Saltar para o fórum
FL em busca da Supe...

Notificações
Limpar tudo

FL em busca da Super Nova Elite

138 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
18.9 K Visualizações
souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

Original de Nerazzurr11

Original de souza22

Original de Nerazzurr11
Pelo jeito ninguém respeita os avisos do Administrador Chefe da pokerstrategy e ainda por cima pedem que eu leve o gancho

responde ai OP esta em desacordo de que as pessoas falem o que pensam?

Onde eu reclamei da opinião de alguém ???

nem eu disse que voce reclamou, foi so uma pergunta pra saber a tua opniao.

Responder
Citar (Quote)
Nerazzurr11 Autor do tópico
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012
Poker Player

Original de souza22

Original de Nerazzurr11

Original de souza22

Original de Nerazzurr11
Pelo jeito ninguém respeita os avisos do Administrador Chefe da pokerstrategy e ainda por cima pedem que eu leve o gancho

responde ai OP esta em desacordo de que as pessoas falem o que pensam?

Onde eu reclamei da opinião de alguém ???

nem eu disse que voce reclamou, foi so uma pergunta pra saber a tua opniao.

Cada tem a sua opinião, posso não gostar mais respeito

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

claro, respeito eh o mais importante... bom teu plano e de chegar a SNE no decorrer do ano que vem neh, entao ta certo estudas que se tiveres esforço e dedicaçao tudo eh possivel, como anda o plano pra esse ano de chegar a SN?

Responder
Citar (Quote)
Nerazzurr11 Autor do tópico
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012
Poker Player

Só tenho jogado na ipoker para construir banca maior
Aqui vai uma dica: Quem ta comecando acho que é a melhor rede pra se joga, você ira pegar status aqui na pokerstrategy mais rápido e também tem chance de jogar torneios grandes com o steps
Irei jogar algum deles para ver, me parecem bem vantajosos eles, pois premia muitos lugares

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de Nerazzurr11
Aqui vai uma dica: Quem ta comecando acho que é a melhor rede pra se joga, você ira pegar status aqui na pokerstrategy mais rápido e também tem chance de jogar torneios grandes com o steps
Irei jogar algum deles para ver, me parecem bem vantajosos eles, pois premia muitos lugares

É verdade, há muito donk nos sng, já no cash a coisa muda, é muito mais nit, se bem que agora está mais soft com a mudança de rake.

Original de Xapovsk

Spoiler

Original de Vilassa Pessoal, to jogando pra ser o novo Black Member Brasil. Tô jogando 2 SNGs de 0,25 por dia. Acredito que até sexta eu seja Black Member. Abs a todos. :facepalm: :facepalm: Fui contaminado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler

Original de thegreatmazinga Atenção pessoal. Já deixei um aviso oficial no tópico anterior do staking do Lobo e volto a avisar aqui. Não vamos tolerar mais este tipo de situações. Se isto continuar vão ser todos banidos por desrespeito das regras do fórum.

Regra 1: Sem insultos, nem abusos. Para garantir um clima agradável no nosso fórum, insultos dirigidos contra outros membros estão terminantemente proibidos. Por “insultos” nós também consideramos gozar/zombar, ridicularizar e expor outros membros. - Opiniões: Expressar opiniões que não fazem referência a uma pessoa em particular normalmente não é considerado um insulto. Por exemplo: “Qualquer um que acredita em Discos Voadores é estúpido” não é um insulto. - Intenção: A intenção clara é o que conta aqui. Ou seja, se houver uma dúvida mas as intenções forem evidentes as formalidades não servirão de desculpa. - Ironia: Deve ser claramente identificável como tal.

Original de thegreatmazinga Olá a todos, este tópico está a passar dos limites com troca de insultos e acusações entre os membros. De modo a manter-mos a discussão dentro dos limites do bom senso, ficam avisados oficialmente que não serão mais tolerados nenhum tipo de falta de respeito ou acusações infundadas, bem como suspeitas ou ironias sem sentido. Basicamente, a partir deste post os membros que desvirtuarem o teor original deste tópico sofrerão as consequências descritas nas nossas regras. Agradeço a vossa compreensão. Abraço!

