Saltar para o fórum
From Here to Eterni...

Notificações
Limpar tudo

From Here to Eternity "Desafio do Bankroll"

65 Mensagens
7 Utilizadores
3 Reações
8,640 Visualizações
rappvader Autor do tópico
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Atualização semanal:
Mãos jogadas: 1599
Lucro/Perda : -21.82
Banca atual : 59.62
Semana : 02

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

20/07/2015 - Segunda
Lá vamos ter que subir tudo de novo. Ao longo de 3 sessões e 243 mãos uma queda de 16,15 % na banca. Identificar o problema e corrigir logo para que isso não vire rotina.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de rappvader
20/07/2015 - Segunda
Lá vamos ter que subir tudo de novo. Ao longo de 3 sessões e 243 mãos uma queda de 16,15 % na banca. Identificar o problema e corrigir logo para que isso não vire rotina.

esse é o caminho!! :f_drink:

vamooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

21/07/2015 - Terça
Mais um dia negativo por conta de 155 mãos jogadas em 90 min. Honestamente não joguei tão mal pois foi um dia em que o river dava a todos a mão melhor menos para eu , claro. Re-ler alguns artigos deve me fazer bem então vamos a leitura.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

22/07/2015 - Quarta
Ao tentar logar o PStars encontrei dificuldades na conexão e muita lentidão ao tentar abrir as mesas. Até consegui abrir umas mas não aparecia os jogadores. Resolvi não jogar e estudar um pouco. Assisti a aula do Double2 e mesmo não participando ativamente tirei bons proveitos das dicas dadas o que me fez pensar.
Mesmo não jogando foi um dia produtivo em termos de auto aprendizado.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

muito bom ! :f_drink:

vamooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

23/07/2015 a 26/07/2015 - Quinta a Domingo

Assisti ao treino do VinnyCout e cheguei a conclusão de mudar de variante , ou seja , deixarei de jogar cash games e passarei a jogar SnG. Aproveitei esses dias para ver os vídeos da Academia VinnyCout e estudar um pouco. Na segunda feira começo a jogar e continuar com o desafio.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

Atualização semanal em 27/07/2015
Mãos jogadas: 398
Lucro/Perda : - 17.84
Banca atual : 41.78
Semana : 03

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

27/05/2015 - Segunda
Comecei a jogar SnG hoje. Respeitando a gestão de banca convencional vou jogar SNG 0.25 45p.
Um único torneio para experimentar e gostei muito. Como se trata de um torneio regular fiquei bem a vontade com o tempo e sem pressa consegui me situar bem no decorrer do jogo. Ocorreram várias mãos em que estive a frente e fui batido mas em nenhum momento fiquei desesperado ou mesmo tiltado. Tenho que reconhecer que assistir aos treinos e ensinamentos do VinnyCout ajudaram bastante pois mesmo short consegui voltar para o jogo e no final fiquei em 4° lugar o que considero um bom começo.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

28/07/2015 - Terça
Nesse segundo dia joguei um pouco mais , 6 torneios no total sendo que no último acabei me inscrevendo num de 90p acidentalmente. Curiosamente meu único ITM foi nesse torneio ficando em 7° lugar. Nos demais tive algumas eliminações prematuras onde cai com pares baixos contra pares maiores e um 11° como melhor colocação.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

29/07/2015 - Quinta
Com pouco tempo pela frente joguei apenas 2 torneios ficando em 11° em um e em 3°no outro.
Vamos continuar devagar e sempre.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

30/07/2015 - Quinta
Após 3 torneios percebi que poderia entrar em tilt uma vez que fui eliminado em dois torneios com AA e no 3° para apenas dois outs. Resolvi parar e deixar para o dia seguinte. Nada que um dia após o outro não resolva.

Responder
Citar (Quote)
Lootap
Membro desde: 21.07.2012
Poker Player

cara acontece eu ja perdi assim em um torneio com 1 out AA vs TTT um tinha foldado um T e o cara com 1 out pegou TTT mas isso mesmo nada que um dia apos o outro não resolva eu ja peguei e taquei dinheiro no Spin and go por do tilt mais por sorte não estorei a banca e agora esta numa boa, mas isso mesmo melhor coisa quando acontece isso deixar o jogo pra amanhã:f_drink::f_drink:

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

Faz parte da parte matemática isso acontecer e temos que aceitar. Mas é difícil se manter calmo nessas horas e o jeito é trabalhar o lado psicológico se quisermos avançar.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

31/07/2015 - Sexta
Pouco tempo pela frente e mesmo assim joguei 3 torneios. Sem sucesso em nenhum deles. Fim de semana será de muito trabalho off poker e talvez não possa jogar mas se isso acontecer volta na segunda com força total .

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

Atualização semanal em 03/08/2015
Torneios jogadas: 15
Lucro/Perda : +0.31
Banca atual : 42.09
Semana : 04

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

03/08/2015 - Segunda
Um torneio apenas e um 2nd lugar conquistado. Com pouco tempo livre e disposto a jogar concentrado pode se dizer que deu certo. O ideal agora será aumentar o número de telas com a intenção clara de aumentar os possíveis ganhos e diminuir a certeza da variância.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

04/08/2015 Terça
Mais um torneio apenas e nada de premiação. Tudo muito natural , claro. Um detalhe que andei percebendo... como o tempo anda curto a medida que vou jogando percebi uma certa inquietação da minha parte , algo como sem paciência para jogar ... como se quisesse que o tempo corresse mais rápido. Vou prestar mais atenção nisso amanhã quando for jogar.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

05/08/2015 - Quarta
Bem que tentei jogar um pouco mais hoje mas foram apenas 2 torneios e sem nenhuma premiação. De novo senti aquela impaciência anterior de querer resolver as coisas logo. Entre um torneio e outro abri dois Spin and Go de U$ 1.00 e ganhei os dois. Acho que deve ter contribuído para atrapalhar o jogo nos Sits. Tentarei resolver isso logo pensando a respeito. Logo mais a noite irei jogar o dia 1C num torneio live em Mogi das Cruzes. Vamoooooo :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

06/08/2015 - Quinta
Passei para o dia 2 do torneio confortável , seguem 29 jogadores em busca da premiação. Pelo fato de jogar até a madrugada não fiz nenhum jogo online e espero voltar hoje a noite e avançar na premiação.

Responder
Citar (Quote)