Saltar para o fórum
Escalar o monte Eve...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Escalar o monte Everest

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
481 Visualizações
michael27
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Olá a todos!
Chamo-me Michael Almeida Vasconcelos, tenho 18 anos, e vivo em Portugal!

O objectivo deste blog é conseguir arranjar força, coragem, e incentivo da vossa parte de modo a conseguir a atingir objectivos.
O meu passado no Poker foi pouco relevante, resumidamente quebrei a banca algumas vezes pois não tive disciplina, várias vezes corri atrás do prejuízo de uma sessão para acabar perdendo tudo. Insisti em começar em niveis mais elevados, pois NL2 é pouco apelativo...

Neste momento pretendo iniciar a estratégia MSS, jogando na Pokerstars, o jogo NL2 SH.

OBJECTIVOS:

-No final do mês espero não ter quebrado a banca, mas ter sim uma subida relativamente significativa.
-Estudar pelo menos 2 vezes por semana, no entanto com a carga escolar, talvez possa insistir mais no poker ao fim de semana.
-Assistir a alguns treinos, fazer sessões de 2 horas por dia, ao fim de semana fazer umas 3 sessões de 2 horas.
-Colocar no final de cada sessão 2 mãos vencedoras e 2 que tenham algum prejuízo.

OBJECTIVOS A LONGO PRAZO:

-Subir de limite para NL5 SH( para muitos pode não ser, mas para mim se conseguir chegar a NL5 sem ter entrado em tilt, ou quebrado a banca já é um grande objectivo, pois é uma passo grande para não a quebrar mais ou pelo menos muito raramente)

NOTA: Peço o apoio de todos vós, vou dando noticias! Todas as criticas e apreciações são bem vindas, desde que construtivas. Provavelmente amanha vou começar a jogar :f_grin:

5 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Opa, também tive muitos problemas com tilt e também acabei quebrando a banca algumas vezes, estou a acompanhar. O que pretende fazer para controlar o tilt?

Um abraço e bons estudos :f_thumbsup:

michael27 Autor do tópico
michael27
PokerStrategist

1-Fiz um desenho no paint e coloquei no ambiente de trabalho "TILT=PREJUIZO" "NO TILT" "NO TILT"....
2-Vou utilizar o soft poker elephant e ajuda-me ao ver o gráfico, o que hoje aconteceu se aumentei, ajuda-me a perceber que desta tem que ser de vez, e que tenho que fazer tudo com rigor.
3-Nos dias em que estiver mal vou tentar evitar jogar para não se reflectir no jogo.

4-Vou tentar fazer uma coisa, no final de cada sessão vou reavaliar mãos e tentar ver se entrei em algumas em tilt e calcular o prejuízo, e no final da semana vou somar os prejuízos diários, e assim talvez possa ter mais noção do dinheiro que estou a dar aos adversários desnecessariamente.

Se alguém tiver mais dicas :f_thumbsup:

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Eu entrava em tilt principalmente depois de horas de jogo sem um grande resultado, (quando jogava cash), ou quando tomava uma badbeat, dou um conselho que to tentando fazer quando tomar uma bad der risada, pelo menos tente, no começo eu queria quebrar o pc, agora já dou umas boas risadas, desligar o chat também ajuda :f_thumbsup:

michael27
PokerStrategist

hmm.. já me aconteceu, dar para rir, por não acreditar de tal coisa estar acontecer. Fiquei contente porque já tinha uma mentalidade diferente, já conseguia admitir de imediato que é normal isso acontecer, e pronto não posso contrariar isso. faz parte do poker, por isso é que eu gosto do poker, a variância torna o jogo emocionante....

michael27
PokerStrategist

Pessoal tenho novidades, tenho jogado NL5 e já consegui a banca desejada, tenho $48.
O suficiente para começar a jogar NL2 BSS SH.
Os problemas com o pokerelephant estão corrigidos, hoje a noite já vou apresentar dados da sessão das 22 as 23:30 ;)