Só acho engraçado que o OP vai em tudo que é tópico e avacalha para chamar a atenção e com muita sorte aparece um moderador para tentar regular a bagunça que ele próprio (o OP) começa.

Então, para ele ter a atenção que necessita e pede, viemos ao blog dele.

Estranhamente e muito rapidamente aparece não um moderador, mas sim o administrador chefe e ameaça os membros????

Mazinga, é isto mesmo???? Eu compreendo a frase "Já deixei um aviso oficial no tópico anterior do staking do Lobo e volto a avisar aqui. Não vamos tolerar mais este tipo de situações. Se isto continuar vão ser todos banidos por desrespeito das regras do fórum" como uma ameça explícita à liberdade de expressão, o que é lamentável :facepalm: :facepalm:

É só dar um gancho no OP, que o fórum volta a ser uma maravilha como era antes dele aparecer.

É mais certo como 1+1=2

Bom, do jeito que andam as coisa, é capaz de aparecer alguém aqui e dizer que 1+1 =11

Os admin não aparecem assim do nada nem aleatoriamente, há um botão que diz "reportar". Liberdade de expressão é uma coisa, ir contra as regras do forum é outra:

Spoiler

Regra 1: Sem insultos, nem abusos

Para garantir um clima agradável no nosso fórum, insultos dirigidos contra outros membros estão terminantemente proibidos. Por “insultos” nós também consideramos gozar/zombar, ridicularizar e expor outros membros.
- Opiniões: Expressar opiniões que não fazem referência a uma pessoa em particular normalmente não é considerado um insulto. Por exemplo: “Qualquer um que acredita em Discos Voadores é estúpido” não é um insulto.
- Intenção: A intenção clara é o que conta aqui. Ou seja, se houver uma dúvida mas as intenções forem evidentes as formalidades não servirão de desculpa.
- Ironia: Deve ser claramente identificável como tal.

Em caso de dúvida o moderador irá decidir sobre o que é ou não é um insulto. Isto é necessário já que um voto democrático não é sempre uma opção viável.

Regra 2: Sem spam

Mensagens “spam” são mensagens fora dos tópicos relacionados, que não trazem nenhum conteúdo informativo, são destrutivas e que interferem com uma discussão ou tópico.
- Tamanho do post: Pode ser, mas não é necessariamente, um sinal de spam. Então postar “#2” para expressar concordância com uma opinião pode ser considerado legítimo.
- Muitos insultos inofensivos podem manter-se impunes enquanto tais, mas podem na realidade ser definidos como spam.

Ninguém tem mais direito de estar aqui que qualquer outra pessoa, a menos que desrespeite as regras, seja reportado e posteriormente admoestado. E não alimentem polémica, mais polémica virá.

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Esse forum ta virando uma palhaçada...

Outro dia fui banido pq retruquei o cidadão ai... agora vem ai o adm falar besteira.

Por mim pode me banir, pra ver um babaquinha assim falar merda o dia todo eu entre no 2+2...

Mazinga, boa sorte ai com seu amigo retardado.

Me retirando pessoal, abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de ESFX2000

Original de Xapovsk

Spoiler

Original de Vilassa Pessoal, to jogando pra ser o novo Black Member Brasil. Tô jogando 2 SNGs de 0,25 por dia. Acredito que até sexta eu seja Black Member. Abs a todos. :facepalm: :facepalm: Fui contaminado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler

Original de thegreatmazinga Atenção pessoal. Já deixei um aviso oficial no tópico anterior do staking do Lobo e volto a avisar aqui. Não vamos tolerar mais este tipo de situações. Se isto continuar vão ser todos banidos por desrespeito das regras do fórum.

