Saltar para o fórum
Go for Broke!! 45ma...

Notificações
Limpar tudo

Go for Broke!! 45man "Get Rich or Die Trying" Challenge

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
423 Visualizações

Como podem ver, nao sou membro novo mas estava bem longe de ser regular e agora tentarei mudar isso!:f_thumbsup:. Se checarem meu sharkScope, verão q no ultimo mes botei um volume razoavel de jogos pois a meta era conseguir o status GOLD(para jogar o 100k free e fazer 2VPP) do PStars e o consegui. Como a PS nao estabeleceu limite de tempo, tornarei meu Objetivo prioritario jogar todos os NLH reg/Turbo do Micro Millions. Como derreti recentemente e naturalmente me senti meio desanimado, talvez esse blog/desafio seja exatamente oq preciso para voltar com tudo ( assim espero!! kkkk )

Nick: Reshdark
Sala: Pokerstars
Bankroll: 53,54$
Objetivo: 1K$ e manter GoldStatus

Usarei uma estrategia de bankroll agressiva jogando 0,50 e 1,50 45man em torno de 16-20 telas todos os dias por no minimo 6hrs/dia, talvez começando Hoje!! Entao esse sera um blog de ação !!! Oq tenho indo a meu favor eh q falta apenas 160 VPP para liberar os 50$ do stellar award e pretendo voltar a jogar os 3,50 45man o mais rapido possivel, caso contrario ficara dificil juntar um bankroll para os MM :/. Tentarei fazer updates depois de cada sessao mas nao uso nenhum desses programas "fancy". Talvez pegue os Free trials de Ferramentas da PS para esse desafio mas nao sei se quero começar a aprender algo novo agora, prefiro me focar 100% no poker ate pq estou com a corda no pescoço e com um comportamento "GO FOR BROKE!!" kkkkkk Que os Deuses do poker me permitam runnar hot!!! kkkkkk

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Vamoooooo, não deixe de postar seus resultados para a galera poder acompanhar!!

Sucesso

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Devido ao almoço familiar prolongado de Domingo, hoje foi uma sessão "aquecimento" , estou usando o "SideKick" para contabilizar as maos. Ainda pretendo jogar o PokerSchool Freeroll (Vcs acham q vale a pena tentar a Premier League??) mas quem conhece entende o porque de nao esperar retorno kkkkkk

Enfim

Total time play: 2:53:41
Processed Hands: 851
Bankroll: 56,23

Amanha eh o dia de pegar pesado e ver se sobrevivo com esse micro BR kkkkkk.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ainda nao morri!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Estou apanhando um pouco pra esse SideKick e ontem devido a forte chuva em Porto Alegre , preferi nao arriscar Disc.... Runnamos Hot em alguns Satellites de FPP do MicroMillions e levantamos 33T$ mas infelizmente nao runnamos bem ao arriscarmos uma sessao de 3,50. Se alguem puder dar dicas de como visualizar co mais detalhes as sessoes , ficara mais facil pra eu postar pois fiz uma sessao de manha, 2 a tarde e uma a noite e ele zerava tudo a cada sessao feita =\

Resumo

Total Play Time: 6h+ (boto mais detalhado qdo aprender)
Total Hands: 4k+ ( mesmo de cima )
Bankroll: 60,66$

Responder
Citar (Quote)