior, jogar sem stats é uma merda, por nao ter historico e hands dos caras de la, fora que tenho jogado na maioria das vezes oop, por nao ter como posicionar melhor na mesa pela dificuldade do software em trocar de lugar, etc...pqp ! To voltando pra FT ASAP !!!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

ace eu digo pra vc desser quando te vejo -4bi -3bi -5bi e vc diz que ta jogando sem confiança o que eu acho uma das coisas mais terriveis no poker é jogar sem confiança e comedo de perder, vendo seu AA entrar de allin pre flop contra KK e vc ficar de olho no flop esperando um K, vendo bixo embaixo da cama:f_ugly: :f_ugly:.

eu tava assim, rsrsrs

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de jonisgamble
ace eu digo pra vc desser quando te vejo -4bi -3bi -5bi e vc diz que ta jogando sem confiança o que eu acho uma das coisas mais terriveis no poker é jogar sem confiança e comedo de perder, vendo seu AA entrar de allin pre flop contra KK e vc ficar de olho no flop esperando um K, vendo bixo embaixo da cama:f_ugly: :f_ugly:.

eu tava assim, rsrsrs

Putz, eu fazia isso direto com AA all in pré-flop....Agora quando acontece, eu levanto da cadeira e só volto depois de terminada a mão! -.- ! Acho que isso deve ser alguma espécie de tilt! uhauhauhauha!

Original de jonisgamble

eu tava assim, rsrsrs

rsrs mas eu to assim tb jonis..mas cara...nao desço...enquanto meu bank permitir eu nao desço, pq nao vai adiantar, tanto descendo, ou descendo e subindo denovo, ou permanecendo, as bizarrices vao continuar acontecendo, nao depende da gente...é o poder dos donkeys..fazer o q...contra donkeys agora acertando o bordo, é double barrels e insta cbh river..so jogo assim agora...

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

meuu eu faço a mesma coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Falar em bug, comecei a jogar lá e realmente tem muitos. Aconteceu um interessante outro dia, estava eu no BB e o carinha da SB e outro MP, logo antes de dar as cartas o cara do SB aparecia como se tivesse betado quase allin($7,22), mas o valor da minha BB estava normal($0,04). Eu com pocket KK, animal(que burro dá zero pra ele!!! lol :f_ugly:) fui allin quando chegou a minha vez pensando que ele tinha dado um raise absurdo, e adivinha o que o SB tinha???? ACESSSS

Aparecer um valor estranho na SB logo quando o cara recebe AA???

Que coisa tosca!!!!

_ugly: :f_ugly: _ugly:

porra foldei Trips de Q hoje pq eu dava raise e a porra num aceitava meu comando e deu time out...muito escrota aquela sala...to doido pra liberar meu bonus logo e meter o pé de la..

rcartaxo

Original de AcemasterBR
porra foldei Trips de Q hoje pq eu dava raise e a porra num aceitava meu comando e deu time out...muito escrota aquela sala...to doido pra liberar meu bonus logo e meter o pé de la..

Pretende ir pra onde?

TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de AcemasterBR
Grande Thiagao !! Acabei de descobrir teu blog, tu num divulga né seu puto !!

Cara, so tenho a te falar pra ter força, a fase ta negra pra muita gente, inclusive pra mim, vc sabe disso, pois é uma das pessoas que mais falo sobre poker, junto com o Jonis adorador de Brad Pit.

Sei que ta foda mas a gente nao pode desistir, o Jonis tenta me convencer a descer de limite mas eu nao desço, acho um absurdo perder do jeito que tenho perdido, e sempre pra donkeys, 2 pares, flush com cartas impublicaveis aqui quao ridiculas ela são, etc...só hj to -5bi em 2.3K hands..mas vamo que vamo, vo jogar mais 2K hands hj e foda-se...

Entao parceiro, grinda essa porra, jogo pra ganhar vc tem FÁCIL, e sabe que to online 24 horas pra gente conversar qdo tu precisar, anytime !

