Saltar para o fórum
FrOm TiGhT tO rIgHt...

Notificações
Limpar tudo

FrOm TiGhT tO rIgHt!

1,222 Mensagens
62 Utilizadores
18 Reações
104.6 K Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de JUPOKERSTARS
Pedrao posso juntar te nessa etapa? Um grupo de estudos no Skype, trocarmos idéias e reviews !

tb quero :)

é o regresso do "nosso" antigo grupinho :)

ehhehehhee

Responder
Citar (Quote)

Olha a máfia formando novamente!

Responder
Citar (Quote)
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011
PokerStrategist

Boa sorte com os :f_biggrin: do $0.25!!

Eu acredito que deveria começar num limite um pouco maior, tipo $1,
pois o jogo do <=$0.50 é muito diferente dos níveis acima!

Nesse limites existem muitos jogadores que jogam de qualquer forma,
sem nenhuma logica, isso vai obrigar você a adapatar seu jogo para esse nível,
sendo que não será util quando subir para >$1

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de pedro76pt

Spoiler

Boas,

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que por aqui passam o incentivo que isso em mim cria para voltar realmente ao jogo em força, ou melhor, para entrar de uma vez em força e ver se o grind se torna cada vez mais intenso sem paragens sabáticas.

Quanto ao congresso achei a ideia realmente boa mas algumas apresentações que tinha muita curiosidade ficaram um pouco aquém das minhas expetativas.

A do Pessagno, por exemplo, não foi mais que uma repetição do que ele tem no seu próprio Blog o que não faz qualquer sentido tendo em conta o evento, a expetativa e o peso do personagem. Foi uma entrada com o pé esquerdo num evento que tudo tinha para ser épico e memorável.
Outra apresentação que não achei realmente piada foi a 1ª da maridu (a que fez com o supernova elite gostei) que transformou um tema que é sério numa espécie de Stand Up Comedy ... não fez lá muito sentido embora me pareceu ter dado MUITO trabalho a realizar.

As restantes gostei, embora não tenha visto todas e fiquei com a sensação (pelos comentários que li) que perdi algumas das melhores, e embora não tenha visto nada de realmente muito novo é sempre interessante perceber o percurso destes jogadores de topo e algumas das estratégias que aplicam atualmente para vingar no jogo.

O Goffi já disse que vai melhorar tudo para um próximo evento por isso tenho expetativa que seja realmente um pouco mais técnico e a qualidade das apresentações bem superior.

boas,

obrigado pela resposta. Realmente concordo com o que vc disse. As que mais gostei foram dos cash players,
do SpeedGame, da PokerLab (escola brasileira de cash, sng e mtt) e do LipPiv da Run it Once (escola do Phil Galfond).

do TheDecano e do RoyalSalute tb foram boas para iniciantes. Estes dois são, IMHO, dos melhores players / teóricos / coachs
do BR. Tanto que os coachs individuais são dos mais caros / procurados por aqui.

no geral me ficou a impressão que temos na PStrategy (se contarmos conteúdo em PT e EN) ótimos materiais
em vídeos e treinos. Já foi muito melhor na oferta é claro, mas isto depende do mercado do poker e do gerenciamento da Pstrategy Global.

Penso que a idéia do Goffi foi mesmo oferecer um material para iniciantes e recém-iniciados. Soma-se à ideia dele do MovingUP,
de oferecer material motivacional e de produtividade via redes sociais (conteúdo free e conteúdo pago).

Vou seguir, por hora sou cash gamer, achava que em 2015 colocava uns MTTs na minha "grade", mas será muito difícil acontecer por motivos alheios aqui.
Vou seguir pra aprender e apreender, hehe

abrax e gl nos projetos.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

:yaoming:

Se fosse eu a ti começava a cobrar. Pelo menos tens mais capacidades e categoria que gajos que andam aí a cobrar $50 e $60/hora

:happy:

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt Autor do tópico
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Original de rgs78
Só não quero que deixes de arriscar e de sair da tua zona de conforto assim que chegar a hora.

Foi outro dos erros identificados e que pretendo não repetir :f_thumbsup:

Original de Kingsbull
Boas Pedro

Bem Vindo de Volta Machine!!! :f_grin: :appl:
Boa Sorte no teu novo projecto.

