Original de delphino
Galera, não levem para o lado pessoal. Esse é um fórum de discussão de poker!
Delphino, ninguém está levando para o lado pessoal, estamos questionando os critérios utilizados para advertir um membro, pois aparentemente são diferentes para advertir outros. Tipo dos pesos e duas medidas, saca?
Original de Vilassa
Esse forum ta virando uma palhaçada...
Outro dia fui banido pq retruquei o cidadão ai... agora vem ai o adm falar besteira.
Por mim pode me banir, pra ver um babaquinha assim falar merda o dia todo eu entre no 2+2...
Mazinga, boa sorte ai com seu amigo retardado.
Me retirando pessoal, abraço a todos.
Estou indo pelo mesmo caminho. Estou há mais de mês querendo abrir uma conta na 888 e na Titan. Só que se eu abrir por aqui, fico preso (no bom sentido
) na strategy e ultimamente ando um tanto desapontado com este tipo de gente (no caso o OP) crescendo as unhas por aqui e além de não cortarem, ficam dando moral.
Prefiro esperar, e se for o caso me filio a outros parceiros das salas e tomo o mesmo rumo que tu Vilassa
É uma pena, pq tudo o que sei aprendi por aqui e com minhas próprias forças. Fiz amigos e troquei conhecimento. Falei sério quando precisava e também trolei quando necessário. Ninguém está me fazendo nenhum favor fornecendo conteúdo, pois eu pago por ele com o rake que gero. É pouco, mas vai aumentar na medida que eu for subindo os limites e garanto que deve ser muito maior do que este rapazinho insolente gera. Há um ano atrás só jogava SNG 0,10, hoje jogo os de 1,50 e até o final de 2012 devo estar pelos de 7,00.
Mas fazer o que? tão dando moral para quem não merece, então talvez aqui não seja nosso lugar mesmo.