Saltar para o fórum
From $1,500 to $5,0...

Notificações
Limpar tudo

From $1,500 to $5,000 by the end of 2012

172 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
8,980 Visualizações
pinhero Autor do tópico
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Pois é.. desisto de uma vez por todas desse negócio de bônus e tal. Não compensa trocar de sala, "perder" database, ter que se adaptar ao software, ao field, etc..

Perda de tempo e $$$ !!!
Outra coisa que eu estava pensando sobre é que mesmo rakeback + bônus dando um retorno ótimo, na verdade não é tão grande assim porque, pelo menos na Microgaming, não tem como você colocar um volume alto, uma vez que o software é um pouco lento, não tem "fast poker" e não consigo abrir mais de 8 mesas e jogar A-game. Resultado, jogo mais ou menos 2,5k hands/dia na Ladbrokes e tinha dia que chegava a 7,5k hands na Pokerstars.

Agora é correr atrás do prejuízo, mais uma vez, na Pokerstars e na FTP!

Vou até mudar o desafio pra alguma coisa mais realista depois dessa merda toda que aconteceu \:

Starting Balance: $1,500
High point:
Low point:
Current Balance: $1,500
How long left to complete challenge: 47
How much money left to complete: $3,500

Pelo menos me faz lembrar outro lado bonito do poker: é possível recomeçar todo dia e você nunca sabe o que vai acontecer no próximo.

Responder
Citar (Quote)

Me desculpa ser sincero Pinhero, mas essa é uma das coisas q nunca entendi em ti, tem bons resultados na pokerstars, tem um ótimo database, é habituado ao soft e ao field, consegues jogar o teu A game, aí qnd estas ganhando ou adaptado, muda para essas salas ridículas(me desculpe a sinceridade) já és supernova, consegues botar m ótimo volume, dá para tirar uns 50% de cashback ou mais com esse teu estatuto, não tem motivo para te embrenhares nessas salas minusculas, bem apenas minha opinião, abç

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Boas Pinhero, de facto é o melhor, e o mesmo se passa comigo, sempre que mudo de sala, fico por lá pouco tempo, por causa de estar habituado ao software da Stars, acabo sempre por lá voltar, agora se mudar, vai ser para jogar na Full Tilt.

Diz-me uma coisa, com essa banca vais jogar NL50, ou Nl25? E vais jogar mesas regulares ou Zoom? Se for mesas regulares, quantas costumas jogar?

Abraço e força nisso :)

Responder
Citar (Quote)
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Bem verdade o que você disse, MarceloteF. Valeu pelas palavras sinceras!

Faria18, vou voltar pra Stars mesmo. Com essa banca vou começar em NL50, desço pra NL25 se atingir $1,250 e subo pra NL100 só com $4k. Gosto bastante de Zoom, mas ele não gosta de mim, então vou ficar nas mesas regulares mesmo: 7-10 tabling, 5h/dia.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de MarceloteF
Me desculpa ser sincero Pinhero, mas essa é uma das coisas q nunca entendi em ti, tem bons resultados na pokerstars, tem um ótimo database, é habituado ao soft e ao field, consegues jogar o teu A game, aí qnd estas ganhando ou adaptado, muda para essas salas ridículas(me desculpe a sinceridade) já és supernova, consegues botar m ótimo volume, dá para tirar uns 50% de cashback ou mais com esse teu estatuto, não tem motivo para te embrenhares nessas salas minusculas, bem apenas minha opinião, abç

Sem dúvida! Em equipa que ganha não se mexe.

Responder
Citar (Quote)
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Lets go for it!

BRM
$1250-:
NL25, NL25 Rush, MTT $10-
$1250 até $2500: NL50, NL50 Rush, MTT $20-
$2500+: NL50, NL50 Rush, MTT $25-

Começo amanhã de manhã!

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Lets go for it!

BRM
$1250-:
NL25, NL25 Rush, MTT $10-
$1250 até $2500: NL50, NL50 Rush, MTT $20-
$2500+: NL50, NL50 Rush, MTT $25-

Começo amanhã de manhã!

Força! A qualidade está lá, é só deixá-la fazer o resto.

Responder
Citar (Quote)

Pinheiro, por experincia própria acho que é -EV fazer objectivos baseado em $$$, pelo menos a mim fico influenciado por isso e penso demasiado em dinheiro e dificilmente consigo os meus objectivos assim.

Espero que cnt resulte e que consigas chegar aos 5k rapidamente :)

Vamo$

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de srCuco
Pinheiro, por experincia própria acho que é -EV fazer objectivos baseado em $$$, pelo menos a mim fico influenciado por isso e penso demasiado em dinheiro e dificilmente consigo os meus objectivos assim.

Espero que cnt resulte e que consigas chegar aos 5k rapidamente :)

Vamo$

Tenho a mesma opnião do srCuco.

Anyway, boa sorte ai pinhero, e vamo que vamo!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Valeu aí, gente!

