Olá galera , acabei de ler a história do hugo no poker , então resolvi contar a minha aqui tbm :tongue:.
Mas a minha é um pouco diferente , pois meus resultados estão aparecendo no jogo Live.
Comecei a jogar poker no ano passado com o pessoal da faculdade , e até "aprender" levei um tempo. Como nossa mesa de poker acontece toda semana , até eu aprender , e entender todas as regras , vocês podem imaginar que eu perdia uma boa grana por semana.
Como o buy-in , rebuy e add-on é de 10R$ , pode parecer pouco , mas as perdas chegavam a uns 50R$ semanais , e isso para um adolescente estudante é bastante coisa. Então comecei a jogar playmoney e freerools na PokerStars, e entender um pouco mais sobre o jogo , e um belo dia conheci o PokerStrategy através do orkut , e 50$ de graça são realmente tentadores.
Me registrei no site , mas não passei no teste nas 3 primeiras tentativas , confesso que tentei fazê-lás sem ler os artigos , quando realmente comecei a estudar os artigos do fórum fiz o teste e passei.
Recebi os 50$ no PokerStars , e comecei a jogar , de uma forma meio estabanada , ainda tinha muito o que aprender , e não fui bem , perdi rápido os 50$, então comecei a estudar mais e mais.
Sem perceber no poker semanal da faculdade eu comecei a estar em quase todos os Heads-UP e todo mundo falava que eu tinha melhorado muito o jogo, mas eu não dava muita bola , pois focava e muito o poker online , muito por parte de uma entrevista que li do Cristian Kruel pra revista época , ele chegava a lucrar 6K por dia , e eu queria muito isso tbm ( quem não quer né ? ) uhahuahuae.
Mas foi ai então que o Poker Live começou a surtir efeito e eu estava ganhando uma bela grana semanalmente e foi ai que percebi que dava pra tirar uma boa grana jogando Live.
Essa quinta feira passada agora dia 21 , completaram-se 10 mesas do meu poker live , em que contei os resultados e anotei os valores , e nessas 15 mesas eu cheguei a incrivel marca de 10 Heads-UP com 8 vitórias e 2 vices. Na somatória total da grana eu acabei ganhando quase 3K só em uma simples brincadeira de amigos de faculdade , que por sinal está crescendo bastante , já ouveram semanas que foram preciso 3 mesas simultâneas , pra que todos pudessem jogar , e assim dando mais $$ para o vencedor , que felizmente eu ganhei :tongue:.
Meu poker online , ainda não é dos melhores , e não consigo construir uma boa bankroll nunca. Axo que é por falta de concentração , não sei direito mas é algo do tipo.
Mas estou aqui a agradecer a PokerStrategy , pela oportunidade que me deu , sei que a intenção do site , é ajudar os jogadores crescerem on-line , mas deixo aqui minha promessa de que vou me esforçar mais e mais pra conseguir cumprir isso.
Abraços a todos!