Saltar para o fórum
gifs88 - HUSNG $15s...

Notificações
Limpar tudo

gifs88 - HUSNG $15s to $100s (maybe)

28 Mensagens
7 Utilizadores
5 Reações
3,409 Visualizações
gifs88 Autor do tópico
gifs88
Membro desde: 30.07.2008
PokerStrategist

Fala pessoal! Hoje venho com uma notícia ruim! Infelizmente eu não vou conseguir dar prosseguimento na batalha vs o cartel por agora!
O PS fez de tudo para que eu desistisse, e conseguiu! Como minha situação financeira não está muito boa, vou ter que abrir mão da batalha por uns 2-3 meses, levantar $ e tentar novamente. Infelizmente eu runnei MUITO mal mesmo contra os piores regs do cartel, e isso acabou inviablizando meu prosseguimento.

Então vou focar nos $15s por um tempo pra levantar $ e depois tento novamente. Enquanto isso vou continuar postando aqui, mas não mais no mesmo esquema de antes! Vou pensar em uma maneira legal para que posso ajudar aqueles que tem interesse na modalidade.

Responder
Citar (Quote)
gifs88 Autor do tópico
gifs88
PokerStrategist

Fala pessoal!
Eu não consegui dormir direito essa noite pensando no que aconteceu nesses primeiros dias do mês. Mas a gente tem que saber tirar lições das nossas derrotas também! Então vamos lá!

A primeira coisa que deu pra perceber é que não tem como tentar entrar no cartel se vc não tiver uma reserva financeira bacana simplesmente porque é poker, e a variância todos conhecem. Além do mais vc vai jogar apenas contra regulares, o que vai fazer com que vc praticamente não tenha lucro. O que me fez parar por agora foi exatamente a situação financeira, caso contrário eu teria continuado, pois apesar da downsing, me sinto 100% preparado para enfrentar o cartel.

A segunda lição é algo interessante. Durante muito tempo eu criei um bixo de 7 cabeças em relação ao cartel na minha cabeça, e isso me gerou medo e expectativa. Então esse primeiro momento foi muito bom para perceber que o jogo é o mesmo, só os adversário que são um pouco melhores. Vou continuar estudando, e levantando uma grana legal nos $15s para poder voltar, e quando eu voltar eu vou estar mais forte mentalmente, e tranquilo para tentar mais uma vez!

A única regra é, não desistir! :fouet:

Responder
Citar (Quote)
gifs88 Autor do tópico
gifs88
PokerStrategist

Fala galera!
Postando aqui hoje porque chegou na metade do mês pra mim! Infelizmente, até o momento esse ta sendo o pior dos piores meses que já tive no poker! Muita gente vai ver o gráfico e falar: "WTF? Pior dos piores e tá up?"; Sim, isso porque eu me preocupo muito mais com meu EV do que com meu $ de verdade (até porque eu tenho um EV deal, e pra entrar no cartel o EV é que conta).

Mas enfim, nos últimos dois dias joguei praticamente contra fish e apesar de não ter ido bem, uma coisa me deixou bem mais tranquilo, que foi o fato de eu ter percebido que o problema de eu ter pegado essa bad run nos $30s não tá comigo, e sim na card distribuition que peguei essa semana que foi CRUEL.

Mas não adianta chorar! Amanhã cedo viajo e quando voltar vou estar com ânimos renovados e vou dar a volta pro cima! Bora terminar esse mês up em EV! _cool:

Responder
Citar (Quote)
gifs88 Autor do tópico
gifs88
PokerStrategist

Fala pessoal! Nada como um feriado para reestabelecer os animos e voltar animado para dar a volta pro cima!
Fiz uma viagem para BH na quinta (minha terrinha querida) e voltei ontem a noite com os ânimos renovados!

Estudei MUITO durante a viagem, revi praticamente todos os meus games vs os membros da cartel e deu pra corrigi alguns erros que estava cometendo em relação a ajustes. Entretanto, até o fim desse mês vou focar nos $15s para fazer o máximo de volume que conseguir e levantar o máximo de $ que der.

Mas a partir do mês que vem, voltamos para a batalha e dessa vez é pra vencer!
Vamo que vamo!

Então só pra deixar as coisas mais interessantes, vou tentar focar em fazer mais 1500 games até o dia 30/06!
Vamo que vamo!
:gl: :gl: :gl:

Responder
Citar (Quote)
gifs88 Autor do tópico
gifs88
PokerStrategist

Fala aew galerinha!
Hoje foi dia de puchar a barra um poquinho! Fiz um volume bem bacana! Grindei muito bem, joguei meu melhor o tempo todo, mas infelizmente tomei muitos coolers e bad beats que acabaram deixando a seção BE em EV! Mas faz parte, amanha é outro dia! Bora seguir empenhado e fazendo meu melhor que já já os resultados aparecem!

[ ] 165 / 1500
EV: -0,35%
ROI: 2,04%
Profit: $51,02

Responder
Citar (Quote)

Boa professor!!! Glgl!

Responder
Citar (Quote)
joaovt98
Membro desde: 30.10.2017
Poker Player