Saltar para o fórum
GG > Girah em Gibra...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] GG > Girah em Gibraltar!

106 Mensagens
50 Utilizadores
0 Reações
18.9 K Visualizações
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Só vou fazer uma pergunta sobre algo que me intrigou desde que vi seu post em outro fórum.

Enquanto vc contava sua história, disse que tinha o sonho de comprar uma casa no Havaí e ser o melhor do mundo, e que colou uma foto de uma casa no Havaí, uma de um bracelete do wsop, uma de 1 milhão de dólares, e por último, uma foto do Tom Dwan sentando no "Rail Heaven" na parede do seu quarto. Minha pergunta é: vc já leu o livro "The Secret"? Porque colar fotos que representem seus objetivos em seu quarto é uma das estratégias que o livro indica para ajudar a mentalizá-los, e muitos dos testemunhos fizeram o mesmo (coincidentemente, um deles colou um cheque no valor de 1 milhão de dólares no teto do quarto). Você segue a corrente do pensamento positivo e confia no que ele diz? Ou isso tudo é apenas uma grande coincidência?

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de RitaSilva

Original de GOBBATO
Baahhh.. ele fala muito rápido...
tive que ouvir duas vezes e mesmo assim não entendi tudo.. :facepalm: ♠_confused:

mas ele falou q quase veio ao Brasil...

Legal... fala mais devagar na próxima... nós (eu) brasileiros.. temos um pouco de dificuldade pra compreender.. se falas nesta velocidade... looool

Vou pro Hawwaii... pra jogarmos um HU live... :f_biggrin: :f_biggrin:

Claro preciso ganhar muito $$ no poker antes....

Então ficarás em Gibraltar até 28/06...

Algum dia vou de férias pra esta cidade.

:f_thumbsup: :f_thumbsup:

GOBBATO, eu dou-te lições :D

Ficamos à tua espera em Gibraltar quando essas férias rolarem ;)

:OAcho que terá gente aqui que não vai gostar muito da ideia. ;) :f_wink:

But, I agree. :D :D

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

O Girah faz-me lembrar imenso o Cristiano Ronaldo a falar. Só nao diz o "penso que", ou melhor, o "penske".

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de double2
O Girah faz-me lembrar imenso o Cristiano Ronaldo a falar. Só nao diz o "penso que", ou melhor, o "penske".

:D
É curioso que ele parece falar mais à-vontade em inglês do que em português 8)

Girah, você tiltou na NL2?

PS1: Eu sempre tilto e nunca consegui a proeza de bater esse limite.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

No news yet ---> .......... :D :D :ayfkm: