Grande Thiagao !! Acabei de descobrir teu blog, tu num divulga né seu puto !!
Cara, so tenho a te falar pra ter força, a fase ta negra pra muita gente, inclusive pra mim, vc sabe disso, pois é uma das pessoas que mais falo sobre poker, junto com o Jonis adorador de Brad Pit.
Sei que ta foda mas a gente nao pode desistir, o Jonis tenta me convencer a descer de limite mas eu nao desço, acho um absurdo perder do jeito que tenho perdido, e sempre pra donkeys, 2 pares, flush com cartas impublicaveis aqui quao ridiculas ela são, etc...só hj to -5bi em 2.3K hands..mas vamo que vamo, vo jogar mais 2K hands hj e foda-se...
Entao parceiro, grinda essa porra, jogo pra ganhar vc tem FÁCIL, e sabe que to online 24 horas pra gente conversar qdo tu precisar, anytime !
Qto ao papo do AK, talvez eu possa ser froxo, mas so vou pro chao com AK contra donkeys, como alguem ai em cima comentou, nao vejo nego indo pro chao com QQ-, principalmente regulares, normalmente dou 3bet com AK e largo pra 4bet e qdo tomo 3bet com AK, ip dou apenas call e jogo conforme o flop sai, sei que é weak, mas nao tenho boas experiencias indo pro chao com AK...
Abraço cara, e que as coisas melhorem pra todos nos !
Obs. Btw tenho jogado na party..mas pqp..que salinha ruin cara, cheio de bug, entro de sit out e nao consigo mais voltar, fora os donkeys que sao mais sem nocao que na FT..tenho perdido cada mao que pqp...e o pior, jogar sem stats é uma merda, por nao ter historico e hands dos caras de la, fora que tenho jogado na maioria das vezes oop, por nao ter como posicionar melhor na mesa pela dificuldade do software em trocar de lugar, etc...pqp ! To voltando pra FT ASAP !!!