boa sorte!!!
Dias 70 e 71
Ontem consegui ficar be o dia inteiro e tomei apenas um cooler.. Mas enfim, era uma mesa.
Hoje já estava com duas mesas, consegui fazer um volume ok, quase 2k hands e tive bons resultados. Jogando 100% da nova estratégia já.
Stats da session:

Mão com maior lucro
Spoiler
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $2.18 (109 bb)
BB: $1.86 (93 bb)
UTG: $4.27 (213.5 bb)
MP: $2.27 (113.5 bb)
CO: $3.38 (169 bb)
Hero (BTN): $2.41 (120.5 bb)
Preflop: Hero is BTN with 8♠: 8♦:
UTG folds, MP raises to $0.06, CO folds, Hero calls $0.06, SB folds, BB calls $0.04
Flop: ($0.19) 8♥: 3♠: 3♥: (3 players)
BB checks, MP bets $0.16, Hero raises to $0.52, BB folds, MP calls $0.36
Turn: ($1.23) Q♥: (2 players)
MP checks, Hero bets $1.83 and is all-in, MP calls $1.69 and is all-in
River: ($4.61) J♥: (2 players, 2 are all-in)
Results:
Spoiler
$4.61 pot ($0.16 rake)
Final Board: 8♥: 3♠: 3♥: Q♥: J♥:
MP showed 9♣: 9♠: and lost (-$2.27 net)
Hero showed 8♠: 8♦: and won $4.45 ($2.18 net)
Mão com maior perda Cooler.
Spoiler
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $3.35 (167.5 bb)
BB: $2.03 (101.5 bb)
Hero (UTG): $3.25 (162.5 bb)
MP: $1.26 (63 bb)
CO: $5.22 (261 bb)
BTN: $2.97 (148.5 bb)
Preflop: Hero is UTG with A♥: A♠:
Hero raises to $0.05, MP folds, CO calls $0.05, 2 folds, BB calls $0.03
Flop: ($0.16) 3♥: 2♠: J♥: (3 players)
BB checks, Hero bets $0.12, CO calls $0.12, BB folds
Turn: ($0.40) 6♦: (2 players)
Hero bets $0.29, CO calls $0.29
River: ($0.98) T♣: (2 players)
Hero bets $0.71, CO raises to $2.28, Hero raises to $2.79 and is all-in, CO calls $0.51
Results:
Spoiler
$6.56 pot ($0.23 rake)
Final Board: 3♥: 2♠: J♥: 6♦: T♣:
Hero showed A♥: A♠: and lost (-$3.25 net)
CO showed J♦: J♠: and won $6.33 ($3.08 net)
Gráfico da session: Vou separar a de ontem e a de hoje.

E finalmente algum resultado depois de dias! hahaha

Meu BR está assim:

Voltando a ativa!
Original de phgmor
Spoiler
Original de olympiolf
Dia 54Dia interessante!
Todo final de mês, o pessoal do coaching faz um torneio online e sorteia um bocado de coisas pra quem for mesafinalista, 1, etc.. Inclusive meu coach diz que quem derrubar ele ganha 50$ hahaha. ....
Legal seu blog!!!
força ai na caminhada e boa sorte.
Pelo que li parece que estas no BPC, teu coach é o Alex "lateralpoker"?
Valeu brother!
Sim, to na BPC o Alex é o coach do curso inglês, eu estava à princípio com o Leandro, na turma brasileira. Agora mudei e to com o Asimos do zoom.
Original de jukitas
boa sorte!!!
![]()
Obrigado!
Grande Olympio,já já estará arrebentando nisso!
Eu estava dando coach outro dia e te peguei nas mesas
olympio, nas mesas foge do Tainha. É +EV no curto e no longo prazo.
Ainda bem que as minhas palavras ajudaram.
Força no Zoom. Estou a torcer por ti.
Não estou atualizando nesses dias pois como to fazendo tão pouco volume pra melhorar a estratégia, não vi sentido em postar.
Em breve novidades!
Original de TAINHAINHA
Grande Olympio,já já estará arrebentando nisso!
Eu estava dando coach outro dia e te peguei nas mesas![]()
Vish! #medo hahaha
Original de AlexPokerFT
olympio, nas mesas foge do Tainha. É +EV no curto e no longo prazo.
![]()
Ainda bem que as minhas palavras ajudaram.
![]()
Força no Zoom. Estou a torcer por ti.
![]()
To sabendo, 10m de distância do Tainha começa a ser +ev hahahhaa
Obrigado pelo apoio, tá difícil aqui ainda, mas já começo a ter algum resultado da aplicação da estratégia. Em breve posto alguns resultados.
Dias72, 73, 74, 75 e 76
Nem considero sessions, são mais como dias de adaptação. Muitas horas jogando, sem conseguir dar volume e ainda tomando cooler e bad.
Tá sendo bem dificil essa estratégia zoom, ela é bastante agressiva.
Stats da session:

