Obrigado a todos!
Talvez comece a introduzir uns quantos MTTs na minha rotina diaria, mas queria evitar misturar e focar me apenas numa modalidade, e ser pelo menos decente. Sempre gostei de torneios, mas a disponibilidade não deixa muito tempo livre. Pode ser que um dia faça a transição
Boas malta
Pouco tempo de jogo esta semana que passou, fiquei limitado a jogar pelas manhãs, que é quando o field é pior, e quando não há estrangeiros, pior é ainda
Ainda assim, continuo a runnar relativamente bem, e ainda em adaptação ao menor volume. Além de NL5, joguei 2 eventos do micromillions, resultando 1 deles num ITM decente, e outro ainda por terminar. Apesar de não ter muita margem para jogar na semana que passou, gostava de ter feito mais. Mais sessões, mais tempo de jogo, mais mãos, mais LUCRO!
Vou deixar hoje um resumo semanal e um mensal:
Resumo da semana(24-07-17 até 31-07-17):
Stakes:NL5
Hands: 4362
Profit: 18.21€
Torneios: 2
Profit: 4.28€
Banca: 315.87€

Resumo mensal (Julho):
Stakes: NL2 e NL5
Hands: 60791
Profit: 111.69€
Torneios: 8
Profit: 1.69€

Obrigado a todos pelo apoio, boa sorte nas mesas ♠_drink:
Mortero, você apresentou uma melhora sensível nos resultados da última semana!
Parabéns!
Não consegui chegar muito longe no evento 18, consegui uma boa stack cedo, mas acabei por fazer uma leitura errada e entregar tudo com uma mão mais fraca. Ainda assim, hoje foi um bom dia no que tocou a MTTs, com 2 ITMs em 5 torneios. Boa sorte

Curioso o que ocorreu no Evento 18. Foram 372 inscritos e 288 premiados.
Primeira vez que vejo uma estrutura assim.
Original de Ikki86
Curioso o que ocorreu no Evento 18. Foram 372 inscritos e 288 premiados.![]()
Primeira vez que vejo uma estrutura assim.
Exacto, foram os 372 que passaram para o segundo dia.