Regra 1: Sem insultos, nem abusos. Para garantir um clima agradável no nosso fórum, insultos dirigidos contra outros membros estão terminantemente proibidos. Por “insultos” nós também consideramos gozar/zombar, ridicularizar e expor outros membros. - Opiniões: Expressar opiniões que não fazem referência a uma pessoa em particular normalmente não é considerado um insulto. Por exemplo: “Qualquer um que acredita em Discos Voadores é estúpido” não é um insulto. - Intenção: A intenção clara é o que conta aqui. Ou seja, se houver uma dúvida mas as intenções forem evidentes as formalidades não servirão de desculpa. - Ironia: Deve ser claramente identificável como tal.

Original de thegreatmazinga Olá a todos, este tópico está a passar dos limites com troca de insultos e acusações entre os membros. De modo a manter-mos a discussão dentro dos limites do bom senso, ficam avisados oficialmente que não serão mais tolerados nenhum tipo de falta de respeito ou acusações infundadas, bem como suspeitas ou ironias sem sentido. Basicamente, a partir deste post os membros que desvirtuarem o teor original deste tópico sofrerão as consequências descritas nas nossas regras. Agradeço a vossa compreensão. Abraço!

Só acho engraçado que o OP vai em tudo que é tópico e avacalha para chamar a atenção e com muita sorte aparece um moderador para tentar regular a bagunça que ele próprio (o OP) começa.

Então, para ele ter a atenção que necessita e pede, viemos ao blog dele.

Estranhamente e muito rapidamente aparece não um moderador, mas sim o administrador chefe e ameaça os membros????

Mazinga, é isto mesmo???? Eu compreendo a frase "Já deixei um aviso oficial no tópico anterior do staking do Lobo e volto a avisar aqui. Não vamos tolerar mais este tipo de situações. Se isto continuar vão ser todos banidos por desrespeito das regras do fórum" como uma ameça explícita à liberdade de expressão, o que é lamentável :facepalm: :facepalm:

É só dar um gancho no OP, que o fórum volta a ser uma maravilha como era antes dele aparecer.

É mais certo como 1+1=2

Bom, do jeito que andam as coisa, é capaz de aparecer alguém aqui e dizer que 1+1 =11

Os admin não aparecem assim do nada nem aleatoriamente, há um botão que diz "reportar". Liberdade de expressão é uma coisa, ir contra as regras do forum é outra:

Spoiler

Regra 1: Sem insultos, nem abusos

Para garantir um clima agradável no nosso fórum, insultos dirigidos contra outros membros estão terminantemente proibidos. Por “insultos” nós também consideramos gozar/zombar, ridicularizar e expor outros membros.
- Opiniões: Expressar opiniões que não fazem referência a uma pessoa em particular normalmente não é considerado um insulto. Por exemplo: “Qualquer um que acredita em Discos Voadores é estúpido” não é um insulto.
- Intenção: A intenção clara é o que conta aqui. Ou seja, se houver uma dúvida mas as intenções forem evidentes as formalidades não servirão de desculpa.
- Ironia: Deve ser claramente identificável como tal.

Em caso de dúvida o moderador irá decidir sobre o que é ou não é um insulto. Isto é necessário já que um voto democrático não é sempre uma opção viável.

Regra 2: Sem spam

Mensagens “spam” são mensagens fora dos tópicos relacionados, que não trazem nenhum conteúdo informativo, são destrutivas e que interferem com uma discussão ou tópico.
- Tamanho do post: Pode ser, mas não é necessariamente, um sinal de spam. Então postar “#2” para expressar concordância com uma opinião pode ser considerado legítimo.
- Muitos insultos inofensivos podem manter-se impunes enquanto tais, mas podem na realidade ser definidos como spam.

Ninguém tem mais direito de estar aqui que qualquer outra pessoa, a menos que desrespeite as regras, seja reportado e posteriormente admoestado. E não alimentem polémica, mais polémica virá.

Nice post.

Galera, não levem para o lado pessoal. Esse é um fórum de discussão de poker!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de delphino
Galera, não levem para o lado pessoal. Esse é um fórum de discussão de poker!