Gráfico da session:

Estou considerando ver outros sites, como partypoker e 888 que também tem zoom.
Dias 77, 78 e 79
Conseguindo colocar um pouco de volume, bem pouco ainda. Em breve conseguirei jogar 3 telas. Atualmente 2.
Stats da session:

Detalhe pra sessão de hoje. Foi excelente.

Gráfico da session:

Grande olympiolf,essa sessão foi de lamber os dendos,torço muito por você e espero que logo suba de limite,você na nl02 é um desperdício
Dias 77, 78 e 79
To melhorando a cada dia que passa, o jogo está ficando mais fluido, acredito que semana que vem consiga por 3 telas.
Na sessão de hoje, dia 30, tomei 3 coolers que não tinha o que fazer. Mas consegui recuperar e ainda terminar bem
Stats da session:

Session de hoje:

Original de TAINHAINHA
Grande olympiolf,essa sessão foi de lamber os dendos,torço muito por você e espero que logo suba de limite,você na nl02 é um desperdício![]()
To tentando Tainha! Batalhando diariamente pra bater esse limite do cão. Em breve farei novos tiros na nl5!
Abraços
Dias 80 à 93
Depois de um tempo em off devido a uma mudança de apartamento e sem internet, grindando quase nada, finalmente nesses últimos dias consegui colocar algum volume e me dedicar como antes. A vida deu uma balançada, mas voltando e em breve farei outro desafio pra que eu possa me superar, porque esse novo coach ta tenso ainda.
Essa é a vista do lugar que acabei de mudar

Stats da session:

Essas foram as últimas sessões:

Depois farei um balanço da minha vida até agora no zoom, tá meio punk ainda porque a dinâmica é outra, mas tá melhorando!
Em breve, tiro na nl5.
Dias 94 e 95
Ta muito mais estável meu jogo, mesmo tomando umas bads e coolers e os resultados estão começando a voltar que nem eram constantes nas mesas regulares!
Ótimo sinal.
Stats da session:

Gráfico da session:

Voltando a ativa no fórum também
Original de Orochimaro
Bela vista da moradia!!!
SIM
Original de BrennerNepo
Fala, Olympio!
Mudaste de coach? Por quê?
E ai!
Rapaz, mudei pelo seguinte, sempre detestei table selection. Mas na nl2 eu consegui fazer sem esforço algum. Tanto que bato a nl2 pelas regulares. O problema que quando fui pra nl5 é um porre pra achar mesa boa. Então eu ficava puto antes de jogar ai quando achava, tinha 1 fish e uns 4 regulares, só tomava porrada e não extraia nada. Então tava jogando a estratégia regular no zoom da nl5 e me lasquei feio.
Por isso decidi mudar, re-aprender toda a estratégia e voltar na nl2, assim agora eu consigo jogar e ter prazer com o jogo novamente. Até porque o zoom é muito mais confortável, abre 4 telas, faz 1k de hands por hora, da pra ter o hud legível e posso controlar melhor o stack, pra não ficar deep e perder tudo num cooler.
Original de Ikki86
Parabéns pelos resultados, Olympio!
Outra coisa, isso aí é em Brasília, não é!?
Valeu!
É sim, conhece?
Não conheço, mas lembro de você ter dito que morava em Brasília. Pensei que você pudesse não apenas ter mudado de casa, mas de cidade/estado.
Original de olympiolf
Dias 80 à 93Depois de um tempo em off devido a uma mudança de apartamento e sem internet, grindando quase nada, finalmente nesses últimos dias consegui colocar algum volume e me dedicar como antes. A vida deu uma balançada, mas voltando e em breve farei outro desafio pra que eu possa me superar, porque esse novo coach ta tenso ainda.
Essa é a vista do lugar que acabei de mudar
![]()
Nice lugar.