Olá a todos!
Chamo-me Michael Almeida Vasconcelos, tenho 18 anos, e vivo em Portugal!
O objectivo deste blog é conseguir arranjar força, coragem, e incentivo da vossa parte de modo a conseguir a atingir objectivos.
O meu passado no Poker foi pouco relevante, resumidamente quebrei a banca algumas vezes pois não tive disciplina, várias vezes corri atrás do prejuízo de uma sessão para acabar perdendo tudo. Insisti em começar em niveis mais elevados, pois NL2 é pouco apelativo...
Neste momento pretendo iniciar a estratégia MSS, jogando na Pokerstars, o jogo NL2 SH.
OBJECTIVOS:
-No final do mês espero não ter quebrado a banca, mas ter sim uma subida relativamente significativa.
-Estudar pelo menos 2 vezes por semana, no entanto com a carga escolar, talvez possa insistir mais no poker ao fim de semana.
-Assistir a alguns treinos, fazer sessões de 2 horas por dia, ao fim de semana fazer umas 3 sessões de 2 horas.
-Colocar no final de cada sessão 2 mãos vencedoras e 2 que tenham algum prejuízo.
OBJECTIVOS A LONGO PRAZO:
-Subir de limite para NL5 SH( para muitos pode não ser, mas para mim se conseguir chegar a NL5 sem ter entrado em tilt, ou quebrado a banca já é um grande objectivo, pois é uma passo grande para não a quebrar mais ou pelo menos muito raramente)
NOTA: Peço o apoio de todos vós, vou dando noticias! Todas as criticas e apreciações são bem vindas, desde que construtivas. Provavelmente amanha vou começar a jogar