Qto ao papo do AK, talvez eu possa ser froxo, mas so vou pro chao com AK contra donkeys, como alguem ai em cima comentou, nao vejo nego indo pro chao com QQ-, principalmente regulares, normalmente dou 3bet com AK e largo pra 4bet e qdo tomo 3bet com AK, ip dou apenas call e jogo conforme o flop sai, sei que é weak, mas nao tenho boas experiencias indo pro chao com AK...

Abraço cara, e que as coisas melhorem pra todos nos !

Obs. Btw tenho jogado na party..mas pqp..que salinha ruin cara, cheio de bug, entro de sit out e nao consigo mais voltar, fora os donkeys que sao mais sem nocao que na FT..tenho perdido cada mao que pqp...e o pior, jogar sem stats é uma merda, por nao ter historico e hands dos caras de la, fora que tenho jogado na maioria das vezes oop, por nao ter como posicionar melhor na mesa pela dificuldade do software em trocar de lugar, etc...pqp ! To voltando pra FT ASAP !!!

Fala Rafa ... sabe que pode contar comigo ae pro que der e vier!!!!! Outro parceirao que fiz por causa do poker!!!!!

Qto a descer de limites, vou na tua ainda ... nao precisa descer por enqto ... soh precisamos fazer o Jonis Adorador de Brad Pitt subir pra NL25 logo ... qta bichisse ... huahuahuha ...

Mas forçae na sua fase cara ... jah passei por isso e sei o qto eh phoda ...

O PP eh phoda .... nao me vejo mudando de sala tao cedo ... apear de todos os bugs dela ... tenho me dado mto bem ...

OS donkeys sao mais donkeys ... e por mais bads que vc tome, eles ainda vao te doar dinheiro na sessao e te farao recuperar o preju ...

Abraxxxx my friend!!!!! Forçaaaaa e goo grind ...

TMatrix Autor do tópico
TMatrix

Original de savioo18

Original de jonisgamble

eu tava assim, rsrsrs

Putz, eu fazia isso direto com AA all in pré-flop....Agora quando acontece, eu levanto da cadeira e só volto depois de terminada a mão! -.- ! Acho que isso deve ser alguma espécie de tilt! uhauhauhauha!

Jonis seu adorador de Brad Pitt ... sobe logo pra NL25!!!!!!

saavio, pense sempre positivo ... nao adianta levantar da cadeira e pensar do msm jeito que o A vai aparecer .... pense sempre que seu AA vai segurar e vc vai dobrar!!!!! :P

TMatrix Autor do tópico
TMatrix

Original de rcartaxo
meuu eu faço a mesma coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Falar em bug, comecei a jogar lá e realmente tem muitos. Aconteceu um interessante outro dia, estava eu no BB e o carinha da SB e outro MP, logo antes de dar as cartas o cara do SB aparecia como se tivesse betado quase allin($7,22), mas o valor da minha BB estava normal($0,04). Eu com pocket KK, animal(que burro dá zero pra ele!!! lol :f_ugly:) fui allin quando chegou a minha vez pensando que ele tinha dado um raise absurdo, e adivinha o que o SB tinha???? ACESSSS

Aparecer um valor estranho na SB logo quando o cara recebe AA???

Que coisa tosca!!!!

_ugly: :f_ugly: _ugly:

Original de AcemasterBR

Po ... ta phoda msm esses bugs do PP .... e jah mandei email varias vezes .... eles falando que nao tem culpa de nada!!!! Mandei ate video que um cara fez com um bug e msm assim eles respondem falando que o problema eh do jogador e nao deles ... fazer o q!!!!

rcartaxo

Problema está como jogador????????????????

WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oO

_o:

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

vcs tao muito parado serio, daqui a pouco eu passo voces de tao lentos que sao :f_ugly: :f_ugly:

TMatrix Autor do tópico
TMatrix

Original de rcartaxo
Problema está como jogador????????????????

WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oO

_o:

Fala cara ... serio ... eles falam que o problema eh a net do jogador ... huahauhhuahua .... na boa ... nem reclamo mais ... dx o pau tora!!!!