Lets Go !!! :profit: :profit: :profit:

Obrigado parceiro ... a ver se a máquina não volta a emperrar a meio do percurso :thinking:

Original de aafrancis
Olha ..uns inspiram outros , nao sei qual de nós anda a inspirar qual mas eu tb já estou mt mt fartinho do CASH ..pelo que se calhar acompanho-te no desafio de uma forma mais a sério :)

Mas acho que vou manter o meu esquema de gestao de banca ...vou penar e decidir !

:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Eu acompanho o teu blog e aprendi a gostar da forma como o desenvolveste ... a certa altura confesso que até cheguei a ter alguma inveja (positiva) do empenho que conseguiste colocar no jogo, no blog e especialmente no grind ... daí não gostar quando me parece que a coisa está a descarrilar ... não quero pensar que gajos como tu e eu (e outros mais discretos) estão condenados a trabalhar bem mas a não conseguir avançar ...

Quanto a seguires o meu projeto, como muito bem comentaste, não me parece que vá de encontro às tuas expetativas e talvez se tornasse desmotivante voltar à base ... eu acho que deves continuar a investir no cash onde tão bem te saíste até certa fase e ver o que correu mal, corrigir e seguir o caminho ... tanta gente consegue com menos estudo não vejo porque não podes conseguir também ... tens é de investir MUITO mais no teu problema da relação com os resultados no curto prazo.

Original de Kingsbull
Lá vais tu andar a limpar os desgraçados dos micro-micros, achas isso bem? :coolface:

Uma questão, este começo é porque tiveste algum tempo parado depois de te sentires preparado carregas a conta e segues, ou é pra pra começar assim e continuar sempre a subir e a galgar limites?

Espero voltar a sentir aquela sensação de estar a tirar doces da mão das crianças ... este começo tem a ver mesmo com o facto de ter estado tanto tempo parado pelo que devo ter enferrujado ... imagino ... e porque preciso voltar a sentir aquela sensação de começar a bater limites e a trepar no jogo e nada melhor que o fazer começando nestes mais baixos (fáceis). Nestes jogos de 0,25 tenho (tive) um ROI de 75% por isso o tempo que lá conto passar é bem curto ... nos de 0,50 já conto levar com alguma variância mas são muito fáceis tb ... depois logo se verá para onde avanço mas pela lógica deverá passar pelos de 1$, 3,5$ etc mas vamos com calma ... o tempo que vou precisar para reentrar no ritmo de jogo deve bastar para carregar a banca por si só e seguir mesmo dos 25$ em diante ... também de referir que não vou fazer uma gestão de banca tão rígida como fazia (e era um dos erros) e por isso deve trepar mais rápido. :happy:

Original de JUPOKERSTARS
Pedrao posso juntar te nessa etapa? Um grupo de estudos no Skype, trocarmos idéias e reviews !

Boas e bem vindo novamente ao BLOG.
Serás muito bem a replicar o projeto mas não posso comprometer-me com grande apoio que inclua o que se passar fora daqui do blog.
De qualquer forma a quem decidir acompanhar o projeto não digo que não possa fazer de vez em quando uma session review de uma HH que me enviem para publicar em vídeo aqui no blog ou até partilhar as minhas sessões de grind com quem quiser assistir ... tudo é possível _drink:

Original de julioriffel
Boa sorte com os :f_biggrin: do $0.25!!

Eu acredito que deveria começar num limite um pouco maior, tipo $1,
pois o jogo do <=$0.50 é muito diferente dos níveis acima!

Nesse limites existem muitos jogadores que jogam de qualquer forma,
sem nenhuma logica, isso vai obrigar você a adapatar seu jogo para esse nível,
sendo que não será util quando subir para >$1

Nesta fase pretendo apenas voltar automatizar as minhas decisões a jogar entre 15 e 20 mesas ... o facto dos vilões jogarem mal só me vai trazer maior tranquilidade nas perdas e vantagem sobre eles para poder "fugir" destes níveis baixos o mais rápido possível ... daí conseguir (no passado) ROI´s consistentes de 50% e superiores que são impensáveis nos níveis mais altos ... se assim for em menos de um mês de grind devo estar nos de 1$ e quem sabe 3,5 ...

