Saltar para o fórum
Estou quase desisti...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estou quase desistindo de Poker...

10 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,480 Visualizações

Nossa Karamba nunka tomei tanta bad igual toh tomando no pacific poker...

Aff,

kk vs 99......cai o 9 do kara.
AA vs 45.....trinca o A o kara faz um OESD e vira pra ele no river
55 vs AT......flop 5 A T.....river T.
99 vs 66......flop 963......turn 6.
essa foi a melhor 1° mao do dia KK....o kara me da raise eu dou re-raise até q saimos de all in pre-flop, o kara de TT.....bate o T no flop,,eu ainda fico de seq. fechada no turn mais nao da nada.

E isso foi soh hj hein GALERA

KKKKKKKKKKKKKKK,,,,,depois dizem q eh o FTP que aplicam bads uma atrás da outra

9 respostas

deixa d xorar e esksse isso tudo, acontece a todos, vais ver k dias melhores virao..

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Amigo, isso acontece com todo mundo...infelizmente X(
Então tenta enfrentar essa fase tentando jogar em limites inferiores com os quais você joga ou então fique um tempo sem jogar. Uma semana sem jogar você já fica mais tranquilo quando retorna as mesas.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Mimimimimimimimimimimi

Hellstricker
Membro desde: 02.11.2008
Oldschool Grinder

Esse negocio de ficar sem jogar, trocar de sala etc não adianta pois sempre as BB´s ocorrerão.
O negócio é entender que faz parte do jogo e continuar na sua estratégia que no longo prazo os lucros aparecerão.

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Eu também comecei tomando muitas bad beats na Pacific. Fiquei uns 2 meses sem sair do lugar. Agora só subo!

Tem que ter paciência e auto controle cara. Senão não vai pra frente.

"O que não nos mata torna-nos mais fortes."

Ah e quando pensamos que é impossível acontecer uma downswing pior do que a qual estamos a passar no momento aparece sempre outra pior para nos desmentir !

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de markomm

Ah e quando pensamos que é impossível acontecer uma downswing pior do que a qual estamos a passar no momento aparece sempre outra pior para nos desmentir !

tudo pode piorar

e eu não páaaaaaaaaaaro! não páro não! sou tricolor de coração!

qdo levo mta bad só penso nessa música e continuo jogando.

e outra, se tem nego aí que consegue ganhar pq a gente não?

esses 2 pensamentos nunca me deixaram desistir do poker :tongue:

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008
Oldschool Grinder

Original de markomm

QFT!

É impressionante como isso é verdade, ultimo down nervoso que eu tive fiquei umas 3 semanas sem ganhar quase nenhum 70/30 80/20, 50/50 e 60/40 então era milagre quando eu ganhava.

Tem que se acostumar e tomar decisões acertadas que COM CERTEZA no longo prazo o lucro virá.