Saltar para o fórum
Expansao ao TAF - O...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Expansao ao TAF - O modelo de poker do tuktuk :)

17 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,950 Visualizações
tuktukbkk
Membro desde: 21.03.2007
PokerStrategist

Ola Pessoal,

Inspirado pelo feedback que recebi neste post de um dos moderadores do forum ingles decidi expandir a minha ideia para o forum portugues.

Afinal de contas o que e o modelo de poker do tuktuk?

Baseado no programa Tell-a-friend que o pokerstrategy.com promove onde podes ganhar ate $100 por amigo eu decidi apoiar aqueles que se querem registrar atraves de mim e devolvo 50% desse dinheiro ou seja quem se inscrever usando o link no meu blog recebe $50 adicionais aos $150 que o pokerstrategy ja da a ganhar.

Ja ando a promover este ideia ha algum tempo e no meu blog podem confirmar que nao ando aqui a enganar ninguem.

Penso que este meu modelo e uma "win-win situtation" em que tanto o pokerstrategy como eu saiomos a ganhar - muito provalvelmente mais o pokerstrategy do que eu :)

Adorava receber os vossos comentarios ao meu modelo e tambem ideias que possam ter para me ajudar a promover e a passar a palavra.

Obrigado desde ja pelo vosso apoio!

Grande abraco,
Tuk

16 respostas
tuktukbkk Autor do tópico
tuktukbkk
PokerStrategist

Viva pessoal! Esta na altura de vos dar uma actualizacao dos resultados da minha idea :)

Ate agora ja consegui "libertar" $9830 com o meu TukTuk Poker Model

Isto quer dizer que neste momento circulam nas mesas cerca de $10000 adicionais por minha causa :) Nao e maravilhoso? Tenho a certeza que aqui o pessoal do pokerstrategy esta contente :D

Pode ser que na minha proxima promocao das melhores 10000 maos tenha um patrocinio :)

Gostava tambem de deixar as portas abertas para discutir novas oportunidades de expandir o meu modelo e partilhar experiencias na promocao Tell-a-Friend (TAF)

Para os interessados podem sempre manda-me um email para tuktukbkk@gmail.com

Grande abraco,
Tuk

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Tudo bem tuktukbkk ?

Apesar do trabalho relativo que este seu modelo deva dar pelo retorno de 50% do TAF, penso que seja uma maneira de crescer seu Bankroll...

Como você tem feito as transferencia, via salas de Poker ou Cartão Virtual?

Você já havia tentado divulgar o TAF sem o acrescimo de $50?

Abs

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Tenho as mesma duvidas do dsnilo. Porem, umas perguntas:

Você não estava tendo retorno com o nosso TaF?

Porque achou necessário oferecer parte do teu retorno ao seu angariados?

abs!

leogotinha
PokerStrategist

Quantos angariados você possui?

tuktukbkk
PokerStrategist

Viva pessoal!

Aqui ficam as minhas respostas:

dsnilo: Todas ate ao momento por transferencia via salas de poker. Tenho contas registadas em quase todas o que facilita o processo. Mas se for preciso tambem faco pelo Paypal.

Eu comecei logo por oferecer os 50% como uma tentativa de cativar o pessoal a se registar com o meu link, senao pensa por que razao haviam de o fazer? Eu tenho de admitir que ja nao e a 1 nem 2 vez que quando vejo um tipo qualquer na net a promover uma coisa com o link dele a minha tendencia e abri outra janela e subscrever-me independentemente... eu sei que nao e bonito fazer isto mas ja se passou. Dai o motivo para cativar o pessoal a manter o meu link com os 50% adicionais do TAF

O meu bankroll de facto cresceu e como podes ver pela tabela abaixo neste momento ja consegui realizar $990 para mim:

leogotinha: penso que tanto a 1 pergunta como a segunda ficaram respondidas :)

Sou todo ouvidos se algum de voces quiser me ajudar a promover este modelo :)

Obrigado e um grande abraco,
Tuk

leogotinha
PokerStrategist

Olá tuktukbkk,

Legal a sua idéia, mas penso que dê muito trabalho não?

Mas o seu retorno está bastante bom.

abs,

Leonardo

riaj
Membro desde: 10.10.2008
PokerStrategist

Transferencias atraves das salas de poker nao é proibido?

leogotinha
PokerStrategist

Original de riaj
Transferencias atraves das salas de poker nao é proibido?

Olá riaj,

É permitido sim! :)

abs,

riaj
PokerStrategist

me refiro a você sentar-se com alguem na mesa e perder propositalmente pra passar o dinheiro, vi em algum lugar que é ilegal.

Olá riaj,

Não é isso que nosso colega faz. Ele faz transferências entre contas igual transf. bancária, o que é permitido. Sentar-se a mesa e passar dinheiro é collusion e é proibido.

tuktuk,

sua idéia é excelente. E tive de copiá-la :D, pois é muito boa. Espero que não se ofenda por isso, e se te incomodar até prometo parar de fazê-lo. O número de angariados aumentou consideravelmente.

Abraços

riaj
PokerStrategist

ah sim, pelo jeito q ele explicou deu a entender outra coisa.

tuktukbkk
PokerStrategist

Original de PSredactor
Olá riaj,

Não é isso que nosso colega faz. Ele faz transferências entre contas igual transf. bancária, o que é permitido. Sentar-se a mesa e passar dinheiro é collusion e é proibido.

tuktuk,

sua idéia é excelente. E tive de copiá-la :D, pois é muito boa. Espero que não se ofenda por isso, e se te incomodar até prometo parar de fazê-lo. O número de angariados aumentou consideravelmente.

Abraços

Ola riaj,

Fico muito orgulhoso por saber que a minha ideia esta a resultar para ti. Seria pedir muito que fizesse uma referencia ao meu blog no site onde esta a promover o pokerstrategy TAF com o meu modelo? Sera que posso ver o seu site/blog? Se quiser posso fazer o mesmo no meu blog!

Fico aguardar uma resposta aqui ou para o meu email - tuktukbkk@gmail.com

Grande abraco,
Tuk

tuktukbkk
PokerStrategist

Ja la vai algum tempo desde a minha ultima actualizacao das minhas estatisticas da promocao TAF com o meu modelo tuktuk poker. Aqui fica a minha ultima tabela:

Total de dinheiro gratis libertado pelo modelo tuktuk poker = $15,440.00!!!

Ja era altura do pessoal do pokerstrategy abrir para discussao o modelo TAF e a promocao dos $100 por amigo, especialmente para aqueles que se dedicam de alma e coracao a promover o pokerstrategy!

E que tal um aumento de $100 para $xxx? Ou outro tipo de incentivo (livros, freerolls, etc.?)

Aguardo uma resposta construtiva :)

Com os melhores cumprimentos,
Tuk

tuktukbkk
PokerStrategist

Ola pessoal!

Depois de um periodo longo fora do mundo do poker estou finalmente de volta!

Tenho estado a trabalhar nos ultimos dias num novo look para o meu blog com a minha promocao especial do TAF da pokerstrategy e gostava de vos apresentar a nova "casa" para o meu tuktuk poker model:

http://tuktukpoker.blogspot.com/

Adorava receber os vossos comentarios e ideias para melhorar ainda mais o meu blog!

Beijinhos e abracos,
Tuk

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

pqp, vc tirou 15k só em taf??? sick...

não ele meteu 16K a rolar na industria do poker, apenas tirou 1600$ de taf para ele mais 1600 para o angariado ou seja 3200$ em taf