Original de duarteriezas
muito fixe essa retrospectiva, agradece ao woozy que ele e que te fez dar o clic
melhor que os $100 do TAF não se arranja
Original de duarteriezas
muito fixe essa retrospectiva, agradece ao woozy que ele e que te fez dar o clic
melhor que os $100 do TAF não se arranja
hey cristiano, sera que pode me add no msn? nao consigo configurar meu elephant.
nos ultimos tempos recuperei um pouco do meu downswing que foi provocado pela falta experiencia em SH
a cerca de 4 dias comecei a estudar todas a estratégias mais importantes detalhadamente ate adquirir todos os conceitos
comecei pelas outs odds pot odds e outs modificados
não sei se foi apenas um upswing ma o que é certo é que nos ultimos 4 dias o meu lucro tornou-se mais estável, para alem de aprender a foldar draws que parecem fortes mas que na verdade são fracas e a fazer call com draws que parecem fracos mas que na verdade são mais fortes que o que parece.
para alem disso parece que melhorei a minha capacidade de precepcao das jogadas.
estudem muito bem este artigo de estratégia, principalmente o dos outs modificados que vos podem poupar umas bets
bem volto aqui ao fim de um tempo pelas piores e pelas melhores razões
começo por dizer que a minha tentativa de jogar FL SH foi um fracasso... a culpa foi minha porque não tinha lido muitas estratégias e o meu jogo posflop era muito fraco e para alem disso fui logo começar em $1/$2 limite terrível e sem seker passar pelos limites mais baixos... resultado foi um downswing de $1000... a minha sorte foi ter feito aqueles bónus malucos da titan + aquele torneio que ganhei $600... eu ainda tentei jogar $0.50/$1 mas o downswing ainda ficou pior
FR rula
Pensei muito bem naquilo que era melhor para mim e a única opção para mim era mesmo voltar para FR e foi isso que fiz.
hoje ao fim de 18 dias a jogar FR estou com um lucro de $300 sem muita variância...
respeito quem joga SH e tem lucro lá mas de momento não vou mover o meu rabinho de FullRing
caguei para quase tudo
ter muita ambição não me leva a lado nenhum... que se lixe os bónus e o rakeback de 60% que tenho que so me fazem perder tempo e dinheiro porque meu nivel de jogo diminui a medida que o cansaço aumenta e o numero de mesas também
vou fazer o que devia ter feito a muito tempo e que podia ter continuado a 2 meses quando baixei de limite e fui para FR
Voltei para 0.50/1 FL FR e vou jogar todos os dias mas pouco tempo e poucas mesas(2 no maximo).
Ando a fazer dataming 24horas por dia e quando estou a jogar entro sempre em mesas minimamente loose e vou fazendo sempre table selection e sem problemas de mudar de mesa.
a minha winrate baixava muito em multitable porque alem de ficar muito cansado e perder a concentração acaba por varias vezes ficar a jogar em mesas muito tight e sem vontade de mudar de mesa
agora so quero mudar para SH e estudar mais, mas vou dar shots em 0.25/50 e levar tudo com calma e sem stress e nunca mais meto os pés em $1/$2
Como muita gente da comunidade deve saber comecei a jogar FL no inicio e ao fim de +/- 1 ano mudei me para NL. Apartir dessa data comecei a perder a motivação para jogar e acabava por ser influenciado por resultados sem pensar muito no longo run. Depois de me fartar de NL fui jogar sng HU onde tive algum sucesso mas acabaria por sufrer de algum tilt que me fez pensar em desistir de jogar poker. Fiz demasiados cashouts e quando já só tinha $100 de banca tentei jogar DONS, MTTs e NL novamente até que me fartei e estoirei a banca toda.
Uns tempos depois pensei logo em voltar a jogar poker. Não tinha banca e também não ia por do meu bolso. Tive de esperar cerca de1 mês para ter $50 no TAF. A minha ideia inicial era jogar por rakeback em 16 mesas de NL2 e subir para 16 mesas nl10
Quem é que aguenta jogar tantas horas em 16 mesas ao mesmo tempo tendo lucros constantes sem perder a cabeça? muito pouca gente e eu não sou uma delas.
Estava mesmo desesperado e sem saber o que fazer.
Até que pensei muito em qual seria a melhor forma de recuperar e foi então que me lembrei: quando comecei a jogar poker fiz uma pequeno fortuna com Fl e ganhava grande quantias em rakeback e bonus apesar de ficar maior parte do tempo breakeven.
Com os poucos $50 que me restavam e uns bónus bem malucos na partypoker que me davam quase 100% do rake que eu produzia cheguei a $200 num instante (admito que joguei muito fora da gestão de banca só para acabar o bónus em metade do tempo.
Tive de voltar a reler as estratégias de FL e estava a toda a hora a visitar a secção de mãos no forum e depois de jogar tanto Full ring tentaria pela 3 veze em toda a minha carreira de poker mudar para SH.
De inicio correu mal a mudança porque tive a triste ideia de jogar 4 mesas ao mesmo tempo
Quando comecei a jogar 2 mesas e identificar bem a forma de jogar dos meus adversários e levar mais em conta as estatísticas as coisas ficaram bem mais fáceis apesar de ainda não ter um nivel de jogo significativo
Já tenho banca para FL SH 1/2 e só em rakeback já fico contente por ficar breakeven mas como isso não me deixa satisfeito quero ter uma boa winrate e eventualmente os meus cashouts só vão ser descontados do rakeback e se pretendo evoluir a banca o melhor mesmo é ter winrate porque se não nem vale a pena estudar e subir de limite
espero que tenham gostado da minha recente historia
PS: jogo poker des de Novembro de 2007
Original de ratex
GL aí cara, eu sei muito bem como é jogar nesse limite maldito (1/2) hehehe
![]()
eu não jogava 1/2 a 1 ano e penso que o nivel de jogo pelo menos na ipoker está bem mais fraco ou então sou eu que jogo melhor ou devo estar com um grande upswing nos ultimos 10 dias
o meu mês começa sexta feira
olha o resultado de 3 dias

7BB/100, até fiz as contas e são mesmo BB e não bb!!! ♠_o:
Nice winrate. ♠_thumbsup: