Saltar para o fórum
Going Pro or Going ...

Notificações
Limpar tudo

Going Pro or Going Broke?

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
582 Visualizações
m4n3z40
Membro desde: 02.06.2007

Olá pessoal,

Para minha apresentação, clique aqui.

Resolvi iniciar um blog para documentar minha jornada no poker, imagino que isso será muito bom, tanto para me manter motivado quanto para contar com a ajuda dos colegas griders mais experientes, e assim continuar a crescer como jogador de poker.

Sobre objetivos, a longo prazo é o que todos aqui (que ainda não são pros) queremos: Ter o poker como grande fonte de renda, talvez, tornar-se full time pro. Falando de curto prazo, pretendo bater a NL25 e juntar uma grana a mais para contratar um coaching antes de subir para as aguas "misteriosas" da NL50+. Como objetivo secundário, pretendo, assim que estiver confortável em NL50+, começar a estudar e focar em torneios multitable para maximizar meus lucros.

Acabo de subir para NL25 e não encontro muitas dificuldades em continuar acumulando bankroll.

No próximo post colocarei meu gráfico de winnings e algumas stats para podermos discutir e talvez vocês possam me ajudar a identificar alguns leaks.

Conto com a força de todos e desejo muita sorte a todos.

Um abraço e até a próxima.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
m4n3z40 Autor do tópico
m4n3z40

Ae pessoal, algumas stats e o gráfico de winnings para discussão.

Winnings Graph

Stats Geral

Stats por Limite

Stats por Posição

Está aí pessoal, aguardo qualquer comentário!

um abraço e até a próxima!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá m4n3z40. Parabéns pelo gráfico! :) Espero que consigas colocar um bom volume nas mesas e que consigas alcançar os objetivos definidos! ;) Caso necessites de algo, estamos aí! :f_cool: Abraço.

Responder
Citar (Quote)
m4n3z40 Autor do tópico
m4n3z40

Obrigado Jorge!

Não sou de colocar tanto volume hahah. Ainda mais quando subo de limites, viro um 4-tabling NIT até me sentir confortável. Mas vamos lá, espero que a winrate se mantenha pelo menos.

Obrigado novamente, abraço!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

De nada! :) É perfeitamente normal quando fazes o move-up. :D Mas depois começarás a abrir o range e, se possível, aumentar o volume sem diminuir a qualidade! ;)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá m4n3z40. Continuas a jogar cash games? Abraço!

Responder
Citar (Quote)