Delphino, ninguém está levando para o lado pessoal, estamos questionando os critérios utilizados para advertir um membro, pois aparentemente são diferentes para advertir outros. Tipo dos pesos e duas medidas, saca?

Original de Vilassa
Esse forum ta virando uma palhaçada...

Outro dia fui banido pq retruquei o cidadão ai... agora vem ai o adm falar besteira.

Por mim pode me banir, pra ver um babaquinha assim falar merda o dia todo eu entre no 2+2...

Mazinga, boa sorte ai com seu amigo retardado.

Me retirando pessoal, abraço a todos.

Estou indo pelo mesmo caminho. Estou há mais de mês querendo abrir uma conta na 888 e na Titan. Só que se eu abrir por aqui, fico preso (no bom sentido :D ) na strategy e ultimamente ando um tanto desapontado com este tipo de gente (no caso o OP) crescendo as unhas por aqui e além de não cortarem, ficam dando moral.

Prefiro esperar, e se for o caso me filio a outros parceiros das salas e tomo o mesmo rumo que tu Vilassa

É uma pena, pq tudo o que sei aprendi por aqui e com minhas próprias forças. Fiz amigos e troquei conhecimento. Falei sério quando precisava e também trolei quando necessário. Ninguém está me fazendo nenhum favor fornecendo conteúdo, pois eu pago por ele com o rake que gero. É pouco, mas vai aumentar na medida que eu for subindo os limites e garanto que deve ser muito maior do que este rapazinho insolente gera. Há um ano atrás só jogava SNG 0,10, hoje jogo os de 1,50 e até o final de 2012 devo estar pelos de 7,00.

Mas fazer o que? tão dando moral para quem não merece, então talvez aqui não seja nosso lugar mesmo.

Responder
Citar (Quote)

acho q ele consegue super nova elite nos 18man de 200$ (nunca abre) afinal, e o jogo mais facil do mundo

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Original de gusma
Como o brozac já disse , sem querer demostivar, chegar a super nova elite jogando FL 1/2- é IMPOSSIVEL. Se eu fosse vc pensava em outro jeito.

anyway , boa sorte!

Verdade!!! Sugiro que você faça MoveUp o quanto antes. 8)

Força ae Brother, vai que dá!!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Spoiler

Original de Xapovsk

Mas fazer o que? tão dando moral para quem não merece, então talvez aqui não seja nosso lugar mesmo.

Concordo com voce.

Responder
Citar (Quote)

:facepalm: :facepalm: :facepalm: melhor eu ficar calado, ja que não ha democracia "EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA" :nh

Spoiler

SNE haushuashuashuashuhasuas

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Junte-se a mim!

P D M

Spoiler

Partido Democrático mkofera

ou ao Xapovisc

Partido Verde :D :D :D

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
PokerStrategist

hiiiiiiiiiiihaihahihauhauhaa to chorando de tanto rir ahuahuahuahuaha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de mkofera2
Junte-se a mim!

P D M

Spoiler

ou ao Xapovisc

Spoiler

ALL IN !!

Responder
Citar (Quote)

Original de JUPOKERSTARS

Original de mkofera2
Junte-se a mim!

P D M

Spoiler

ou ao Xapovisc

Spoiler

ALL IN !!

I'm IN :D

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de mkofera2

QUEM PEGOU MEU ISQUEIROOOOOOOOOOOO????????

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de Nerazzurr11

E aí campeão, como se saiu nos steps?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Original de mkofera2

aaaaaaaaahuahauhauauha pelamordedeus, não aguento mais to rindo feito retardado aqui.

to atrasado já tenho que trabalhar, fuiiiiiii.

aaaaaaaaaaaaaahuhauhauhaauhuhauha ta loko.

Responder
Citar (Quote)

Original de Xapovsk

Original de mkofera2

não fui eu :coolface: só peguei o que interessa :megusta

Responder
Citar (Quote)