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Eu ouvir dizer que o Tiago ofereci um BI da nl25, quando subisse para a nl50, a quem postasse alguma coisinha no blog de...

Por isso, vim só aqui desejar boa sorte com o BLog e que ganhe muito dinheiro :D

P.S.: Quem quiser, pode trocar o BI por limonada sim :x

TMatrix Autor do tópico
TMatrix

Original de JorgeTeixeira
Eu ouvir dizer que o Tiago ofereci um BI da nl25, quando subisse para a nl50, a quem postasse alguma coisinha no blog de...

Por isso, vim só aqui desejar boa sorte com o BLog e que ganhe muito dinheiro :D

P.S.: Quem quiser, pode trocar o BI por limonada sim :x

Huahuuhauha .... fala Seu Jorgeeee ...

Valeu por aparecer!!!!! Po, BI de NL25 vc me quebra!!!!! Huahuauha ...

E essa historia de limonada eh com o Jonis Adorador de Brad Pitt ... negocio aki eh cerveja msm!!!!!!

Mas valeu msm por postar aki my friend!!!! Gde abraçooo ....

Fala Thiagao !!

É...vamo q vamo ne, desistir que a gente nao pode...ontem foram -5bi no dia lol...to -10bi em 3 dias...pqp..foda rs...mas paciencia...

cara..donkey por donkey tem em td q é lugar...eu quero é sair dessa party lol..

abraços !

TMatrix Autor do tópico
TMatrix

Po Rafa .... desiste msm nao!!!!! Jogo vc tem ... tentar uma parada por uns dias .... move down .... sao algumas opçoes!!!!

GL ae brow!!!

TMatrix Autor do tópico
TMatrix

Fala galera ... 3 dias sem poder jogar ... to ficando tiltadaço ... PQP .... minha net em casa esta com problemas (speedy sux)!!!!!

Tecnico vai aparecer por esses dias pra resolver ... vamos ver que que vira ...

Mas que desespero pra jogar ... pqp!!!! Huahuauha ...

Olá!! Tmatrix!!

Pelo menos você não esta levando bad :f_biggrin:
Cara! você está com a speedy?, hummm... se eu fosse mudava para net está empresa até parou de vender (ou melhor vai ser obrigada) seu produto por causa das inúmeras reclamações dos clientes, saiu uma nota, falando da suspensão nesse site http://www.jornaloimparcial.com.br/?p=3880

Dizem que vão melhorar nesse site
(site . http://www.informativotelefonica.com.br/agencia-noticias.html )
mas até lá os clientes vão ficar no sufoco veja abaixo uma parte.

Jornal Valor Econômico traz reportagem com declarações de José Maria Alvarez-Pallete, principal executivo da Telefônica para a América Latina
02.07.2009

A Telefónica vai reformular procedimentos internos, acelerar e, se necessário, está disposta a aumentar investimentos para resolver os problemas em sua rede e reduzir as reclamações de seus assinantes. Foi essa a mensagem que José Maria Alvarez-Pallete, principal executivo do grupo espanhol para a América Latina, transmitiu ontem à diretoria da empresa numa breve visita ao Brasil.

Não sei se o seu problema faz parte da maioria dos clientes mas, se não for me desculpe ai por colocar isto aqui, só queria te colocar a par da situação. abraço.

TMatrix Autor do tópico
TMatrix

Fala Ric ... to sabendo dos problemas da speedy ... mas aki na roça nao tenho escolha ... eh 3G ou speedy ... huahuaahua ... e como tenho já tinha contratado a TVDigital da Telefonica, shipei o speedy por um bom preço!!!!!

O tecnico chegou em casa 13:00 e saiu agora pouco, 15:08 ... huahuahua .... problema 90% resolvido .... PP nao estava entrando, mas acabou resolvendo ... PS tbem nao e resolveu ... mas ainda tem algumas falhas de nao entrar em determinados sites ... diz o tecnico que eles estao trabalhando pra melhorar isso ...

Entao eh isso ae ... terminar uns serviços pendentes ... e tentar jogar um pouco mais tarde ....

Abraxxx ...