Esse final de semana só joguei MTTs e, pra variar, só tenho tomado ferro nas horas decisivas. As mãos que lembro agora foram:
- 76s vs JTo em T86s, o que me deixaria em 2º no 12k gtd rush na FTP
- AA vs 44, AA vs 55, KK vs A3, num multientry 4k gtd rush na FTP (ainda fiquei ITM)
- KK vs ATo o que me deixaria top 300 agora no MicroMillions 3x-turbo 75k gtd
e por aí vai.

MTT tá complicado, viu..

Volto pro cash amanhã. A gente se encontra na NL50 lá pro final do mês, Sh3yk!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Beleza pinhero! É nóis!

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Não para, haha... MTT pra mim é isso aqui:

No Limit Holdem Tournament
Prima
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Team_10 (1,620) 4bb
UTG+1 kristne (9,460) 24bb
MP1 jonathangill (9,670) 24bb
MP2 supercob (6,558) 16bb
MP3 bucuta (5,720) 14bb
CO Gromova (1,750) 4bb
BTN _pinhero (11,813) 30bb
SB GoldBanana (1,180) 3bb
BB tosoka2 (2,660) 7bb

Blinds: 200/400

Pre-Flop: (960, 9 players) _pinhero is BTN K♣ K♥
4 folds, bucuta raises to 800, 1 fold, _pinhero raises to 2,200, 2 folds, bucuta calls 600

Flop: 7♥ 8♦ 7♣ (4,560, 2 players)
bucuta goes all-in 3,480, _pinhero calls 3,480

Turn: 8♥ (11,520, 2 players, 1 all-in)

River: A♦ (11,520, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 11,520
bucuta shows
9♠ 8♠
_pinhero shows
K♣ K♥

bucuta wins 12,320 (net +7,440)

_pinhero lost 5,680

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Desde que comecei a jogar poker eu só penso em dinheiro. Talvez seja errado, mas não vejo outro motivo para eu jogar, claro que penso em melhorar meu jogo, mas penso isso pois o resultado da melhoria seria mais dinheiro. Já li a psicologia do poker e discordei quando ele falou que é errado dizer que só jogamos poker pelo dinheiro.

Responder
Citar (Quote)

penso que nem tu Creathive, pode ser errado mas penso assim tbm, como me sustento com o poker, só penso nele assim.

Responder
Citar (Quote)
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Caí em 10º, bad beat, pra variar, KQ x KJ: K7xr6J.

Responder
Citar (Quote)
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Em torneios com rebuys ilimitados, quanto vocês usam de "stop rebuy" (nº máximo de rebuys)?

Estou jogando quase diariamente um torneio rush multientry de $2 na FTP e tô gastando uns $30 todas as vezes..

Responder
Citar (Quote)

Original de pinhero
Em torneios com rebuys ilimitados, quanto vocês usam de "stop rebuy" (nº máximo de rebuys)?

Estou jogando quase diariamente um torneio rush multientry de $2 na FTP e tô gastando uns $30 todas as vezes..

Talvez se te inscreveres mais tarde nesses torneios vais poupar uns $$, eu tambem perco imenso neles e por isso quase nunca jogo os 1$ 3xturbo.. isso é mesmo só para os toprunngood ahhaa :P

Responder
Citar (Quote)
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Completamente ridícula minha participação no MM SuperKO Turbo: eliminei 2 logo no ínicio da 2a hora de jogo e estava dominando a mesa, até que entrou um ultraaggro fish na mesa e começou a fazer das suas.

Até que num HU SB vs BB acontece isso:

Hero cbet, BB raise, hero click it back, BB shoves, hero calls
Hero shows K :club:5 :club:
BB shows K :diamond:7 :diamond:
Board K :spade:5 :heart:4 :club:J :diamond:J :heart:

Na mão seguinte, UTG limps, hero raises, SB (o vilão da última) shoves, Hero calls
Hero shows A :heart:J :diamond:
SB shows A :spade:A :club:

E o resto é história.

É muito ridículo essa merda.. pelo amor de deus!

(Tô sem histórico porque a HH dos torneios estavam sendo gravadas em português!)

Responder
Citar (Quote)
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

-$400.

Não tem condição. Rush/Zoom definitivamente não é pra mim. Se eu dou 3bet, encaro logo um set pela frente; se eu dou call em sqz com AK, AQ, já encontro logo é AA, KK ou algum set que entra de x/r num board onde eu bato top pair; se eu dou raise na cbet com combo draw, o vilão tem set e segura; se eu dou raise com set, o vilão tem FD e leva no river. PQP!!

Me dá um tempo aí, né, FTP/Pokerstars!!!

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Original de pinhero
-$400.

Não tem condição. Rush/Zoom definitivamente não é pra mim. Se eu dou 3bet, encaro logo um set pela frente; se eu dou call em sqz com AK, AQ, já encontro logo é AA, KK ou algum set que entra de x/r num board onde eu bato top pair; se eu dou raise na cbet com combo draw, o vilão tem set e segura; se eu dou raise com set, o vilão tem FD e leva no river. PQP!!

Me dá um tempo aí, né, FTP/Pokerstars!!!

Estou passando por isso nas mesas regulares, está complicado demais assim.

Responder
Citar (Quote)