Olá a todos meu nome é Henrique, faço parte da PokerStrategy há alguns meses e venho jogando poker já alguns anos sem muito sucesso e muito tempo acreditando se tratar somente Pura Sorte.
Nesse Ano comecei a Levar o poker a sério e venho estudando e melhorando meu jogo.
Jogava BSS Full ring, mas de um mês para cá comecei no SH devido aos grandes videos feitos pelo rafaelaugusto que são muito bons e até engraçados o que torna o o aprendizado muito mais fácil e saboroso!
Devido a crise na Fulltilt, depositei hoje dia 05/07/2011 na Pokerstars e comecei minha jornada lá no NL2 SH
Objetivos:
NL2 ( X )
Conclusão: No NL2 foi a primeira vez que joguei seguindo a gestão de banca o que se mostrou muito útil, é um nível que você joga tranquilo sem "Inventar" muito o básico serve, no começo eu jogava poucas mão tinha um lucro bom e sai o que não adiantava para melhorar meu jogo, com o tempo fui aumentando o número de sessões e mesas comecei com 4 agora jogo 6, e atingi mais de 30 mil mão em um mês!
$100 de ganhos ( X )
Chegara aos 100 dólares de ganhos me deixou muito contente antes não tinha chegado a tanto ganhava e perdia tudo, agora foi de uma forma sólida, graças a gestão de banca correta e até muito conservadora de minha parte.
NL5 ( )
Liberar os 600% de bonus na PS ( )
300$ ( )
NL10 ( )
1000$ ( )