Saltar para o fórum
Going pro? (NL25 e ...

Notificações
Limpar tudo

Going pro? (NL25 e MTT micro STARS) poker e vida

13 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,444 Visualizações
guilber77
Membro desde: 02.05.2010
Oldschool Grinder

:club: Olá Galera! :spade:

Bom estou começando esse blog para compartilhar algumas de minhas experiências e me manter focado em meus objetivos através das postagens que pretendo realizar aqui.

Pretendo realizar postagens diárias, ou pelo menos uma a cada dois dias, já que sou grande fã dos blogs de poker espero que alguém leia para me motivar o mínimo :D

Objetivos:
Longo Prazo:
me formar na faculdade
pro ou semi pro até 2 semestre de 2014 _biggrin:
lifestyle saudavel (alimentação + atividades físicas)

Curto Prazo:
Desenvolvimento continuo
debater mais mãos em foruns
Aperfeiçoar Mental Game (especialmente motivação)
subir para NL50
Aprender MTT's (método do akkari)
manter hábitos saudaveis
melhorar disciplina nos estudos

Comecei a jogar cash ano passado e de lá pra cá bati NL5 e NL10. Venho jogando NL25 desde março, antes disso grindava (mto pouco) mtts de $1.50
Bom vou postar meus resultados somente desse mÊs, pois foi quando voltei pra stars:
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sngs_nov-png

amostra minuscula (me concentro mais em cash, este é um projeto paralelo)

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/cash_nov-png

Bom, prometo manter esse espaço atualizado e por favor agradeço qualquer comentário possitivo negativo ou ainda alguma dúvida, mesmo não sendo um expert já passei por algumas experiências que podem ajudar alguns

AbraçoS!

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá guilber77. Bem-vindo à área dos blogs! :D Pelo que vi no teu post, acho que tens a cabeça no sítio para conseguires bater a NL25 e continuar a subir de limites!

Não deixes ainda de ver o seguinte [Vídeo] Como colocar imagens no Fórum. Abraço e sucesso nas mesas! :fdrink

Responder
Citar (Quote)