Original de alonohara

Vou seguir pra aprender e apreender, hehe

abrax e gl nos projetos.

Boa sorte no cash e espero que este blog seja interessante para ti ... quem sabe até nem mudes de vertente ... não serias o 1º _biggrin:

Original de Kingsbull
:yaoming:

Se fosse eu a ti começava a cobrar. Pelo menos tens mais capacidades e categoria que gajos que andam aí a cobrar $50 e $60/hora

:happy:

No momento atual acho que eu é que teria de pagar a alguém para me ouvirem ... mas vou voltar e superar o nível em que estava ... desde que deixe de me auto-boicotar :fouet:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boas Pedro, feliz 2015!

Ótima sorte no projeto!
Sorte não é o termo justo pois todos sabemos que tem capacidade para muito muito mais...

Se posso te dar algum conselho para esta volta seria o seguinte: Desencana dos regulares! rss
Sei do seu ¨pé atrás¨ com os turbos mas, posso te garantir, depois de um tempo jogando apenas eles vc se adapta e até esquece que existem regulares.
Ao fim, verás que os turbos são bem melhores em relação à sua vida, principalmente por conta da curta duração.

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Olá Fabiano,

Bom ano para ti tb ... e não tenhas duvidas que havemos de nos cruzar nos turbos ... o meu projeto não é tão rígido como o anterior ... aliás logo na 2ª etapa já só conto jogar turbos de 0,50$ :f_biggrin:

Abraço e boa sorte para o teu projeto tb!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de pedro76pt
Olá Fabiano,

Bom ano para ti tb ... e não tenhas duvidas que havemos de nos cruzar nos turbos ... o meu projeto não é tão rígido como o anterior ... aliás logo na 2ª etapa já só conto jogar turbos de 0,50$ :f_biggrin:

Abraço e boa sorte para o teu projeto tb!

Valeu Pedro!

O meu projeto é mais simples que o teu... apenas fazer a banca subir! rss
Como estou fora de forma, depois de praticamente um mês sem jogar, voltei para os 45man turbo $1.5. Quando me sentir confortável vou para os $3.5. E se chegar aos 300BIs tento a transição para os $7. A ver.

Vamo$$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Boas,

O meu é semelhante ao teu só quero é ir planeando etapa a etapa para não me perder no meio do caminho e ir ganhando motivação ao longo do percurso.
Acho, tendo em conta o bem que conheci o teu jogo, que tens tudo o que é necessário para bater o jogo e mais do que é preciso para controlares a tua mente.

Vou acompanhando o teu blog e se precisares de alguma coisa apita. :f_drink:

Ps: Se tudo correr bem faço hoje a 1ª sessão depois de uma ameaça de gripe não concretizada :wtf:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Siiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaa! :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Como foi a sessao?
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Original de FSBEST
Como foi a sessao?
:f_drink:

:sifflote:

...

:fouet:

...

Ainda não houve sessão 1

:wtf:

Valores mais altos (AKA preguiça) se têm imposto!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

As minhas não estão correndo muito bem... :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Vamos a isso, crl!

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

preguiçoso :fouet:

Este smile faz-me lembrar um outro... hehehe

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Original de FSBEST

Tenho acompanhado o BLOG ... posta como vai (bem ou mal) que te vai fazer sentir melhor a vais receber uns conselhos que te ajudam a passar estes downs.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Original de rgs78
Vamos a isso, crl!

O motor está tão frio ... pqp ... mas qd começar vou tentar não parar mais :banana:

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Original de Kingsbull
preguiçoso :fouet:

Este smile faz-me lembrar um outro... hehehe

Mal o vi a 1ª vez lembrei-me perfeitamente dessa história ... bons tempos :fuckyeah:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de pedro76pt

Original de FSBEST

Tenho acompanhado o BLOG ... posta como vai (bem ou mal) que te vai fazer sentir melhor a vais receber uns conselhos que te ajudam a passar estes downs.

Na verdade tenho achado o contrário.
Não sinto mais a necessidade de lamentar uma má sessão ou comemorar uma boa. Acho que estou ficando zen... rss

Mas pode deixar que de vez em quando faço um resumo de como tem andado.
:f_drink: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)